x
Convex Datacenter
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 268
  • #253

    Kart cross




    Amigo boa noite, se possível gostaria de receber o projeto do kart cross... email angelorende@yahoo.com.br

    Abraço

  • #254
    Usuário
    Entrada
    31/12/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, assim como vocês eu gosto de criar e construí um Kart Cross. Esta é minha primeira postagem neste fórum, gosto de estudar sistemas como suspensão, transmissão e como melhorar dirigibilidade, desta forma projetei e construí o meu kart cross.
    Estou com um projeto novo pronto para por em prática, é um Kart com motor de CB 300 injetado, suspensão independente somente na frente, pneus 24 x 10 x 11 na traseira e de aro 12 de tobata na frente.

    O chassi ficará semelhante e este da foto abaixo, esta está testada e aprovada, roda muito bem, se alguém tiver interesse podemos negociar a nova ou esta da foto.

    Montagem de Kart Cross-dsc01110.jpg

  • #255
    Usuário
    Entrada
    26/01/2015
    Local
    Alexânia/GO
    Idade
    28
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Quanto VC quer nele ?

  • #256
    Usuário
    Entrada
    04/02/2015
    Local
    Penápolis/SP
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, sou novo aqui no forum. Estou montando um Kart Cross com motor de 200cc ou 250cc, estou ainda na fase do chassi, mas já estou adiantando e me informando sobre amortecedor. Qual amortecedor, ou de qual moto o amortecedor serve na suspensão dianteira e o da suspensão traseira. O projeto que tenho é igual ao kart da foto...

    Desde já eu os agradeço.Montagem de Kart Cross-kart.jpg

  • #257
    Usuário
    Entrada
    08/02/2015
    Local
    teolandia/BA
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    olá rafaelpata, estou chegando agora, sou serralheiro e gostaria de fazer o meu kart cross. pra começar gostaria de saber qual o material do seu chassi?? metalon ou cantoneira? desde ja agradeço!!!

  • #258
    Usuário
    Entrada
    17/04/2014
    Local
    igarape/MG
    Idade
    51
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    ola no meu eu cometi um pequeno erro em fazer esses furos retos, logo vou conserta-lo. pois nao da pra montar a balança.

  • #259
    Usuário
    Entrada
    31/12/2014
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá amigo, o projeto novo vai ficar em torno de R$ 9000,00

  • #260
    BLZ é isso ai galera o preço varia mt, depende de cada um ser um bom caçador de peças(ou região) em desmanche, o meu está na fase de começou não pode parar + (CHASSIS, SUSPENSÃO DUPLO A TRASEIRA E DIANTEIRA CAIXA DE DIREÇÃO UNO BARA DE DIREÇÃO, HOMOCINÉTICO GOL, MANGA DE EIXO CHEVETTE, ETC. 3200,00 ainda contando nesta despesa, uma máquina de solda bambozzi 250a, lixadeira, paquímetro, relógio de gráu etc, o conselho é começou não volta para traz, sempre em frente, dificuldade iras ter uma coisa puxa a outra, não tem retorno, lembrando que depois de pronto tem que dar um capricho na pintura acabamento, se não seu trabalho e gasto não terá reconhecimento, os gringos capricham desde o inicio até o acabamento, brasileiro faz tudo reforçado + na hora do acabamento hummmmm,
    abraço! sempre avante e não desista de seu sonho...........

  • #261
    Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Idade
    34
    Posts
    1,358
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNIOR FERRAREZE Ver Post
    BLZ é isso ai galera o preço varia mt, depende de cada um ser um bom caçador de peças(ou região) em desmanche, o meu está na fase de começou não pode parar + (CHASSIS, SUSPENSÃO DUPLO A TRASEIRA E DIANTEIRA CAIXA DE DIREÇÃO UNO BARA DE DIREÇÃO, HOMOCINÉTICO GOL, MANGA DE EIXO CHEVETTE, ETC. 3200,00 ainda contando nesta despesa, uma máquina de solda bambozzi 250a, lixadeira, paquímetro, relógio de gráu etc, o conselho é começou não volta para traz, sempre em frente, dificuldade iras ter uma coisa puxa a outra, não tem retorno, lembrando que depois de pronto tem que dar um capricho na pintura acabamento, se não seu trabalho e gasto não terá reconhecimento, os gringos capricham desde o inicio até o acabamento, brasileiro faz tudo reforçado + na hora do acabamento hummmmm,
    abraço! sempre avante e não desista de seu sonho...........
    Isso ai!!!!!!

  • #262
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor

    Tu pode me dizer como faço para adquirir ou construir um amortecedor igual a este?

  • #263
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Como prendeste o olhal na parte de baixo do amortecedor?

  • #264
    Usuário
    Entrada
    11/11/2015
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    56
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gilbertogato Ver Post
    Harry, se for seguir a especificação do kart da Edge http://www.edgebuggyforums.com/viewt...hp?f=36&t=4523, estes amortecedores tem 750mm de olhal a olhal, e o que mais se aproxima é o dianteiro do Santana Quantum, vou anexar algumas imagens dos que eu fabriquei.
    Gilberto

    Tu produz este amortecedor por encomenda?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade