x
Convex Datacenter
Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213
Resultados 145 a 151 de 151
    Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    gustavo.. tem um cara q tem uma pajeiro aqui na cidade e ele usa ela como se fosse gaiola.. só anda no embalado é lindo de ver hehehe

vou ver se acho o video dele subindo a cava amarela e levantand a traseira qd bate

vlw nimal
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    legal romersouza , coloca o video ou o link ai pra galera ver.
    abc

Usuário Avatar de romersouza
    Entrada
    28/03/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    galera o video é desse tarado ai

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=gAS0QHZSPwk]YouTube - Trilha jipe clube estrada real !!![/ame]

vlw
    Samurai (Lagarto Branco) pneu mamute 245/75/16 - 200% bloqueado Kaiser - Semi eixo enfer - XCrawler 5.0 - Spoa - Jumelo revolver.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    nesse vídeo aqui o cara da pajero aparece mais vezes... ele çulera sem dó memu!

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=q9DRP6Wg5pM]YouTube - Top pé na tábua - Jipe Clube Estrada Real[/ame]

os outros q aparecem não ficam mto atraz tb não... hahahaha

Citação Postado originalmente por Ninja4x2 Ver Post
    opa! fala amores to na parada ai!! hauahuahuaha

Eu já falei e vou repetir.. fica até chato hauhauahuah todo mundo curte a mesma coisa ir para a trilha.. zuar.. vencer obstaculos... esquecer os problemas... (apesar de q eu levo um problema pra trilha q é o meu baja por enquanto... mas vai melhorar hauhauhauah)..
    A pilotagem e diferente mas a intenção é a mesma; eu já sabia q não ia vingar esse topico.. todos de mente aberta.. se bem q os preconceituosos não são machos de se se expor hauhauhauah

Opa.. ao povo de BH... já q vcs não ligam preparem as cordas que qual quer dia eu e o romer vamos subir o morro da skol! hehehehe abs!!

Como já disseram vai acabar em breja!
    Opa, e ai ,que dia vem para subir o morro da Skol, la em cima tem um mote de skol gelada hahaha.

Ai galera do 4x2 algem ja pensou em usar sobrerodas? tipo aquelas usadas no plantio de arroz?ela tem o diametro menor do que as rodas do veiculo,e ficam suspensas no ar uns 15cm, quando os pneus afundam os 15cm da diferença delas as mesmas entram em açao! no momento que se evence o obstaculo e os pneus ganham novamente a aderencia as sobrerodas param de tocar o solo e ficam prontas para um novo atoleiro.
    Desse modo se tivermos um motor que toque e uma suspensao relativamente alta,e ainda um conjunto leve,onde essa gaiola nao passar um 4x4 pode passar,ninguem vai duvidar mas nao será brincando, será na raça!e em alguns trechos pode ser uma covardia com um jipe de 2000kg com 4 pneus militares!
    Ate mais galera!
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE

hum..

me desculpe, mas nunca ouvi falar de sobrerodas...
    acho que o conceito é meio novo para mim.. poderia explicar melhor, ou melhor.. postar uma foto?
    acho que poderia ajudar sim.. mas o que a galera 4x2 deveria fazer, eu inclusive qndo fizer minha gaiola, é tentar por pneu mais largo.. e frontiera (de preferencia, eu acho) e pronto

ap 2.0 numa gaiola de 500~800kg, já pensou? :P
    e se ainda tiver ruim, dá uma aspirada nele.. fica lindo o negócio! euiaheoiuahe
    abraços!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem