x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 65
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Arrow O que podemos melhorar nosso 4x2??

Galera estou criando esse topico justamente para quem esta reformando montando ou ate mesmo quem quer melhorar seu 4x2?

Por exemplo estou reformando minha gaiola e a mecanica esta de boa, correndo atras cada hora em um topico achei o dis que seria um sistema pra poder andar dentro d'agua, consegui ver os pneus ideiais, caixa , motor e porai vai, porem nem sempre é facil achar tudo que queremos.

Por exemplo agora estou procurando oque posso melhora na minha susp traseira mesmo sendo ja IRS nao sei se é o ideal ou teria coisa melhor a fazer para melhorar a mesma.

Estou criando justamente pra isso pois nao so eu como varias pessoas querem as vezes gastar um pouco no seu 4x2 e acabam que nao temos muita saida pois no brasil nao se tem mto investimento na linha off road 4x2.

Afinal quero montar meu 4x2 pra nego nao chegar e virar e falar po antes tivese comprado um jeep com esse dinheiro td que gastou!isso mata de raiva!!!

no entanto é isso estarei postando as fotos de minha gaiola agora e em seguida mandarei mais fotos.Sei que nao é a melhor nao é a mais bonita nao mais quem sabe a proxima venha a melhorar.

Estou aberto a sugestoes ajudas e criticas.
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Pois é galera.. conheço a gaiola do romer e era boa depois quebrou td e ficou um fumo.. agora o cara está investindo nela, ela já esta quase acabando de arrumar a estrutura, falta alguns detalhes, mas já comprou os relogios, rodas com offset negativo, parece q falta pneu, ja tem a sup irs e motor AP.
    Ele quer melhorar a susp. trazeira, mas eu acho q a IRS já ta de bom tamanho, n sei se ele pode mudar o amortecedor ou coisa do tipo, caso contrario coloca duplo A na frente e atras
    Ah... ele vai colocar freio seletivo hidraulico tb...
    Ajudem o rapaz... ai! abs!

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    Pois é galera.. conheço a gaiola do romer e era boa depois quebrou td e ficou um fumo.. agora o cara está investindo nela, ela já esta quase acabando de arrumar a estrutura, falta alguns detalhes, mas já comprou os relogios, rodas com offset negativo, parece q falta pneu, ja tem a sup irs e motor AP.
    Ele quer melhorar a susp. trazeira, mas eu acho q a IRS já ta de bom tamanho, n sei se ele pode mudar o amortecedor ou coisa do tipo, caso contrario coloca duplo A na frente e atras
    Ah... ele vai colocar freio seletivo hidraulico tb...
    Ajudem o rapaz... ai! abs!
    intaum fubaja esqueci de te falar to comprando freio a disco pra frente e vou tentar fazer o freio carneiro funcionar trabalhando ao contrario saca
    tipo ele funcionando desligando o freio dianteiro e dependendo da situaçao tendo freio na dianteira!!!vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Fotos

ALGUMAS FOTOS DO MEU ROLO DE ARAME
    VOU PROCURAR AS FOTOS AMIS ANTIGAS DELA AMIS AS QUE MANDO DA PRA TER UMA IDEIA
    a bixinha era pura gambiarra, resolvi parar pois comecei a me sintir um peso pros outros, nunca voltei puxado, mais tinha que evitar de fazer certas coisas, pois no final ela ja estava separando ao meio. era um lixo!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc00690.jpg   O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc00691.jpg   O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc00694.jpg  

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    intaum agora começa as fotos da reforma
    primeiro preocupei em rancar a estrutura de fusca e colocar ela toda tubular, arrancar o asoalho de fusca e colocar td chapa lisa sendo que vou mandar uma foto dela em baixo pra mostrar a proteçao que fiz chegando na caixa de marcha.
    aumentei a frente nao a distancia entre rodas mais sim a estrutura dela fazeno um capo onde vao ficar meu sistema de freios seletivos logo atras dos pedais, alarguei a estrutura tambem pois antes ano capia os bancos conchas com espaço para movimentaçao por meio de trilho.
    na parte dianteira estou colocando freio a disco com desligamento via freio carneiro, pois tem momentos que o freio dianteiro atrapalha, a suspensao dianteira continia a mesma, estou aberto a opinioes para melhoria.
    tem uns video dela antes de entrar na reforma

