Mais a intenção é rodar sempre 4x4 (integral) ?
Ou só usar 4x4 quando precisar?
Abracos
Versão Imprimível
Mais a intenção é rodar sempre 4x4 (integral) ?
Ou só usar 4x4 quando precisar?
Abracos
Fala aí Cezar!
A quarta é "desmultiplicada" ou pra ficar fácil... é ampliada, ou seja a relação dela é maior que 1;1, se não me engano é 1:0,88.
A terceira é 1:1,32.
Dá uma olhada aqui e coloca no simulador o câmbio do X-12: http://www.gurgel800.com.br/diversos/calculo.php
A minha estou montando 4x4 integral com motor ap 1.8.. ainda não está dandndo, mais está chegando nos finalmente, mais 1 ou 2 meses já começo fazer os testes.
abracos
Grande Marcelo... Me diga uma coisa, o gurgel é 7x36 tambem?
No simulador eu vi que a caixa 5m do chevete na 4¨ é 1x1...me interessa....dá pra fazer um engate e desengate de tração...
Outra coisa que vi e enão sabia , é que o diferencial da kombi 7x36 é mais reduzido que o da kombi com redução.... ou é ´somente o diferencial??? fora as reduções..?
Legal esse simulador..ajuda bastante...
o loyde, eu n entendi como vc vai faze pra traciona a caixa da frente :pensativo:
e o motor vai se o AP 1.8 a alcool msm? vai injeta ou vai se no carb msm ?
e quais caixas vai usa?
Mas a caixa do chevete não tem diferencial acoplado, terá que usar também um diferencial. Não é mais fácil fazer um acoplamento tipo luva no cardã para desengatar a tração dianteira?
Guga, tem tópico no forum... tem que fazer uma "extenção" de um eixo secundário da caixa trazeira que leva pra dianteira, que nesta situação estará com coroa e pinhão invertidos.
A grosso modo é isso, hahah
Abracos
Boa noite acabei de buscar o motor ap 1.8 a alcool e o cambio da combi diesel........amanhã ja postarei fotos ....e colocarei fotos do meu baja de como ele ja está...as modificaçoes que eu ja fiz.
Como foi feita a transmissão para o diferencial dianteiro? usa uma caixa de transmissaõ ou não? o motor está longitudinal? obrigado