x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 151

Hybrid View

Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4

Eaii pessoal se voces são como eu e estão cheios dos jipeiros e simpatizantes de 4x4 que vivem duvidando da performance das nossas tranqueiras 4x2. Estão cansados de ouvir as piadinhas do tipo "Tinha que ser uma gaiola pra trancar td" ou "Só podiar ser um fuca atrapalhando" ou pior ainda "Com isso ai voce nem vai entrar na trilha", junte-se a mim e a todos os que defendem com toda a vontade os nossos saudasos veiculos estranhos com tração em 2 rodas. Fuscas, gaiolas e td q tenha tração 4x2 e disposição pra tirar o sono dos nossos amiguinhos 4x4, vamos propor um desafio, um tira-teima, se voce se garante e tem uma maquina capaz de supera-los com tração simples intimem, desafiem os jipeiros e mostrem como os "frageis" fusquinhas e gaiolas tbm merecem o seu respeito.

Depois postem as histórias, fotos e videos aki pra galera discutir e impor o devido respeito que nos gaioleiros e bajeiros merecemos!

Essa quero acompanhar para ver oq vai dar, gosto de 4x4 mas acho que é mais emocionante andar com o pé no fundo nos 4x2........

Usuário Avatar de Alexandre Magri
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    são josé do rio pardo/SP
    Agradecimentos: 0

4x2 e 4x2

Pessoal,

não acho que cabe comparações entre 4x4 e 4x2, como o Thiago Fonseca disse em outro topico acho que existe gosto, eu gosto de gaiola e não troco por jipe nenhum. Nas trilhas existem vantagens e desvantagens dos 2 lados, eu gosto de acelerar e muito, porisso prefiro gaiola. Mas de qq maneira seguem o link para um video.

abraço.

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=mg6XqfO8cWA&feature=related]YouTube - TURBINADOS engolidos por perereka[/ame]

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=iBdwhfaKnqI]YouTube - desafio radical gaiola VS biga[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    E o Vitarinha ainda tava careta!!!!

Brincadeira, mas acho que esse tipo de comparações não levam a lugar nenhum, como disse nosso amigo aí de cima, são veiculos totalmente diferentes e para uso algumas vezes parecidos.

Mas vai a fotinho para registro
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-trilha-22-01-06-007.jpg   Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-trilha-22-01-06-008.jpg   Campanha DESAFIO 4X2 VS 4X4-trilha-22-01-06-009.jpg  
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO

Usuário Avatar de Marcelo A. Marchiodi
    Entrada
    29/12/2003
    Local
    Franca/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    ...mas acho que esse tipo de comparações não levam a lugar nenhum ...
    Concordo totalmente, esse tipo de tópico, meu amigo, com o maior respeito, não leva a lugar nenhum e é perda de tempo.
    Essa discussão já tá muito batida, só essa semana já é o segundo tópico.
    Não se pode perder tempo tentando mudar a cabeça das pessoas, cada um acredita no que quer e no que gosta, eu tenho um Jeep e um Gurgel sendo modificado, aqui como todo lugar, tem gente que fala mal... e daí?
    Que se dane que não gostam, não to nem aí, não vai mudar nada pra mim, agora tentar argumentar que um é melhor que outro é total perda de tempo.
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    Concordo totalmente, esse tipo de tópico, meu amigo, com o maior respeito, não leva a lugar nenhum e é perda de tempo.
    Não se pode perder tempo tentando mudar a cabeça das pessoas, cada um acredita no que quer e no que gosta, eu tenho um Jeep e um Gurgel sendo modificado, aqui como todo lugar, tem gente que fala mal... e daí?
    Que se dane que não gostam, não to nem aí, não vai mudar nada pra mim, agora tentar argumentar que um é melhor que outro é total perda de tempo.

Pessoal minha intenção foi só colocar esse topico para dar risada e ter uma discussão saudavel entre jipeiros e gaioleiros.....rivalidade sadia, pq eu tbm ando com jipeiros e a tiração e o sarro eh grande...minha intenção eh a brincadeira. desculpem mas a minha foi a melhor intenção!

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Marcelo A. Marchiodi Ver Post
    concordo plenamente tenho um jeep 71 todo reformado e to montando minha gaiolinha e cada um é cada um poriso intaum vamos melhorar nossas gaiooas para subir onde temos dificuldade e continuar passando onde é de boa!!!
    kem kizer me ajudar ai com opinioes estou aberto la no topico
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55329
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Citação Postado originalmente por MARCELO VITARA SUBMARINO Ver Post
    E o Vitarinha ainda tava careta!!!!

