x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 78

Algumas fotos q eu tenho ..... fusca 4x4 ... agora eu tirei a lata de cima pra colocar uma traseira de kombi melhorada ...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por loyde Ver Post
    Algumas fotos q eu tenho ..... fusca 4x4 ... agora eu tirei a lata de cima pra colocar uma traseira de kombi melhorada ...
    parabéns loyde.....ficou fraco com as bandejinha do gol......
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    parabéns loyde.....ficou fraco com as bandejinha do gol......
    Eai mali9ski blz..... até q ñ fico fraco mas fico muito dura a trazeira pq eu tive q colocar 2 mola uma dentro da outra pq se ñ ela abaixava demais quando andava ai depois q eu coloquei as mola ai fico muito dura ai eu to colocando a trazeira da komb...assim q eu tiver com as foto eu posto...

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Eai mali9ski blz..... até q ñ fico fraco mas fico muito dura a trazeira pq eu tive q colocar 2 mola uma dentro da outra pq se ñ ela abaixava demais quando andava ai depois q eu coloquei as mola ai fico muito dura ai eu to colocando a trazeira da komb...assim q eu tiver com as foto eu posto...
    acertar as molas é complicado mesmo.....na minha agente penou para acertar as molas, dai por fim colocamos as molas dianteiras do opala,(cortando e acertando é claro) e mudamos um pouco o angulo das torres, agora ela está muito macia para bater estrada e não tão macia para ficar adernando quando embarca ou faz uma curva......

valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Agradecimentos: 0
    Loyde, fiz exatamente como voce fez nas tulipas do omega, vc já estou pra ver se vão aguentar?

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    fusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1854.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1856.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1889.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1890.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1891.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1892.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1893.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1895.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1899.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1901.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp1923.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp2019.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp2016.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp2045.jpgfusca baja 4x4 com mecanica original 1600-imgp2050.jpg
    Agora sim...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Loyde, fiz exatamente como voce fez nas tulipas do omega, vc já estou pra ver se vão aguentar?
    ficou filé só q tem q acertar a distancia do semi eixo pq o meu estava curto ai ficava quebrando as omocinetica ...mas ja resolvi...

Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Agora sim...hehe, abraço.
    heheeh ta ficando xique..

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Agradecimentos: 0
    Em tempo..não são do gol as bandeijas né ? pelo uq eu vi são do santana 2.0, to certo ?

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Em tempo..não são do gol as bandeijas né ? pelo uq eu vi são do santana 2.0, to certo ?
    Isso são do santana 2.0 hehe

estou com uma divida cruel .... eu tirei a lata de fusca pra fazer umas modificaçoes ... e agora eu estava pensando em fazer uma gaiola em vez da lata de fusca ...estou asceitando sugestoes ??? oq eu faso coloca a lata ou faço gaiola????

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem