Alguem conhece alguma empresa que fabrique molas sob encomenda?
Olá bom dia, primeiramente parabéns pelo seu projeto. Quem fabrica as molas pra mim, somente molas, é na CORREMOL em Criciúma, fala com o Rafael. Ah, o mínimo pra fabricar é um metro.
Quando preciso de amortecedores sempre pego na OFF Limits em Biguaçu.
Olá bom dia, primeiramente parabéns pelo seu projeto. Quem fabrica as molas pra mim, somente molas, é na CORREMOL em Criciúma, fala com o Rafael. Ah, o mínimo pra fabricar é um metro.
Quando preciso de amortecedores sempre pego na OFF Limits em Biguaçu.
Espero ter ajudado.
Valeu
Eu falei com eles e disseram q n trabalham com mola automotiva, so industrial.
O da off eu ja tenho os amortecedores, e convenhamos off é cara, so 1 amortecedor de nitrogenio é 1500, uma mola pra amortecedor (necessario 2 por cada) custa 500 reais cada... Ou seja 8 molas 4000 reais + 4 amortecedores coilover deles da 12500... Ou 4 de nitrogenio 6000 reais, ambos são inviaveis. Eu ja comprei os amortecedores, 2 traseiros da l200 savana e 2 traseiros da f250, temo que fiquem muito duros, o da f250 foi recondicionado mandei eles deixarem mais mole, o da l200 n achei recondicionado e tive q comprar original. Vou entrar em contato com essas 2 empresas
[QUOTE=st4maceio;2305280]Hoje dei inicio ao projeto, ja quase terminei a parte inferior, so ficou faltando pontear algumas partes e criar uma emenda. O motor da hayabusa ja ta pronto, comprei completo com chicote e injeçao, so ta faltando chegar um novo comando de valvulas para eu ir buscar na loja ps: na foto do motor ele ainda ta sem embreagem e as tampas, mas ele atualmente so ta aberto em cima esperando o comando.
Boa tarde amigo voce pode me informar quanto gastou so pra fazer a gaiola com o chassi?
Obrigado