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=kP4YGSyeLik]YouTube - Curvando de gaiola[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zrU74c-vzfQ]YouTube - Gaiola[/ame]

vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc01350.jpg   O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc01428.jpg   O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc01429.jpg   O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc01466.jpg   O que podemos melhorar nosso 4x2??-dsc01481.jpg  

bom, dar sugestões para os outros do que fazer pode caracterizar a pessoa como incherido como dizia minha avó... mas depedendo vou entrando com o dedo (no melhor bom sentido é claro) rsss

se já tá começando acho q a primeira coisa é limpeza, uma boa lavada e trabalhar sem graxa nas mãos é impressindível pra um bom trabalho e faz o dono trabalhar com mais esmero e dar um talento geral no brinquedo, tipo dá mais valor em um trabalho limpo do que num trabalho porcão.

deixar as gambiarras de lado e se preocupar com segurança, nem que demore mais pra sentar a bunda no banco e sair acelerando.

grudar a foto da peça que vc quer comprar no quadro de recados ajuda a dar aquela força pra conseguir comprar é uma boa tbm rsssss
    MOPAR - or no car.

marcelo.. pode colocar o dedo ou até a mão.. ele adora! hahauhauhauah

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por marcelo cenora Ver Post
    bom, dar sugestões para os outros do que fazer pode caracterizar a pessoa como incherido como dizia minha avó... mas depedendo vou entrando com o dedo (no melhor bom sentido é claro) rsss

se já tá começando acho q a primeira coisa é limpeza, uma boa lavada e trabalhar sem graxa nas mãos é impressindível pra um bom trabalho e faz o dono trabalhar com mais esmero e dar um talento geral no brinquedo, tipo dá mais valor em um trabalho limpo do que num trabalho porcão.

deixar as gambiarras de lado e se preocupar com segurança, nem que demore mais pra sentar a bunda no banco e sair acelerando.

grudar a foto da peça que vc quer comprar no quadro de recados ajuda a dar aquela força pra conseguir comprar é uma boa tbm rsssss
    sai entrar com o dedo, ja se kizer vim dano opiniao com a BOCA rsrsrs

qt a limpeza isso ate q tamos mantendo irei tirar motor caixa e td pra ver se tem algum vazamemnto tb e to ate pensando em dar uma envenenada no motor(aberto a sugestoes)
    irei comprar massa e tinta estou escolhendo a cor ainda pra dar um acabamento legal na gaiolinha.

gambiarra nem pensar mandei rancar tda fiaçao velha e vou colocar rele caixa de fusivel td certin.
    qt a tempo ja tem mais de 4 meses se for pra ficar uma parada legal pode ficar la mais 6 meses desde q nao me amole e me faça passar raiva na trilha.

vlw ai fio oq tiver de ideias ai pode mandar

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    marcelo.. pode colocar o dedo ou até a mão.. ele adora! hahauhauhauah
    eu ne fubaja c tb num vale nem o angu q come né!!!!
    c mo safadinha quer da de machao
    ahuahauha
    vlw ai fio

não disvirtue o topico! hauhauah

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG

Pneu

intaum to colocando pneu 235/75/15 garra cross na traseira e numa foto mais em cima tem um dianteiro q é 195/65/15 porem to kerendo deixar esse pra reserva e colocar um um poco mais alto na dianteira tipo 205/75/15 ou ate mesmo 195/75/15 caso venha existir.

roda to colocando 8" na traseira e 6" na dianteira!!
    pelas pesquisas q andei fazendo parece ser boas medidas.
    aberto a sugestoes ainda nao comprei os pneus
    vlw

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    muito bom o tópico romer!!

esse tipo de tópicos q tem q existir aqui e não "vamos desafiar os 4x4"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem