x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 43 de 43
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5

Citação Postado originalmente por Andre.Conrad Ver Post
    Cara em relaçao custo beneficio achei legal. Ja instalou a sua??
    Queria saber a que altura eu vou chegar com ela????
    Mas em breve coloco mais fotos.
    Olá, não instalei ainda, mas estou querendo somente usar os cubos e os braços da Kombi para não cortar tudo fora, quero usar os amortecedores e as molas traseiras do Gol, fica bem macia a suspensão, pra vc colocar a da Kombi vc vai precisar mandar tornear as barras de torção senão fica dura pra caramba, já até mandei cortar as chapas, só falta fazer o facão e a fixação na tampa da barra de torção...hehe, abraço.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Andre,começou muito bem com esta suspensao (a mesma que tenho na minha) vai ter facilmente 45 a 50 de vão livre!

Outra coisa,sobre os diferenciais é o seguinte:tem tres opções pra vc as duas do gol a ar ou variant2 e combi ou seja 8x31 8x33 e 7x36 a 8x35 que vao te indicar nao tem no cambio com homocinéticas (quem quiser pode procurar) então indico a ultima que ainda vai te dar uma velocidade final (sei que nao vai fazer isso,é só pra efeito comparativo)uns 120~130 com pneus grandes e vai ficar mas gostosa na trilha!

Usuário Avatar de Andre.Conrad
    Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Andre,começou muito bem com esta suspensao (a mesma que tenho na minha) vai ter facilmente 45 a 50 de vão livre!

Outra coisa,sobre os diferenciais é o seguinte:tem tres opções pra vc as duas do gol a ar ou variant2 e combi ou seja 8x31 8x33 e 7x36 a 8x35 que vao te indicar nao tem no cambio com homocinéticas (quem quiser pode procurar) então indico a ultima que ainda vai te dar uma velocidade final (sei que nao vai fazer isso,é só pra efeito comparativo)uns 120~130 com pneus grandes e vai ficar mas gostosa na trilha!
    Franco, olha com uns 15 cm de altura ja to feliz. O diferencial tenho hoje na gaiola um 8x33 com bloqueio pena nao poder usar este mas vamos lá uma coisa leva a outra a caixa mandei fazer a um meio ano (1300) olha ela nao tem 10 trilhas ainda ta super boa.
    Hoje olhei uma caixa de gol Bx mas o preço ta salgado 400,00. Sera possivel colocar a tampa da caixa da Kombi ou Bx com o diferencial na minha caixa?????
    Amanha quero ver se limpo (Lava jato) o conjunto.
    Ai esta a doadora da peça......
    Vai ter mais longos anos pela frente.
    -020620121126.jpg
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<
    Motor 1600 Caixa 1300 Pneus 225 75 R15 Som Radio PY
    Preserve, respeite e mantenha limpo as trilhas de sua região

Infelizmente não companheiro,ate a tampa serviria na furacão porem a caixa satélite é diferente(e é ela que segua as tulipas no cambio de homocinéticas)e na sua(caixa satélite de fusca) não tem como por as tulipas pois só serve o semieixo rigido!

Se você comprou a suspensão de kombi vai ter que utilizar homocinéticas!

Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Sim ate ai entendi. Vou usar as homocineticas mas poderei usar a caixa em SI so trocar a parte do diferencial com tampas e tudo mais.
    Esta é a duvida.
    Hoje pela manha Limpei o conjunto e dei uma olhada em geral ela me parece estar 100% nao tem soldas nem sinais de pancadas ou algo neste tipo. Estava muito suja mas bem conservada. Agora estou atraz de 2 aros tala larga com 5 furos para nao refurar os cubos. Pois atualmente utiliza rodas de C10 que tem 6 furos.
    Bom em breve posto mais fotos.
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<

Para trocar o diferencial(coroa e pinhão)tem que desmontar todas as engrenagens do eixo secundário ,ou seja as engrenagens que estão no eixo do pinhão,por isso não compensa.

Quanto sairia um Serviço destes?se for optar por 8x31 ou 8x33,é muito barato cambio de gol a ar, ninguém quer isso,sai no máximo 200 pila uma caixa 8x33!

esquece esse cambio,ou vende pra alguém que tem gaiola ou fusca ou outra coisa...

Se for de kombi é mais caro porque tem sempre combi quebrando cambio e ai sabe como é né,lei da procura e oferta!

Agora voto a dizer,é muita vantagem adaptar reduzida de cruzeta porque quando não quiser mais os câmbios da família a ar pode por qualquer outro cambio ap

Entrada
    27/10/2008
    Local
    Teutônia/RS
    Citação Postado originalmente por Franco Fileppo Ver Post
    Para trocar o diferencial(coroa e pinhão)tem que desmontar todas as engrenagens do eixo secundário ,ou seja as engrenagens que estão no eixo do pinhão,por isso não compensa.

Quanto sairia um Serviço destes?se for optar por 8x31 ou 8x33,é muito barato cambio de gol a ar, ninguém quer isso,sai no máximo 200 pila uma caixa 8x33!

esquece esse cambio,ou vende pra alguém que tem gaiola ou fusca ou outra coisa...

Se for de kombi é mais caro porque tem sempre combi quebrando cambio e ai sabe como é né,lei da procura e oferta!

Agora voto a dizer,é muita vantagem adaptar reduzida de cruzeta porque quando não quiser mais os câmbios da família a ar pode por qualquer outro cambio ap
    Cara me diz onde acho um cambio do Gol por 200 pila por aqui esta peça ta pelo menos 400 pila. Fiz mais uns contato pra ver se acho mas ta dificil.
    Teria umas fotos de como foi feito na tua gaiola????
    >>>>>>>Gaiola<<<<<<<

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Como deixá-lo mais econômico
      Por Alemão no fórum Jeep Willys
      Respostas: 114
      Última resposta: 29/11/2016, 00:57
    2. Entre Tracker, TR4, Eco SW4 e Suzuki jimny qual tem a suspensão mais robusta?
      Por Lauro Michel no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 26
      Última resposta: 12/01/2014, 15:18
    3. Como deixar traseira mais alta e em \ - / ?
      Por Floko no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 29
      Última resposta: 04/08/2010, 16:51
    4. Suspensão Dianteira, mais alta e mais macia!!!!
      Por thiago pupo fonseca no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 22/06/2007, 12:03

Permissões de Postagem