Rafael, a sua polia deverá ter em torno de 227 mm de diâmetro para não amassar, se for muito diferente disto amassa mesmo.
Versão Imprimível
Rafael, a sua polia deverá ter em torno de 227 mm de diâmetro para não amassar, se for muito diferente disto amassa mesmo.
Flávio tem como me passar seu contato? gostaria de comprar as peças.
Marco, manda um e-mail para cdrsus@bol.com.br que conversamos.
Flavio, dia 6/8 mandei um email para vc. Recebeu ele? Obrigado! (marcos)
Marcos, não recebi nada...manda outro.
Blz... Foi outro!
Boa tarde galera , sou novo aqui no forum e cheio de duvidas kkk , eu to com uma duvidas estou qerendo construir uma gaiola tbm ai eu qeria saber qual a dobradeira de tubo mais simples para se construir que consegue curva tubos de 2" com parede de 2mm ? Eu ate vi umas imagens de dobradeiras no google so nao sei se funcionam , desde ja agradesso quem puder me ajudar e um salve a todos ai T++
Jonatham, não existe uma curvadora de tubo Ø 2" que seja simples ( barata ), te aconselho a procurar alguém que tenha uma para fazer o serviço. Tem muitas no You Tube para ver a qualidade do serviço.
Ah sim entendi e porque eu vi umas na internet de modelos bem simples mais estavam curvando conos mais finos
Ja me falaram qe este esqema de usa maçarico tbm da certo ,mais voce acha qe compensa dobrar os tubos no maçarico e enchendo eles de areia flavio?
Boa noite galera preciso do projeto!!! To precisando dobrar uns tubos de 1.1/2 parede 1,5