x
Convex Datacenter
Página 18 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 268
  • #205
    Usuário
    Entrada
    01/09/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    32
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Olá! to muito afim de montar um Kart Cross, Peguei um projeto (não entendo muito por ser em ingles né) mais tudo bem!
    gostaria de saber, se vcs tem a lista de materiais para comprar e talz! pq to fazendo antes de tudo o projeto, sobre custo e tudo mais! e qual motor seria melhor pra colocar no kart! sendo que não preciso de muita potencia! é mais pra diversão msm!
    Att. Gabriel Santos

  • #206
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO GAIOLA CROSS Ver Post
    i ai galera blz, preciso de um projeto pra construir, um kart cross pra 2 lugares com motor traseiro e eixo reto, alguem pode mi ajudar, tenho todas as ferrentas ki precisa, pois trabalho em uma serralheria, tenho solda mig,compressor,dobradeira de tubu,policorte e etc.. ; enfim tenho tudo so nao tenho um projeto legal alguem pode mi ajudar, obrigadoo
    Dá uma olhada aí acho que assim que tu quer..motor 200 cbx dois lugares eixo rigido ....qualquer galho dá um berro...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-dsc07622.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc07628.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc07623.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc07582.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc07586.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc07583.jpg   Montagem de Kart Cross-p190611_12.58.jpg  

  • #207

    KartCross Piranha 600cc Ténéré

    estava vendo muitos topicos sobre kartcross, gostei bastante entao resolvi postar.
    Resolvi comprar um motor de Tenere 600cc, estou fazendo o chassi com suspensao individual.
    Montagem de Kart Cross-010920122650.jpgMontagem de Kart Cross-080920122817.jpgMontagem de Kart Cross-080920122813.jpgMontagem de Kart Cross-080920122802.jpgMontagem de Kart Cross-080920122798.jpgMontagem de Kart Cross-080920122778.jpgMontagem de Kart Cross-080920122777.jpgMontagem de Kart Cross-020920122743.jpgMontagem de Kart Cross-020920122731.jpgMontagem de Kart Cross-080920122821.jpg

  • #208
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, estou iniciando a procura das peças, e achei umas rodas interessantes para a dianteira, da Marcon, modelos RM8A, RM8B, RM15F, RM15C. São rodas 14" e 15", que suportam 150 e 200 kg. Achei interessante, gostaria da opinião dos experts.

    Vejam:
    MARCON

  • #209
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Velinho, as minhas são de alumínio fundido, mas tem umas no mercado livre..baratas, só tem que ver a espessura das chapas usadas para estampagem disso. se eu colocar aro 10 na minha vai sobrar 4 rodas aro 8 e dois pneus..dá uma olhada na minha aí no tópico.
    no meu projeto usei 10 tras e 8 frente. Otamanho das rodas vai depender do motor que tu vai usar, se tiver acima de 200 pode colocar quatro rodas grandes se for um 125 aconselho umas rodas menores....valeu

  • #210
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Pessoal, estou iniciando a procura das peças, e achei umas rodas interessantes para a dianteira, da Marcon, modelos RM8A, RM8B, RM15F, RM15C. São rodas 14" e 15", que suportam 150 e 200 kg. Achei interessante, gostaria da opinião dos experts.

    Vejam:
    MARCON
    Cara, gostei bastate, mas vc sabe o preço delas ? Vc tem que ver se é para peso, e tambem para velocidade ! deve servir bem. Tb tenho um kart com umas rodas parecidas. São com rolamento de CG150, é para alta velocidade.

    Segue umas fotos ai !
    KartCross - GoPro HD - YouTube
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-030820122226.jpg   Montagem de Kart Cross-02.jpg  

  • #211
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por A. Richard Ver Post
    Cara, gostei bastate, mas vc sabe o preço delas ? Vc tem que ver se é para peso, e tambem para velocidade ! deve servir bem. Tb tenho um kart com umas rodas parecidas. São com rolamento de CG150, é para alta velocidade.

    Segue umas fotos ai !
    KartCross - GoPro HD - YouTube
    Pois é Richard, sei que suportam entre 150 e 200kg, e sei que os rolamentos são de esferas. São rodas para carrinhos de carga. Aproveitando, também estou verificando tanques para combustível, o que voce utilizou no seu, gostei dele.

    Estou contatando a empresa abaixo para ver os pesos e medidas que possuem, mas devem ser caros.
    Rotamil

  • #212
    Citação Postado originalmente por lpilz1 Ver Post
    Pois é Richard, sei que suportam entre 150 e 200kg, e sei que os rolamentos são de esferas. São rodas para carrinhos de carga. Aproveitando, também estou verificando tanques para combustível, o que voce utilizou no seu, gostei dele.

    Estou contatando a empresa abaixo para ver os pesos e medidas que possuem, mas devem ser caros.
    Rotamil

    O meu tanque são aquelas bombas de aguas de caminhão, tive que só retirar a torneira, e adaptar o bico para saida da gasolina.
    Serve muito bem, otimo preço !!!

  • #213
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Estou contatando a empresa abaixo para ver os pesos e medidas que possuem, mas devem ser caros.
    Rotamil
    Ô velinho, tenho um bujão pra retenção de água com 38 de diâmetro, se tiver a fim é só pegar, um detalhe é aqui em Caxias se tiver alguém que passe por aqui...tá na mão dá uma olhada...valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Montagem de Kart Cross-dsc08860.jpg   Montagem de Kart Cross-dsc08861.jpg  

  • #214
    Usuário
    Entrada
    15/06/2011
    Local
    Dois Irmãos/RS
    Idade
    48
    Posts
    115
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    Estou contatando a empresa abaixo para ver os pesos e medidas que possuem, mas devem ser caros.
    Rotamil
    Ô velinho, tenho um bujão pra retenção de água com 38 de diâmetro, se tiver a fim é só pegar, um detalhe é aqui em Caxias se tiver alguém que passe por aqui...tá na mão dá uma olhada...valeu
    Opa, perfeito, é meu cara, não consigo te enviar MP, pois tenho poucas mensagens aqui escritas, meu nome Leonardo, bom se conseguir me inviar uma MP para combinarmos como eu buscar ai contigo, agradeço. Vai ser a primeira peça do meu kart, hehe, ficarei muitíssimo grato mesmo.

  • #215
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    Velinho o pior é que eu tinha um tanque de 20 litros de aço inox, que tava jogado com alguns cortes na lateral vou fazer umas soldas mig nele e ao inves deste pode ser o de inox..hahahaha...claro né

  • #216
    Usuário Avatar de Agadirs
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    57
    Posts
    191
    Agradecimentos: 0
    velho...beleza.meu e-mail é agadirs@gmail.com ..vou soldar este tanque e depois tu vem aí buscar...valeu...vou tirar uma foto dele como ele tá agora pra ti ver ele tá la na UCS onde trabalho...de manhã te mando a foto dele valeu...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade