Digo, hoje fiz um teste com aquela alça para prender o tubo e realmente funciona...não estava acreditando muito... mas funciona. Assim fica mais fácil de fazer a polia e não precisa temperar.
Versão Imprimível
olá gostaria de saber qnt custa a dobradeira completa
frete para o cep 88850-000
Gabriel, me mande um e-mail para cdrsus@bol.com.br que eu te digo quanto ela custa completa.
Não pode ser aqui porque fere as regras do Fórum.
Nilto, é possível fazer pela empresa onde trabalho, a curvadora com uma polia deve custar uns 1500 + cada jogo de polia 850... por isso que tem que ver bem certo quais tamanhos para não ficar muito caro. As polias são temperadas, feitas para durarem.
Qualquer coisa é só falar.
compreendo, tem um colega meu aqui no bairro que trabalha com picolés em carrinhos na praia, devido a água salgada ele ta interessado em refazer as estruturas tubulares dos carrinhos em inox, como tbm to interessado em fazer um kart cross, comentei com ele em fazer uma dobradeira reforçada, que resolve o serviço dele, o meu e oque mais aparecer, como vi que vc tem a facilidade em cortar e confeccionar essa dobradeira me interesse, a questão é o valor, creio que ele encontrou uma mais em conta no ML, mas qualquer coisa te aviso... boa noite...
pra ser sincero, nunca tinha nem ao menos ouvido falar em corte de chapa a laser ou plasma como já ouvi aqui no fórum, e vi que a qualidade de acabamento é incomparável...
1 quando vc diz torno, esta se referindo a uma morsa para prender a dobradeira para conseguir trabalhar com ela??
2 R$1500 a dobradeira com uma polia e mais R$850 cada jogo de polias, nisso vc quis dizer cada duas polias que trabalham juntas para cada medida de tubo, correto? caso eu queira a dobradeira que ja vem com 1 jogo e mais jogos de polia pra 3 medidas diferentes de tubo, isso daria os 1500 e + 3x850 de cada jogo de polias totalizando 4050??
3 que a dobradeira é reforçada ninguém discuti, mas pelo que intendi, não se faz necessário todas as polias reforçadas assim, caso eu fique com ela com apenas essas polias que já vem inclusas, vc com seu conhecimento me passaria as medidas para as outras menores que não precisam ser tão reforçadas??
Nilto, o torno a que me referi é uma máquina, torno mecânico, capaz de fazer as polias, os pinos e tudo mais que seja redondo.
As polias tem um tamanho certo e naturalmente são grandes e o aço acaba tendo um custo.
R$ 850,00 seria o preço das maiores, posso falar com a pessoa responsável para ver melhor o preço para as menores se vc tiver real interesse.
Que medidas de tubo vc tem em mente?
Dá uma olhada em outra página neste mesmo tópico que tem um vídeo de uma curvadora destas sendo usada...este tipo de curvadora é muito usada nos Estados Unidos...o cara do vídeo desenvolveu a dele e eu a minha.
A curvadora pode ser presa na morsa para curvar as peças, não precisa ser chumbada no chão.
Compreendo... Sei que vc é fera nessas paradas mecânicas... Te perguntar, vc tem algum vídeo dessa sua dobradeira em funcionamento?
Vou ver com esse coroa meu amigo se vamos por essa sua ou oque que ele resolve... Boa noite amigo...
boa noite amigo, e ai como vc vai, esta sumido... entra em contato ae.... boa noite...