Brincadeira, mas acho que esse tipo de comparações não levam a lugar nenhum, como disse nosso amigo aí de cima, são veiculos totalmente diferentes e para uso algumas vezes parecidos.

Mas vai a fotinho para registro

Sempre se garantem com um 4x4 por perto

tranquem o tópico antes que saia morte rsss
    MOPAR - or no car.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Alexandre Magri Ver Post
    Pessoal,

não acho que cabe comparações entre 4x4 e 4x2, como o Thiago Fonseca disse em outro topico acho que existe gosto, eu gosto de gaiola e não troco por jipe nenhum. Nas trilhas existem vantagens e desvantagens dos 2 lados, eu gosto de acelerar e muito, porisso prefiro gaiola. Mas de qq maneira seguem o link para um video.

abraço.

loko os videos tb curto mto acelerar mais c for ver cada hora um vai colocar um video a seu favor e nunca vai chegar a nenhuma conclusao

vlw ai
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por pflouis Ver Post
    Eaii pessoal se voces são como eu e estão cheios dos jipeiros e simpatizantes de 4x4 que vivem duvidando da performance das nossas tranqueiras 4x2. Estão cansados de ouvir as piadinhas do tipo "Tinha que ser uma gaiola pra trancar td" ou "Só podiar ser um fuca atrapalhando" ou pior ainda "Com isso ai voce nem vai entrar na trilha", junte-se a mim e a todos os que defendem com toda a vontade os nossos saudasos veiculos estranhos com tração em 2 rodas. Fuscas, gaiolas e td q tenha tração 4x2 e disposição pra tirar o sono dos nossos amiguinhos 4x4, vamos propor um desafio, um tira-teima, se voce se garante e tem uma maquina capaz de supera-los com tração simples intimem, desafiem os jipeiros e mostrem como os "frageis" fusquinhas e gaiolas tbm merecem o seu respeito.

Depois postem as histórias, fotos e videos aki pra galera discutir e impor o devido respeito que nos gaioleiros e bajeiros merecemos!

Boa tarde
    primeiro acho bobeira agente ficar com essa intriga com 4x4 e 4x2 sendo que cada um é uma coisa diferente, nao estou puxando pro 4x4 nem pro 4x2 estou momntando minha gaiola como segue no topico a baixo

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55329

o proble nada amis é que nos gaileiros, estou me colocando tambem pois ja dei trabalho, nos na maioria ou pelo menos em um dia fomos pra trilha com nossos 4x2 pra zuar e tal pensando a ocarro é velho mesmo vamo fude, daí onde vema fama de carro velho q so da problema pois a maioria nao ker nem saber quer pegar e acompanhar os caras que gastam 20 mil num jeep e o jeep num tem nada e quer fazer o mesmo comum carro de 5mil.
    ai o carro nao aguenta e vem a fama a verdadeira historia dos empaca trilha!
    intaum primeiramente temos que unir pra acabar com esse preconceito pois nao tem coisa melhor q sair a turma inteira pra trilha zuar td mundo como aki na minha cidade temos um topico que serao todos bem vindo a zuerada entre AMIGOS 4x4 e 4x2 mesmo tendo algumas zueiras as vezes mais a verdade doi, eu nao gostava q me chamava as vezes de empaca amis minha gaiola era um lixo como podem ver no topico que passei
    Serao todos bem vindos em nosso topico

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...real&page=1000

Abraço a todos e nao vamos brigar nem nos desafiar vamos nos ajudar a melhorar cada vez mais!!!

Amigos

Eu tb acho esta discussão de 4x2 ou 4x4 meio sem sentido.. Faço trilhas com meu baja ai da foto, e tb tenho uma rural 4x4 que tb faço trilhas. Conheço o melhor(e o pior) dos dois mundos e posso dizer o seguinte: O mais importante é ir para a trilha com o que puder, ou o que seu orçamento permitir , e seja feliz cada um a sua maneira. 4x4 0 4x2, qualquer um é sinonimo de diversão garantida , além de muitas risadas, este é o importante no final, que todos se divirtam fazendo amigos, o resto damos passagem
    abraço a todos

eduardo bajeiro

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem