Sabe
nilto viana, antes de começar a fazer meu carrinho, fiz uma pesquisa de mercado, quanto ia me custar o carrinho completo, bom... percebi que não era tão barato, e adaptações, por mais baratas que sejam, acabam saindo caro se você não é engenheiro ou conheça bem do assunto. Resolvi fazer o carrinho seguindo todas as normas, passos do projeto etc... pode ter certeza, saiu pouca coisa mais que as adaptações, mas tenho certeza que não vai me dar dor de cabeça, e vai sair barato!!! kkkk
Quando comecei a pesquisar, vou te dar um exemplo, encontrei os eixos traseiros por R$ 880,00 (Só os eixos) e depois de alguns meses de pesquisa, conversas, etc, comprei o conjunto de eixos, cardans, cruzetas por este valor, talvez até um pouco menos, não lembro ao certo, e não é querer puxar o saco, mas encontrei com o
Filipe_Challenge. Daqui a pouco vão pensar que eu tenho algo com o Filipe :razz::razz::razz: Não, eu tenho muito que agradecer este cara, se não fosse por ele, eu não estaria na metade do meu projeto, e teria gasto uma banana!
Eu sou uma pessoa que pesquisa muito antes de comprar qualquer coisa, minha formação é ADM, e trabalho na área Administrativa de uma central de distribuição, não entendo nada de engenharia, nada de mecânica, sou metido mesmo, toda e qualquer peça que eu precise, eu pesquiso, faço 3, 4, 5 orçamentos, e sempre pego com o nosso amigo 4x4, melhor custo, sem dúvida.
Bola pra frente... Acabei de pedir os parafusos sob medida das balanças traseiras pro Filipe kkkkk