x
Convex Datacenter
Página 10 de 27 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 591

Hybrid View

Usuário Avatar de oliveiraideal
    Entrada
    11/10/2008
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

cadore, eu to com 4 pontas do corcel com a susp inteira completa. to com uma barra estabilizadora também..

to com um motor a ar 1600 original parado em casa, estou com dois diferenciais do omega, mas só tenho duas homocinéticas, as outras homocinéticas que comprei eram erradas (tentei pelo mercadolivre e vieram erradas) e estou procurando só que é mosca branca aqui! estou pensando em utilizar os dois diferenciais e fazer uma gaiola 4x4 com baixo custo. tenho a caixa de transferencia do niva, caixa de direção do monza, etc. acho que tudo que preciso seria uma caixa de marchas.. tenho a do chevette mas acredito que ela não pega no motor a ar.. não quero vender o motor pois o bloco dele está no standard e eu comprei todos os kits zero.. gostaria de poder utilizar ele mas acredito que não poderei mesmo.. pensei em pegar o diferencial e soldar a ponta de uma cruzeta e ligar tudo por cruzetas.. o que acha? pois assim poderia levar para o torneiro refurar e fincar um eixo rígido com um parafuso passante para travar a cruzeta.. refazer a furação dos cubos para o do gol e etc.
    o que procuro seria uma caixa de marchas que pudesse ser ligada de forma fácil ao motor a ar que tenha a saída para um cardan que possa ligar na caixa de transferencia.. seria possível isso?? abraços!!

Usuário Avatar de FUKETEIRO
    Entrada
    30/01/2011
    Local
    Dourados/MS
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por oliveiraideal Ver Post
    cadore, eu to com 4 pontas do corcel com a susp inteira completa. to com uma barra estabilizadora também..

to com um motor a ar 1600 original parado em casa, estou com dois diferenciais do omega, mas só tenho duas homocinéticas, as outras homocinéticas que comprei eram erradas (tentei pelo mercadolivre e vieram erradas) e estou procurando só que é mosca branca aqui! estou pensando em utilizar os dois diferenciais e fazer uma gaiola 4x4 com baixo custo. tenho a caixa de transferencia do niva, caixa de direção do monza, etc. acho que tudo que preciso seria uma caixa de marchas.. tenho a do chevette mas acredito que ela não pega no motor a ar.. não quero vender o motor pois o bloco dele está no standard e eu comprei todos os kits zero.. gostaria de poder utilizar ele mas acredito que não poderei mesmo.. pensei em pegar o diferencial e soldar a ponta de uma cruzeta e ligar tudo por cruzetas.. o que acha? pois assim poderia levar para o torneiro refurar e fincar um eixo rígido com um parafuso passante para travar a cruzeta.. refazer a furação dos cubos para o do gol e etc.
    o que procuro seria uma caixa de marchas que pudesse ser ligada de forma fácil ao motor a ar que tenha a saída para um cardan que possa ligar na caixa de transferencia.. seria possível isso?? abraços!!
    Olá, é só fazer uma flange pro motor a ar hehe
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Na homocinética do Omega da pra retirar a bolacha, tornear e fazer rosca para encaixar as homocinéticas do Gol...eu nunca fiz mas já vi relatos aqui de quem fez.
    Soldar uma cruzeta lá não acho um bom negócio.
    Uma caixa de baixo custo seria a do Chevas mesmo mas o problema vai ser achar uma flange.

Usuário Avatar de Fernando B.
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    E aí Flávio, quando é que vc vai estar em Faxinal, vira e mexe eu estou indo para Nova Palma, podemos marcar um dia e se encontrar pra trocar uma idéia.
    Gaiola Tubular AP 1.8 Turbo cross flow
    Injação Eletrônica Megasquirt V2.2 Extra HiRes10G

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Fernando B. Ver Post
    E aí Flávio, quando é que vc vai estar em Faxinal, vira e mexe eu estou indo para Nova Palma, podemos marcar um dia e se encontrar pra trocar uma idéia.
    "Mas Bah Tche", não vai me dizer que vc é da região? E esse "B." , qual é o significado dele? hehehehe
    Eu já estou na área, estou em Faxinal até o dia 6 de janeiro, é só chegar...

Usuário Avatar de Fernando B.
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    "Mas Bah Tche", não vai me dizer que vc é da região? E esse "B." , qual é o significado dele? hehehehe
    Eu já estou na área, estou em Faxinal até o dia 6 de janeiro, é só chegar...

Puxa vida, não tinha mais entrado no fórum, achei que iria receber um e-mail quando você respondesse, mas como não recebi procurei o tópico e só vi agora a resposta.

Na verdade não sou da região, mas trabalho numa multinacional e atendo o pessoal da Camnpal de Nova Palma, e por isso de vez em quando estou por aí percorrendo as unidades deles.

Já que não achei onde enviar mensagem privada aqui no fórum, vou deixar meu número para mantermos contato e trocar uma idéia, segue: (055) 9950-0054 assim podemos combinar quando vc estiver denovo em Faxinal eu programo uma ida.
    Gaiola Tubular AP 1.8 Turbo cross flow
    Injação Eletrônica Megasquirt V2.2 Extra HiRes10G

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Em todos os feriadões eu vou para Faxinal.
    E a sua gaiola como está indo?

Flávio boa noite, gostaria de te fazer uma pergunta, pois tenho notado na leitura de vários tópicos que tu és uma pessoa que está sempre pronto para tirar a dúvida dos demais membros do Fórum, Pergunta , é possível inverter a caixa de um gol?

Vars pessoas já tentaram mas ate hoje nao se tem noticia de que alguem tenha conseguido. Aqui mesmo no forum um paraibano mentiroso(fernando camilo) afirmou que tinha conseguido. Financei o projeto e perdi r$ 9.500,00 ele nao conseguiu fazer....

Citação Postado originalmente por quílvio talvani Ver Post
    flávio boa noite, gostaria de te fazer uma pergunta, pois tenho notado na leitura de vários tópicos que tu és uma pessoa que está sempre pronto para tirar a dúvida dos demais membros do fórum, pergunta , é possível inverter a caixa de um gol?
    NIL ARAUJO

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Flávio boa noite, gostaria de te fazer uma pergunta, pois tenho notado na leitura de vários tópicos que tu és uma pessoa que está sempre pronto para tirar a dúvida dos demais membros do Fórum, Pergunta , é possível inverter a caixa de um gol?
    O Nil falou tudo, eu me lembro das promessas...hehehhehe

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    9.500? acho que com muito menos desse valor, vc poderia mandar cortar a capa seca, virar a caixa de cabeça pra baixo, e mandar adaptar a capa seca de novo... se fica bom não sei, mais vai que dá certo.

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    9.500? acho que com muito menos desse valor, vc poderia mandar cortar a capa seca, virar a caixa de cabeça pra baixo, e mandar adaptar a capa seca de novo... se fica bom não sei, mais vai que dá certo.

o unico inconveniente é que as homocinéticas ficaram em cima.. dependendo a finalidade funciona...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem