Powered by vBulletin

Kart Cross - Mais um a caminho - Porto Alegre / RS

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/11/2015, 13:44
    jsballarini
    Show de Bola Agadirs, eu pensei tb na hipotese de colocar uma bucha de TECNIL, vou ver como vai ficar assim, se fizer muito barulho, alargo o furo e coloco umas buchas, a idéia é muito boa.

Estamos pertinho, barro e areia tem por tudo, minha idéia é andar nas dunas de cidreira. vai ser show.
  • 19/11/2015, 17:16
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por JR Band96 Ver Post
    Filipe_Challenge, você tem ideia de quanto cobraria pra me fazer a suspensão traseira completa como essa do jsballarini?

Olá boa tarde desculpa a demora, estava sem internet, consigo sim, afinal to fazendo o meu também.

A caixa traseira, balanças, eixos, luva, toda usinagem, solda, consigo entregar ela com pintura automotiva em R$2.250,00 + Frete.

Qualquer coisa chama no Whats 4896679070 ou email filipeldsouza@gmail.com.

Valeu
  • 19/11/2015, 23:13
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por Agadirs Ver Post
    Bom dia Nilto...
    Moro em Caxias do Sul e quando preciso tratar aço para pintar uso fosfatizantes, tem várias marcas e vc encontra em lojas de produto químico, e é bem barato fica a dica, vc passa o produto lava com água seca e pinta..sem mistério e fica muito bom.
    Valeu

agradecido pela dica, o problema todo é qui esse meu município é vizinho do fim do mundo, nunca soube ou ouvisse falar de uma loja de produtos químicos por aqui, rsrs....rs esse produto é em spray ou como que é usado?? vc consegui dele?? sempre preciso de um produto com essa função... desde já agradeço...
  • 19/11/2015, 23:32
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Valeu nilto viana, não vejo a hora de dar uma voltinha nela kkkk
    Comprei uma lata desse galvimax para experimentar, gostei do resultado, fui comprar mais, não achei. fui em duas lojas grandes aqui em Porto Alegre, a Leroy Merlin e a Cassol, nenhuma delas tinha o Galvimax. paguei, se não me engano, 49,00 a lata.

Acho que pararam de fabricar, pois não encontro em lugar nenhum... tem um outro chamado CRZ, vou procurar este

tá certo, qualquer coisa me avisa, estou tocando um outro serviço e projeto e sempre preciso de um produto assim... desde já te agradeço... boa noite...
  • 19/11/2015, 23:41
    nilto viana
    Citação:

Postado originalmente por Filipe_Challenge Ver Post
    Olá tudo bem, sou projetista mecânico. Sim fabrico para venda, agora preciso saber o que exatamente precisa, posso vender um kit, e você montar, posso fabricar ele inteiro, me manda um email filipeldsouza@gmail.com, conversamos melhor o que precisa. Fico no aguardo.

boa noite, vou tomar como aprendizagem outras afobações que já me resultarão em prejuízos e atrasos... vou no passo a passo que creio funcionar melhor, mas não se preocupa que vi que vc tem ótimas referencias, qualquer coisa sei que posso recorrer a vc... muito obrigado e boa noite...
  • 20/11/2015, 09:06
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por nilto viana Ver Post
    boa noite, vou tomar como aprendizagem outras afobações que já me resultarão em prejuízos e atrasos... vou no passo a passo que creio funcionar melhor, mas não se preocupa que vi que vc tem ótimas referencias, qualquer coisa sei que posso recorrer a vc... muito obrigado e boa noite...

Tranquilo, precisando vou estar aqui. E pode confirmar com o Juliano, pra não haver problemas, sempre pagou depois que recebeu. Eu tenho algumas peças para fabricar, caso for fazer no passo a passo, poderia estar adiantando, por que vamos parar dia 15/12 ate dia 04/01/2016. Nesse tempo vou terminar o meu, sabe aquele velho ditado "casa de ferreiro, espeto de pau" rs...
  • 20/11/2015, 09:21
    Filipe_Challenge
    Citação:

tá certo, qualquer coisa me avisa, estou tocando um outro serviço e projeto e sempre preciso de um produto assim... desde já te agradeço... boa noite...

