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Tópico: Construção ST4

Hybrid View

  • #1
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    É galera complicou, chegou na parte dos redondos dobrados e acho que vou ter que eliminar as curvas e vai ficar tudo reto

  • #2
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    -image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg-image.jpg As compras vao chegando, ta faltando ainda chegar os amortecedores, a caixa de direçao e a coroa e pinhao que mandei fabricar em 55 dentes e 11 dentes (relaçao 5:1 com
    motor de haya vai ficar o capetinha)
    4X4 Brasil

  • #3
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    Ja mandei fazer o corte em cnc, quarta feira fica pronto, dai so soldar e montar tudo.

  • #4
    Parabéns, st4maceio
    belas peças vejo que o projeto vai ficar 10, me diga de qual marca ou veículo é o cilindro da imagem ele é de embreagem ou freio, se for do freio gostaria de saber onde compro ok. abraço

  • #5
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    JUNIOR, comprei a mesma, é cilindro de embreagem de L200, paguei 59,90 no mercado livre.

  • #6
    Blz jsballarini é que tenho o conjunto kit de moto (freio), + acho que esse daria melhor no meu sistema de freio, então te pergunto esse de embreagem também dá certo no freio, se der certo irei comprar.

  • #7
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    Então JUNIOR, o princípio de uso é o mesmo, tanto para embreagem, como para freio, não sei se dá certo, nosso amigo aí em cima também está utilizando um igual, e parece que funciona.

    Ainda não cheguei no ponto da montagem onde utilizo o cilindro, comprei usando lógica, se o cilindro da embreagem da L200 é maior que o cilindro da moto, então serve kkkkk

  • #8
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    É da l200 comprei igual ao jsballarini, mas antes tive q fazer uns calculos para ver se servia (se n ia dar falta e n iria freiar totalmente), existe um calculo bem simples, diametro interno do cilindro / diametro interno da pinça (n to lembrado direito se é nessa ordem kkkk) ai vc tem q saber os diametros do sistema antigo e do novo ai do novo o resultado tem q ficar maior ou igual do antigo

  • #9
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Citação Postado originalmente por st4maceio Ver Post
    É da l200 comprei igual ao jsballarini, mas antes tive q fazer uns calculos para ver se servia (se n ia dar falta e n iria freiar totalmente), existe um calculo bem simples, diametro interno do cilindro / diametro interno da pinça (n to lembrado direito se é nessa ordem kkkk) ai vc tem q saber os diametros do sistema antigo e do novo ai do novo o resultado tem q ficar maior ou igual do antigo
    Este cálculo vai dar a relação entre o Ø da pinça e o diâmetro do cilindro mestre...se o número der menor que o original não vai faltar fluído mas vai ficar mais pesado e aí tem que aumentar a alavanca no pedal de freio.

  • #10
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Este cálculo vai dar a relação entre o Ø da pinça e o diâmetro do cilindro mestre...se o número der menor que o original não vai faltar fluído mas vai ficar mais pesado e aí tem que aumentar a alavanca no pedal de freio.
    Entendi, foi por isso q eu estranhei um pouco, qm me passou essa formula foi a capitã do scuderia da ufcg

  • #11
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Qual é a largura dos teus pneus?

  • #12
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