Vini, este tipo de roda é usado pelos tratores nas lavoras de arroz...é possível fazer algo parecido para andar no lodo e também existem outros tipos de rodas.
Mas....se vc olhar mais detalhadamente a foto vai ver o motorzão que tem lá dentro...na verdade é uma réplica em escala da minha gaiola...é para controle remoto.hehehhe Motor de 36cc
Vini, este tipo de roda é usado pelos tratores nas lavoras de arroz...é possível fazer algo parecido para andar no lodo e também existem outros tipos de rodas.
Mas....se vc olhar mais detalhadamente a foto vai ver o motorzão que tem lá dentro...na verdade é uma réplica em escala da minha gaiola...é para controle remoto.hehehhe Motor de 36cc
bem interessante.. tenho um motor de 50cc de mobilete e sempre pensei em fazer de controle remoto.. mais ia usar rodas 8" de carrinho de mão.. já que o motor é fortinho..
hehehe
idéias, idéias.. como vai fazer a transmissão para a roda da frente? e terá diferencial?
Vini, a transmissão vai ser feita por uma correia sincronizada ( de comando), na traseira não terá diferencial e na frente talvez eu coloque...
A rotação do motor é reduzida 8 vezes por correntes de comando de Turuna e de YBR, dá pra ver na foto.
vish esse é antigo em, JD-22 é hatsuta, eu cafundi por causa do jeito das aletas de refrigeraçao que sao arredondadas nos JD antigo, os mais novo sao quadradas.
Olha o kt-18 no you tube...hehehhe esse JD-22 eu abri e limpei ele em 1987 ( já era velho naquela época ) e ficou parado desde então, tem pouquíssimo uso.
Flavio,
Eu sei que vc manja muito de suspensão, e queria sua opinião estou preste a fazer minha suspensão duplo A, queria saber se essas buchas são boas achei elas muito baratas e são para suspensão de caminhão Mercedes, menos de R$10,00 cada.
Gomes, pode usar que é coisa boa, eu usei na minha e resolveu o problema. Só que eu pagei bem mais caro, um pedaço de Ø 45 e 300 mm de comprimento pagei 100,00.
O tamanho da última foto é o mais próximo para as buchas, com o diâmetro interno de 21 fica mais resistente. Eu usei com dureza de 70 shore e dá para usar no máximo 80, eu acho.
Onde vc achou estas buchas?