Falei com o Juliano já, o problema dessas coisas pra galvanizar é na parte de rolamento que ja vai entrar batido, tem varios problemas, eu tenho aqui na empresa que até pintei os cubos, TINTA DE TRAÇAGEM, é super barato.

http://ferrapar.com.br/categoria/tintas-tracagem

Ela rende MUITO, eu to com uma aqui de 5 litros a quase um ano pra terem ideia e ela não aumenta medidas(quer dizer ela aumenta não considerável, vai dar em média 0,01 a 0,10 no máximo, claro quando forem colocar o rolamento é só tirar com tíner) , ela realmente não deixa enferrujar.
  • 20/11/2015, 09:39
    jsballarini
    Citação:

Sabe nilto viana, antes de começar a fazer meu carrinho, fiz uma pesquisa de mercado, quanto ia me custar o carrinho completo, bom... percebi que não era tão barato, e adaptações, por mais baratas que sejam, acabam saindo caro se você não é engenheiro ou conheça bem do assunto. Resolvi fazer o carrinho seguindo todas as normas, passos do projeto etc... pode ter certeza, saiu pouca coisa mais que as adaptações, mas tenho certeza que não vai me dar dor de cabeça, e vai sair barato!!! kkkk

Quando comecei a pesquisar, vou te dar um exemplo, encontrei os eixos traseiros por R$ 880,00 (Só os eixos) e depois de alguns meses de pesquisa, conversas, etc, comprei o conjunto de eixos, cardans, cruzetas por este valor, talvez até um pouco menos, não lembro ao certo, e não é querer puxar o saco, mas encontrei com o Filipe_Challenge. Daqui a pouco vão pensar que eu tenho algo com o Filipe :razz::razz::razz: Não, eu tenho muito que agradecer este cara, se não fosse por ele, eu não estaria na metade do meu projeto, e teria gasto uma banana!

Eu sou uma pessoa que pesquisa muito antes de comprar qualquer coisa, minha formação é ADM, e trabalho na área Administrativa de uma central de distribuição, não entendo nada de engenharia, nada de mecânica, sou metido mesmo, toda e qualquer peça que eu precise, eu pesquiso, faço 3, 4, 5 orçamentos, e sempre pego com o nosso amigo 4x4, melhor custo, sem dúvida.

Bola pra frente... Acabei de pedir os parafusos sob medida das balanças traseiras pro Filipe kkkkk
  • 20/11/2015, 14:48
    Filipe_Challenge
    Citação:

Postado originalmente por jsballarini Ver Post
    Sabe nilto viana, antes de começar a fazer meu carrinho, fiz uma pesquisa de mercado, quanto ia me custar o carrinho completo, bom... percebi que não era tão barato, e adaptações, por mais baratas que sejam, acabam saindo caro se você não é engenheiro ou conheça bem do assunto. Resolvi fazer o carrinho seguindo todas as normas, passos do projeto etc... pode ter certeza, saiu pouca coisa mais que as adaptações, mas tenho certeza que não vai me dar dor de cabeça, e vai sair barato!!! kkkk

Quando comecei a pesquisar, vou te dar um exemplo, encontrei os eixos traseiros por R$ 880,00 (Só os eixos) e depois de alguns meses de pesquisa, conversas, etc, comprei o conjunto de eixos, cardans, cruzetas por este valor, talvez até um pouco menos, não lembro ao certo, e não é querer puxar o saco, mas encontrei com o Filipe_Challenge. Daqui a pouco vão pensar que eu tenho algo com o Filipe :razz::razz::razz: Não, eu tenho muito que agradecer este cara, se não fosse por ele, eu não estaria na metade do meu projeto, e teria gasto uma banana!

Eu sou uma pessoa que pesquisa muito antes de comprar qualquer coisa, minha formação é ADM, e trabalho na área Administrativa de uma central de distribuição, não entendo nada de engenharia, nada de mecânica, sou metido mesmo, toda e qualquer peça que eu precise, eu pesquiso, faço 3, 4, 5 orçamentos, e sempre pego com o nosso amigo 4x4, melhor custo, sem dúvida.

Bola pra frente... Acabei de pedir os parafusos sob medida das balanças traseiras pro Filipe kkkkk

Agora to aqui rindo, É não temos nada rsrs

Juliano, valeu pela confiança cara, e como te falei desde o começo, vamos sempre achar o melhor jeito para fazer.

E seus parafusos acho que pra semana que vem, já esta na mão...
  • 20/11/2015, 23:28
    nilto viana
    boa noite a voces, filipe challenge e jsballarine, sei que muita gente que não se envolve, malha tudo oque é envolvido com net, a questão é que estou muito afim d um kart cross, mas ainda não resolvi se vou mesmo embarcar nessa aventura e deve ser uma grande aventura, mas podem ter certeza que eu resolvendo por fazer vou atazanar muito a paciência de vocês e do júnior ferrareze que teu mais experiencia que eu nesse assunto, mas creio que não vou ter tanto problema não, penso em usar cambio, semi-eixos e homocinéticas de gol, quero ré, andei com um mini bugre que usava motor de moto e sem ré era um pé no saco pra manobrar, pelo menos olhando o sistema com cambio de carro não parece ser tão coisa de outro mundo não, o problema é que aqui na minha região nem se ouvi falar em kart cross, já ai pro sul parece ser febre né... ta valendo então, boa noite pra vocês...
  • 21/11/2015, 17:24
    JR Band96
    Boa tarde meus amigos. Filipe_Challenge obrigado pelo orçamento, vou pensar como calma se mudo ou não a minha suspensão traseira.
    Pessoal já progredi mais um pouco no meu Kart e gostaria de compartilhar com vocês. Segue um pequeno vídeo que fiz.

https://www.youtube.com/watch?v=t6zE...=1&list=WL
  • 23/11/2015, 08:51
    jsballarini
    Citação:

boa noite a voces, filipe challenge e jsballarine, sei que muita gente que não se envolve, malha tudo oque é envolvido com net, a questão é que estou muito afim d um kart cross, mas ainda não resolvi se vou mesmo embarcar nessa aventura e deve ser uma grande aventura, mas podem ter certeza que eu resolvendo por fazer vou atazanar muito a paciência de vocês e do júnior ferrareze que teu mais experiencia que eu nesse assunto, mas creio que não vou ter tanto problema não, penso em usar cambio, semi-eixos e homocinéticas de gol, quero ré, andei com um mini bugre que usava motor de moto e sem ré era um pé no saco pra manobrar, pelo menos olhando o sistema com cambio de carro não parece ser tão coisa de outro mundo não, o problema é que aqui na minha região nem se ouvi falar em kart cross, já ai pro sul parece ser febre né... ta valendo então, boa noite pra vocês...

Verdade, aqui tem bastante gente que faz... vai ser uma obra de engenharia seu kart :) show de bola...

Citação:

Postado originalmente por JR Band96 Ver Post
    Boa tarde meus amigos. Filipe_Challenge obrigado pelo orçamento, vou pensar como calma se mudo ou não a minha suspensão traseira.
    Pessoal já progredi mais um pouco no meu Kart e gostaria de compartilhar com vocês. Segue um pequeno vídeo que fiz.

https://www.youtube.com/watch?v=t6zEwALlxqw&index=1&list=WL

E ai Jr. Não consegui ver seu vídeo, ele está privado...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 19 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:43.