x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 41

Falando no "diabo", estou querendo colocar uns cilindrinhos hidráulicos para acionar. O varão fica batendo. Éhh, varão comprido as vezes atrapalha. Hehhehee
    Estou procurando uns cilindros baratinhos com curso de 30 mm e de 20 mm ( dois de cada). Por cabo fica meio caro, tem que emendar e depois tem manutenção ainda.
    Vou ver se acho alguma coisa.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Leo, acho que vc se enganou ao dizer que usam o câmbio do Fusca de ponta cabeça...acho que nem é possível...o que os caras fazem é inverter a coroa do diferencial, no Fusca e na Kombi é possível e já no câmbio do AP não é possível inverter.
    Eu usei câmbio 4M e 5M...4M é mais reduzido e é bom para trilha...5m é mais longo e é bom para correr. Estou com o 5M e vai na trilha, o problema é que gira demais, se deixar patinar é um pneu por trilha ou melhor 2.

E ai Flávioo. essas 2 primeiras fotos ai em cima são da sua gaiola né?

vi que da primeira pra segunda foto tu modificou o sistema de engate. estou usando motor ap e caixa do gol com reduzidas da kombi e gostaria de saber como ficou o engate das marchas e se tem mais fotos dessa adaptação da segunda foto. porque este seu sistema faz o que eu preciso para inverter a posição e usar motor traseiro.

Att,

Vinicius.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    São da minha sim, amanhã eu posto novas fotos, fiz uma atualização mas ficou com o mesmo princípio de funcionamento.

Entrada
    21/10/2008
    Local
    São da minha sim, amanhã eu posto novas fotos, fiz uma atualização mas ficou com o mesmo princípio de funcionamento.

tranquilo. eu estou pesquisando em como fazer o trambulador para a minha. uso motor traseiro e caixa de gol. se tiver alguma ideia.. pensei em usar a alavanca do corsa. se tiver outra ideia para deixar as marchas na posição certa agradeço..

Abraços

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Vini, com este sistema vc consegue acertar a posição das marchas, tanto no giro como para frente e para trás.Gaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-pict0018.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-pict0019.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-pict0020.jpg

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Vini, com este sistema vc consegue acertar a posição das marchas, tanto no giro como para frente e para trás.Gaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-pict0018.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-pict0019.jpgGaiola motor AP com caixa do Gol 4 marchas.E o Trambulador ???-pict0020.jpg
    Legal flavio. como fez o acoplamento do terminal no eixo da caixa? e o braço que faz girar não tem problema em ser sem terminal?

ficou macio o sistema?
    Att,
    vinicius

Entrada
    21/10/2008
    Local
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Legal flavio. como fez o acoplamento do terminal no eixo da caixa? e o braço que faz girar não tem problema em ser sem terminal?

ficou macio o sistema?
    Att,
    vinicius
    eu terei que colocar o sistema que gira, um por cima e um por baixo para inverter o giro. o de puxar, como ficará uma gangorra irá dar certinho.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post

ficou macio o sistema?
    Att,
    vinicius
    No eixo da caixa eu furei e fiz rosca, aquele tipo de terminal tem rosca M10...o bom é usar terminais usados porque os novos são apertados e eles grudam no início do movimento...eu tirei os do giro por este motivo, estava pesando.

Entrada
    21/10/2008
    Local
    No eixo da caixa eu furei e fiz rosca, aquele tipo de terminal tem rosca M10...o bom é usar terminais usados porque os novos são apertados e eles grudam no início do movimento...eu tirei os do giro por este motivo, estava pesando.
    entendi.. Valeu!

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    Citação Postado originalmente por BrunoBBatcar Ver Post
    Rapaz, alguem sabe como fazer a adaptação da caixa do santana no motor ap numa gaiola? Só que eu quero sem ser com o motor central, quero que o motor fique atrás da caixa. Valeu!
    eu tenho motor ap cx do gol 4 marchas e motor trazeiro sem reduçao de kombi uso uma cx de reduçao acoplada entre o motor e a cx se tiver interesse ti dou algumas dicas danifmatte71@gmail.com

de engenheiro e louco todo gaioleiro tem um pouco........

abraço

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Oh Dani, coloca umas fotos para nós vermos o sistema...

Usuário
    Entrada
    26/09/2012
    Local
    rolante/RS
    ae tche beleza? ja tenho algum tempo motor ap na nossa gaiola e nao e com reduçao de kombi, fizemos uma cx de reduçao entro o motor e a cx asim inverte o giro do motor e agora estou terminando de adaptar o cambio do gol, estou trabalhando na alavanca de marchas amanha penso em terminar e vou tirar algumas fotos e postar aqui se quiser possso ti ajudar e so dar um grito valw!!

de engenheiro e louco todo gaioleiro tem um pouco!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem