x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3

Acho que a lata é mais fácil.
    Porém a gaiola ficaria melhor.

Ajudou ou atrapalhou? rsrsrsrs e parabéns pelo projeto.

[]s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de Alex Gambiara
    Entrada
    15/02/2012
    Local
    Maripá/PR
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    estou com uma divida cruel .... eu tirei a lata de fusca pra fazer umas modificaçoes ... e agora eu estava pensando em fazer uma gaiola em vez da lata de fusca ...estou asceitando sugestoes ??? oq eu faso coloca a lata ou faço gaiola????
    com a lata fica mais legal e tals, parece um fusca big foot, o problema é que se chegar a capotar, ta lascado. eu colocaria a lata.

abs.

Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Acho que a lata é mais fácil.
    Porém a gaiola ficaria melhor.

Ajudou ou atrapalhou? rsrsrsrs e parabéns pelo projeto.

[]s
    kkkkkkkkk /...é duro essa indecisão ....

Citação Postado originalmente por Alex Gambiara Ver Post
    com a lata fica mais legal e tals, parece um fusca big foot, o problema é que se chegar a capotar, ta lascado. eu colocaria a lata.

abs.
    Valeu pelo comentario.... esse é o meu medo da lata ...mas dá pra fazer uma gaiola interna....mas o q eu penso é q eu fui entrar em uma trilha apertada onde as gaiola anda ai ja deu uma amassada nos paralama , e se eu tirar os paralama ai fica orrivel .....kkkk
    ta dificiu ....

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Valeu pelo comentario.... esse é o meu medo da lata ...mas dá pra fazer uma gaiola interna....mas o q eu penso é q eu fui entrar em uma trilha apertada onde as gaiola anda ai ja deu uma amassada nos paralama , e se eu tirar os paralama ai fica orrivel .....kkkk
    ta dificiu ....
    Eu so mais com a lata do Fusca, fica mais bandido....hehe, os jipeiros ficam de cara....rsrs, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Eu so mais com a lata do Fusca, fica mais bandido....hehe, os jipeiros ficam de cara....rsrs, abraço.
    Nossa ai vc falo a verdade os cara fica tudo loco ....tinha um engesa diesel pneus 35 turbo kkkk mando umas 5 vezes em um buraco e ñ passou ai eu vim com o fuca kkkpassei jogando barro pra todo lado tinha uns 4 jeep os cara puxarão o engesa e foraão embora kkkkk tudo bravo...

parabens ,projeto muito top ....!!!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Nossa ai vc falo a verdade os cara fica tudo loco ....tinha um engesa diesel pneus 35 turbo kkkk mando umas 5 vezes em um buraco e ñ passou ai eu vim com o fuca kkkpassei jogando barro pra todo lado tinha uns 4 jeep os cara puxarão o engesa e foraão embora kkkkk tudo bravo...
    Hehe, olha esse então que achei hoje....kkkkk

Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    Eu não gosto da lata porque eu ando de carro a semana toda e depois ter que andar sabado denovo é fod...sou mais do quanto mais aberto melhor...até tirei a capota de lona que coloquei esses dias pra andar num dia chuva...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Eu não gosto da lata porque eu ando de carro a semana toda e depois ter que andar sabado denovo é fod...sou mais do quanto mais aberto melhor...até tirei a capota de lona que coloquei esses dias pra andar num dia chuva...
    Eu tenho um cagaço de galho, por aqui as trilhas são em mato muito fechado, a minha tem lata por tudo em roda dela e grades, e a maioria estão tortas de pancadas em calhos e barranco......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Jóy
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    SÃO LOURENÇO DO OESTE/SC
    Agradecimentos: 0
    É isso Mali9ski! cada um faz como quer...más vc falou tudo, andar no mato requer proteção para não se machucar ou sofrer algum acidente...quanto mais protegido vc estiver melhor, vc mesmo disse que a sua gaiola está amassada por pancadas de galhos, melhor que seja a gaiola do que vc não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hehehheh eu vou colocar a lata devolta e andar até ela estragar ai depois eu ranco e faço a gaiola .......a onde eu passo com o fuscão todo mundo fica olhando kkkkkkk big foot

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem