Acho que a lata é mais fácil.
Porém a gaiola ficaria melhor.
Ajudou ou atrapalhou? rsrsrsrs e parabéns pelo projeto.
[]s
Versão Imprimível
Acho que a lata é mais fácil.
Porém a gaiola ficaria melhor.
Ajudou ou atrapalhou? rsrsrsrs e parabéns pelo projeto.
[]s
Valeu pelo comentario.... esse é o meu medo da lata ...mas dá pra fazer uma gaiola interna....mas o q eu penso é q eu fui entrar em uma trilha apertada onde as gaiola anda ai ja deu uma amassada nos paralama , e se eu tirar os paralama ai fica orrivel .....kkkk
ta dificiu ....
Nossa ai vc falo a verdade os cara fica tudo loco ....tinha um engesa diesel pneus 35 turbo kkkk mando umas 5 vezes em um buraco e ñ passou ai eu vim com o fuca kkkpassei jogando barro pra todo lado tinha uns 4 jeep os cara puxarão o engesa e foraão embora kkkkk tudo bravo...
parabens ,projeto muito top ....!!!
Hehe, olha esse então que achei hoje....kkkkk
coyote baja 4x4 andando junto com land rover - YouTube
Eu não gosto da lata porque eu ando de carro a semana toda e depois ter que andar sabado denovo é fod...sou mais do quanto mais aberto melhor...até tirei a capota de lona que coloquei esses dias pra andar num dia chuva...
É isso Mali9ski! cada um faz como quer...más vc falou tudo, andar no mato requer proteção para não se machucar ou sofrer algum acidente...quanto mais protegido vc estiver melhor, vc mesmo disse que a sua gaiola está amassada por pancadas de galhos, melhor que seja a gaiola do que vc não é kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hehehheh eu vou colocar a lata devolta e andar até ela estragar ai depois eu ranco e faço a gaiola .......a onde eu passo com o fuscão todo mundo fica olhando kkkkkkk big foot http://www.youtube.com/watch?v=Ep2aB...el&list=UL