Buenas Flavio, acompanho o tópico a algum tempo, estou fazendo um projeto meio misto do que vem a ser uma gaiola ap central porém com chassis (logo posto algumas fotos), queria saber como ficou o seu trambulador, vi que o sistema foi mudando com o passar do tempo, o que você usa atualmente?
Buenas Ellian, estou mandando umas fotos do sistema atual, usei peças usadas para serem bem leves para trabalhar, se pegar peças novas fica pesado por elas serem justas demais e na alavanca estou usando tipo aquelas usadas em arrancadas, só joga a manopla e para frente para trás... fica show de bola, tudo feito em casa.
Resolvi fazer um upgrade na gaiola porque o chassis se torcia longitudinalmente e de tempos em tempos trincava onde seria a parte de cima do para brisa. Fiz um estribo para aumentar a largura dianteira e travei na coluna B que já era travada. Tudo indica que resolveu o problema.
Com esse scanner que fiz, olhei com mais atenção para o motor e notei que o coletor de admissão estava mais quente do que o ideal porque passava pouco ar pelo motor. Com essa constatação eu resolvi fazer um coletor de ar para resfriar melhor o coletor e resolveu a questão.