x
Convex Datacenter
Página 9 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 151

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    ai galera.... to babando nos videos putz!!! cara radical a bixona empinando.. fora q ele agarra nas arvores tb huahauhauhauha massa d+++
    animal os videos nehh??? os americanos são fodas em se tratando de vw a ar! são todas 1800cc pra cima, com injeção e puta q pariu devia se foda demais pilota akilo!!!

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Porque perdem tempo com bobagens gente. Os ignorantes nuncam vão deixar de existir. Na trilha é todo mundo igual. Quem acha que não pode andar junto que fique em casa. No momneto de inscrição de uma trilha os gaioleiros pagam igual, e ninguem fala nada na hora! depois ficam enchendo o saco. ! Os eventos de trilha em alguns lugares aqui do RS começou a virar um desfile de moda, esquecem o espirito de companheirismo, esquecem que sosinhos não se faz trilha, filhinhos de papai que ganham as vezes sem nenhum merecimento um Troller ou Suzuki aparecem nos eventos só para zuar dos outros. Sinceramente, já pensei até em largar esse esporte de mão, mas acho que ainda da tempo de mudar.
    Oi Cezar

Como tb sou do rs, sei que as coisas aqui, conforme o lugar, viram um desfile de moda de 4x4, mas isto é coisa que existe em todos os lugares, nunca pense em largar as trilhas por isto, na trilha todos são iguais, e vamos ser felizes. Sei de amigos que tinham jipe 4x4 que pararam de fazer trilhas por causa deste desfile de 4x4, e não gostava do que os caras faziam com os jipes willys, imagina com gaiolas ou fuscas.
    Por outro lado tenho amigos com troller que são gente finissima, não se pode generalizar.
    O legal é chegar num ponto crítico da trilha, e alguem de troller que gastou horrores, sem noção, ainda esclamar: Como este fiquinha de m. chegou aqui.
    um abraço
    Eduardo

Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Teixeira Ver Post
    negreira e Marcelo,

Vocês poderiam me dar um exemplo de viatura 1x1 ?

Moto e bike na minha opinião é 2x1.

1x1 seria algo assim como a foto abaixo ? Alguem faz trilha com isso ? Hehe !
    FERNANDO.......................................... ........

heheheheheheheeh

exemplo de 2x2.......!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-perna_de_pau.jpg  
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

Usuário Avatar de Fernando da Terra
    Entrada
    11/01/2007
    Local
    Amparo/SP
    Agradecimentos: 0
    Podem ficar tranquilos que eu só vou olhar.
    X2 !!!

Também estou com o Rabujento.......

Aqui não tem ninguém estressado com essa discussão não..... é bom, que elas servem para relaxar e animar nosso dia a dia..........

Agora, oooo Ninja4x2...........
    não pode falar vai tomar no cú, aqui no fórum, seu.....seu dedo sujo!!!!!!.... tem crianças e crianções que acessam esse fórum, e você pode influenciá-las a ir pelo mau caminho.........

Aqui você não manda tomar no c...., você simplesmente manda ...

Assim você magoa a gente....... (sniff, snifff.....) .... mais respeito com quem você manda tomar no c....... rsrsrs......

Só acompanhando............

Fernando

ta certissimo Fernado heheheheheheh agora vou usar só smiles hehehehe é pq esse romer merce... hauauhauhauhah é ou né Romer?? ? ? [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Fernando da Terra Ver Post
    X2 !!!

Também estou com o Rabujento.......

Aqui não tem ninguém estressado com essa discussão não..... é bom, que elas servem para relaxar e animar nosso dia a dia..........

Agora, oooo Ninja4x2...........
    não pode falar vai tomar no cú, aqui no fórum, seu.....seu dedo sujo!!!!!!.... tem crianças e crianções que acessam esse fórum, e você pode influenciá-las a ir pelo mau caminho.........

Aqui você não manda tomar no c...., você simplesmente manda ...

Assim você magoa a gente....... (sniff, snifff.....) .... mais respeito com quem você manda tomar no c....... rsrsrs......

Só acompanhando............

Fernando
    liga nao o ninja4x2 é um vagabundo num sabe de nada
    hauuahahuahuhaa pro ninja4x2 e seu fubaja
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    ta certissimo Fernado heheheheheheh agora vou usar só smiles hehehehe é pq esse romer merce... hauauhauhauhah é ou né Romer?? ? ? [IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot.jpg[/IMG][IMG]file:///C:/DOCUME%7E1/ADMINI%7E1/CONFIG%7E1/Temp/moz-screenshot-1.jpg[/IMG]
    aprende a colcoar foto seu quadrupede
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    liga nao o ninja4x2 é um vagabundo num sabe de nada
    hauuahahuahuhaa pro ninja4x2 e seu fubaja
    casal em crise!!

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP

4x2

4x2 dando pau em 4x4, show de pilotagem, rsrs

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EdN74ymPa2s]YouTube - MCD 4X4 VS FG MONSTER TRUCK 4X2[/ame]

abraços

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    É isso aí Bajeiro do Sul, concordo, é que eu tava afim de desabafar mesmo. Valeu!

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    É isso aí Bajeiro do Sul, concordo, é que eu tava afim de desabafar mesmo. Valeu!
    Valeu Cezar, as vezes tb me sinto assim, mas como eu estava num dia bom foi facil falar macio

um abraço

eduardo

Citação Postado originalmente por bajeiro do sul Ver Post
    Valeu Cezar, as vezes tb me sinto assim, mas como eu estava num dia bom foi facil falar macio

um abraço

eduardo
    Eaiii meuu td certo?????? Tu tava na trilha de nova petropolis???

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem