x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
    Usuário Avatar de gunes1206
    Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Agradecimentos: 0

Qual suspensão traseira deixa mais alta?

Pessoal, a barra de torsão da minha gaiola estourou no meio da trilha, e estou pensando em comprar o conjunto (barra + facão), sendo assim, pensei em comprar uma que deixe mais alta. Qual deixa mais alta a do fusca, da brasilia, ou da variant??
    Creio eu que sejam iguais, mudando apenas algumas coisas, mas a estrutura da suspensão dos 3 tipos são iguais, com isso para trocar, seria apenas comprar a outra e trocar. Correto??

Vlw pela força.

Abraço
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    eh td igual a altura, acho que a do fusca é mais curta em relação as outras sendo assim mais dura quer erguer bem só com redução ou irs
    Don´t worry be happy

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    é, da irs e redução eu to ligado que ergue bem, mas não tenho muito como mexer tanto assim, por enquanto não consigo, mais pra frente quem sabe, mas por enquanto vou usar a suspensão original mesmo e to erguendo só no pneu....Mas então você acha que a do fusca é mais rigida e abaixara menos por conta do peso do motor??

vlw
    Aproveitar a natureza e tudo o que ela nos oferece - viver na trilha, um sonho de pai para filho!!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    sim na minha tem a do fusca e mais duas molas traseiras de gol pra reforça!
    Don´t worry be happy

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    sim na minha tem a do fusca e mais duas molas traseiras de gol pra reforça!
    Iinteressante a idéia de colocar a mola do gol para reforçar. Essa mola poderia ser a do santana que é mais alta? Não ficaria muito dura?

A sua gaiola é confortavel??
    Andei na gaiola de um amigo e é bem mais dura do que a minha, a minha parece mais macia sei la, não sei se era por cauda da suspensão da brasilia.

vlw

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    cara na minha tem as barras que é de fusca as molas e o motor é ap ou seja eh mais pesado e ela anda macia não pula nada e ando com 18 libras nos pneus traseiros e 15 na dianteira
    Don´t worry be happy

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    entendi, é na minha é o motor boxer, então provavelmente seja um pouco mais leve a parte traseira.

Você fez algum suporte para encaixar as molas de gol??

Abraço

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    sim tirei de 4 amortecedores de gol os pratos que as molas ficam em cima eles saem facimente dos amortecedores dai soldei na gaiola e prendi com uns granpo de espia pq o cara que soldou pra min não deixou eles muito alinhados dai ja viu ne a mola caia fora td hr mas eu ja vi gaiolas da piazada aki msm com motor boxer e a suspensão igual da minha e fica bom tbm
    -suspa-001.jpg-suspa-002.jpg
    Don´t worry be happy

Na minha utilizo suspensão irs da kombi moderna,os facões foram soldados duas chapas 10mm de espessura pra adaptar as reduções de cruzeta assim fica mais alta do que só cruzeta!tenho 47 de vão livre no protetor de carter e a minha homocinética ainda poderia levantar mais!monta deste jeito que tu não te arrepende!

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    eheh ja achei uma kombi com redução de cruzeta pra adaptar na minha, minha ideia é as reduçoes e uma caixa de passat que tinha na gaiola quando ela era motor central, é td preparada e tem bloqueio era de um carro de arrancadão que um amigo tinha, tem fotos em algum topico a sua adaptação?
    Don´t worry be happy

Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    eheh ja achei uma kombi com redução de cruzeta pra adaptar na minha, minha ideia é as reduçoes e uma caixa de passat que tinha na gaiola quando ela era motor central, é td preparada e tem bloqueio era de um carro de arrancadão que um amigo tinha, tem fotos em algum topico a sua adaptação?
    a suspensão que utilizo é a da kombi moderna com facões curtos,uma chapa por baixo e as reduções na altura em que a cruzeta fique alinhada onde na verdade seria a ponta de eixo!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sany0024.jpg  

Entrada
    28/12/2011
    Local
    Itatiba - Pedra Bela/SP
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    a suspensão que utilizo é a da kombi moderna com facões curtos,uma chapa por baixo e as reduções na altura em que a cruzeta fique alinhada onde na verdade seria a ponta de eixo!
    Belo trabalho aew hein...tenho certeza de que você não tem muitos problemas de raspar em baixo...eu não consigo fazer uma coisa dessa no momento, não tenho verba disponível, nem tempo, por isso to procurando uma solução pequena mas que consiga dar algum passo de onde me encontro...Mas com certeza um dia irei fazer um trampinho desses na minha...rs...

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como deixá-lo mais econômico
      Por Alemão no fórum Jeep Willys
      Respostas: 114
      Última resposta: 29/11/2016, 00:57
    2. Entre Tracker, TR4, Eco SW4 e Suzuki jimny qual tem a suspensão mais robusta?
      Por Lauro Michel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 12/01/2014, 15:18
    3. Como deixar traseira mais alta e em \ - / ?
      Por Floko no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/08/2010, 16:51
    4. Suspensão Dianteira, mais alta e mais macia!!!!
      Por thiago pupo fonseca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2007, 12:03

Permissões de Postagem