Powered by vBulletin

Gaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/03/2013, 06:48
    danifmatte71
    Citação:

Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Oh Dani, coloca umas fotos para nós vermos o sistema...

daew meu blza

nao consegui colocar as fotos na msg hehehehehe mas estao disponiveis no meu album da uma olhada
  • 19/03/2013, 18:58
    Flávio Cadore
    Citação:

Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    daew meu blza

nao consegui colocar as fotos na msg hehehehehe mas estao disponiveis no meu album da uma olhada

Esse serviço não é para qualquer um, parabéns pela inventividade...
  • 20/03/2013, 20:54
    danifmatte71
    Citação:

Esse serviço não é para qualquer um, parabéns pela inventividade...

mas nao e dificil nao mano alguns pila de serviço de torno e pronto, o flange foi eu que fiz apartir de um molde de papelao depois fiz um de pvc para depois de conferir furaçao etc fiz de chapa mandei recortar a chapa pois nao tenho como cortar no mais e um conjunto de engrenagens da cx do fusca andei procurando fotos dela esplodida nao to achando mas tem um amigo aqui do forun que passei pra ele se ele tiver vou pedir pra postar, o vinijost.
  • 20/03/2013, 21:09
    vinijost
    18 Anexo(s)
    Segue as fotos da reduzida que o Daniel falou..

Abraços!!

Anexo 401749Anexo 401759Anexo 401758Anexo 401757Anexo 401756Anexo 401755Anexo 401754Anexo 401753Anexo 401752Anexo 401751Anexo 401750Anexo 401748Anexo 401747Anexo 401746Anexo 401745Anexo 401744Anexo 401743Anexo 401760
  • 21/03/2013, 14:27
    mali9ski
    Citação:

mas nao e dificil nao mano alguns pila de serviço de torno e pronto, o flange foi eu que fiz apartir de um molde de papelao depois fiz um de pvc para depois de conferir furaçao etc fiz de chapa mandei recortar a chapa pois nao tenho como cortar no mais e um conjunto de engrenagens da cx do fusca andei procurando fotos dela esplodida nao to achando mas tem um amigo aqui do forun que passei pra ele se ele tiver vou pedir pra postar, o vinijost.

parabéns amigo, copiar ja seria um bom trabalho por desenvolver está de parabéns....

isso ficaria bom fazer em uma caixa do AP dai já viraria ela e daria para usar motor traseiro com IRS sem as reduzidas da kombi...

valew
  • 21/03/2013, 14:53
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    parabéns amigo, copiar ja seria um bom trabalho por desenvolver está de parabéns....

isso ficaria bom fazer em uma caixa do AP dai já viraria ela e daria para usar motor traseiro com IRS sem as reduzidas da kombi...

valew

O daniel usa essa configuração.. motor ap.. rezida e caixa do ap com IRS da kombi..
  • 21/03/2013, 18:47
    Flávio Cadore
    Se o motor fosse 2T dava pra fazer ele girar ao contrário...hehehehe na minha gaiolinha RC eu virei o cilindro e pistão, não gira ao contrário mas manda a fumaça pra trás, antes ia pra frente.
  • 21/03/2013, 22:16
    FUKETEIRO
    Citação:

Olá, show de bola a reduzida, daria para colocar dentro mais dua engrenagens para uma reduzida engatavel....hehe, abraço.
  • 21/03/2013, 22:32
    vinijost
    Citação:

Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, show de bola a reduzida, daria para colocar dentro mais dua engrenagens para uma reduzida engatavel....hehe, abraço.

a minha eu to fazendo assim.. com a segunda e quarta marcha do fusca.. a segunda é 37 pra 15 dentes e a quarta da um pouco mais de 1:1.. fica filé.. usa o sincronizado e tudo da caixa..
  • 22/03/2013, 10:01
    mali9ski
    Citação:

Postado originalmente por vinijost Ver Post
    O daniel usa essa configuração.. motor ap.. rezida e caixa do ap com IRS da kombi..

mas nas fotos dele ta com cambio VW a ar então ele mudou a pouco tempo......
  • 22/03/2013, 10:02
    mali9ski
    Citação:

Se o motor fosse 2T dava pra fazer ele girar ao contrário...hehehehe na minha gaiolinha RC eu virei o cilindro e pistão, não gira ao contrário mas manda a fumaça pra trás, antes ia pra frente.

nas rd's dt's era só muda dois fio no cdi que andava pra tras....hahahah
  • 22/03/2013, 12:50
    Flávio Cadore
    As vezes nem precisava mudar os fios...já ví DT180 e RX girando ao contrário...não tenho saudades daquele tempo...hehhhehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:14.