x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Oh Dani, coloca umas fotos para nós vermos o sistema...
    daew meu blza

nao consegui colocar as fotos na msg hehehehehe mas estao disponiveis no meu album da uma olhada
    DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO........

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    daew meu blza

nao consegui colocar as fotos na msg hehehehehe mas estao disponiveis no meu album da uma olhada
    Esse serviço não é para qualquer um, parabéns pela inventividade...

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Esse serviço não é para qualquer um, parabéns pela inventividade...
    mas nao e dificil nao mano alguns pila de serviço de torno e pronto, o flange foi eu que fiz apartir de um molde de papelao depois fiz um de pvc para depois de conferir furaçao etc fiz de chapa mandei recortar a chapa pois nao tenho como cortar no mais e um conjunto de engrenagens da cx do fusca andei procurando fotos dela esplodida nao to achando mas tem um amigo aqui do forun que passei pra ele se ele tiver vou pedir pra postar, o vinijost.
    DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO........

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Segue as fotos da reduzida que o Daniel falou..

Abraços!!

Gaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1004.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1014.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1013.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1012.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1011.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1010.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1009.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1008.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1007.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1006.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1005.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1003.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1002.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1001.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1000.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_0999.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_0998.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-100_1015.jpg

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    mas nao e dificil nao mano alguns pila de serviço de torno e pronto, o flange foi eu que fiz apartir de um molde de papelao depois fiz um de pvc para depois de conferir furaçao etc fiz de chapa mandei recortar a chapa pois nao tenho como cortar no mais e um conjunto de engrenagens da cx do fusca andei procurando fotos dela esplodida nao to achando mas tem um amigo aqui do forun que passei pra ele se ele tiver vou pedir pra postar, o vinijost.
    parabéns amigo, copiar ja seria um bom trabalho por desenvolver está de parabéns....

isso ficaria bom fazer em uma caixa do AP dai já viraria ela e daria para usar motor traseiro com IRS sem as reduzidas da kombi...

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    parabéns amigo, copiar ja seria um bom trabalho por desenvolver está de parabéns....

isso ficaria bom fazer em uma caixa do AP dai já viraria ela e daria para usar motor traseiro com IRS sem as reduzidas da kombi...

valew
    O daniel usa essa configuração.. motor ap.. rezida e caixa do ap com IRS da kombi..

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Se o motor fosse 2T dava pra fazer ele girar ao contrário...hehehehe na minha gaiolinha RC eu virei o cilindro e pistão, não gira ao contrário mas manda a fumaça pra trás, antes ia pra frente.

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Olá, show de bola a reduzida, daria para colocar dentro mais dua engrenagens para uma reduzida engatavel....hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, show de bola a reduzida, daria para colocar dentro mais dua engrenagens para uma reduzida engatavel....hehe, abraço.

a minha eu to fazendo assim.. com a segunda e quarta marcha do fusca.. a segunda é 37 pra 15 dentes e a quarta da um pouco mais de 1:1.. fica filé.. usa o sincronizado e tudo da caixa..

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    O daniel usa essa configuração.. motor ap.. rezida e caixa do ap com IRS da kombi..
    mas nas fotos dele ta com cambio VW a ar então ele mudou a pouco tempo......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Entrada
    25/05/2010
    Local
    Se o motor fosse 2T dava pra fazer ele girar ao contrário...hehehehe na minha gaiolinha RC eu virei o cilindro e pistão, não gira ao contrário mas manda a fumaça pra trás, antes ia pra frente.
    nas rd's dt's era só muda dois fio no cdi que andava pra tras....hahahah

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    As vezes nem precisava mudar os fios...já ví DT180 e RX girando ao contrário...não tenho saudades daquele tempo...hehhhehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem