x
Convex Datacenter
Página 7 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 151

Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    ae galera , nao fiquem nervosos , ta todo mundo brincando aqui , e como em um jogo de futebol , nunca se sabe o resultado mais vale a pena enxer os outros , mais so pra lembrar , na areia os 4x2 sao imbativeis

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=DjjNBfHErbM&feature=PlayList&p=530DD3890B1 04F80&playnext=1&playnext_from=PL&index=18"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=DjjNBfHErbM&feature=PlayList&p=530DD3890B1 04F80&playnext=1&playnext_from=PL&index=18]YouTube - Dune Buggy Hill Climb VW Woodsbuggy[/ame][/URL]

sem comentarios!

Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post

sem comentarios!

[ame="http://www.youtube.com/watch?v=a9PTuY8avwQ&feature=PlayList&p=455C2257070 5CF40&playnext=1&playnext_from=PL&index=3"][ame=http://www.youtube.com/watch?v=a9PTuY8avwQ&feature=PlayList&p=455C2257070 5CF40&playnext=1&playnext_from=PL&index=3]YouTube - Curt's Hillclimb event 2008 part 2[/ame][/URL]

Usuário Avatar de thiago pupo fonseca
    Entrada
    03/05/2007
    Local
    ilha comprida / sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

so mais esse

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=2WngZj-cnHM&feature=related]YouTube - Fusca Baja trilha Tomascar[/ame]

ooo, me ajuda ae, fiquei preso no morrinho..

é melhor tomar cuidado, mais pra frente tá pior ainda...

bora..

pera ae, tem mais..

trilha do cachorro loco
    MOPAR - or no car.

Entrada
    03/05/2007
    Local
    cenoura neles , rsrsr os jipes ficam a 50 cm do solo , ops esqueci a bola do diferencial a 20 cm , rsrsr

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Na minha opinião este topico vai acabar criando inimizade entre 4x4 e 4x2.
    Sabe o que vai acontecer?Quando os jeepeiros forem faser trilha não vão mais chamar os 4x2 para ir junto,que é uma pena pois o que importa é o espirito de companheirismo,e não de competição.

fui o primeiro a pedir pra trancar o tópico, mas a galera parece que gostou.. então pau no gato.
    MOPAR - or no car.

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    fui o primeiro a pedir pra trancar o tópico, mas a galera parece que gostou.. então pau no gato.
    É uma pena ,porque conversando com alguns amigos gaioleiros,eles não estão gostando nada disso.

Depois que o circo pegar fogo é tarde.
    Alias só se toma providencia depois que as coisas acontecem.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    invés doceis ficarem de "mimimi" aqui, vamos pensar em adaptações pra melhorar os 4x2...

se alguém puder fazer o favor de tirar minha duvida no tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...684#post866684

obrigado

Entrada
    03/05/2007
    Local
    eu acho que tem que ser muito bobo pra ficar bravo com um topico , como aqueles que brigam por falar que o sao paulo e melhor do que o corintians , to me divertindo , se alguem estiver bravo ai , desculpe , mais estou so no espirito da bagunca , assim como se estivessemos preparando para entrar em uma trilha , seria a mesma zuacao , abracos

Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por thiago pupo fonseca Ver Post
    eu acho que tem que ser muito bobo pra ficar bravo com um topico , como aqueles que brigam por falar que o sao paulo e melhor do que o corintians , to me divertindo , se alguem estiver bravo ai , desculpe , mais estou so no espirito da bagunca , assim como se estivessemos preparando para entrar em uma trilha , seria a mesma zuacao , abracos
    Pode ter serteza que não tem ninguem bravo,é so ter um pouco de inteligencia para saber que isso ainda vai virar merda,não aqui mas em alguma trilha.
    Dois torcedores de diferentes times ,não se desafiam entre si mas fazem apostas sobre o time deles.
    E o que está acontecendo aqui é que ja estão dezafiando um ao outro.

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    ahhhh.. marcelo cenora onde arrumou essas fotos??????????
    legais as fotos né? achei legal e postei, casou com o tópico, outros membros da comunidade do 4x4 brasil pode fazer mesma coisa, mostrar umas fotos de ação com humor assim como eu fiz e faço sempre quando posto neste forum falando sério ou não e me desculpe quem levar pro outro lado.

eu tbm sou fã de 4x4 além de outras vertentes que exijam uma boa pilotagem.. principalmente veículos com lift na suspensão tipo:

então, além de ficar agora reclamando pq não colocam umas fotos ae da galera? to só participando e dando minha contribuição...
    MOPAR - or no car.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem