Flávio amigo, vc ainda tem como fazer a dobradeira interesso uma sem as polias, de quanto fica com o frete para 59343000
Versão Imprimível
Flávio amigo, vc ainda tem como fazer a dobradeira interesso uma sem as polias, de quanto fica com o frete para 59343000
Jeferson, te respondi por e-mail.
E aí amigo, como ficaria o preço das polias que falei
Amigo, eu vou fazer os desenhos para polias maiores mas eu não vou poder mandar fazer as polias para vc.
Vou alterar a curvadora para até 2".
As polias vc mesmo vai ter que "correr atrás".
Olá Flavio, quanto fica as peças para fazer a dobradeira? Obrigado.
bom dia companheiro!!!
vc poderia disponibilizar o projeto para mim, pois estou fazendo uma gaiola e preciso de uma dobradeira de tubos. email: gustavobach@outlook.com
Olá Flávio Cadore, consegue me mandar o projeto da dobradeira tmb? Desde já Muito Obrigado!:concordo: cleidir_schoffen@hotmail.com
Aí estão algumas fotos da curvadora que eu fiz, tem um detalhe no pino que auxilia na hora do curvamento porque funciona como uma catraca segurando a polia no hora do retorno do braço de dobra. Outro detalhe é a "bengala" de Tornado funcionando como tubo de força.
Primeira peça feita pela curvadora, tubo com parede 2,65 mm.
Top sua dobradeira!! a minha dobra ate 90 graus porem enruga na curva e amassa o tubo sera que e a polia que muito fina?
to usando tubo de 1 1/2 pol com 2mm de parede.