Achei na net uma foto do distribuidor do DKW, só pra quem não sabe: a DKW "existe" até hoje...ela é uma das argolas do símbolo da AUDI.
Era a coisa mais linda do mundo acertar a regulagem kkkk, precisa primeiro ajustar com 0,40mm a folga de todos os platinados, depois com um multímetro instalado no primeiro platinado e um relógio comparador no lugar da vela colocar o pistão no ponto, aí você mexia no platinado acertando o ponto exato de abertura, e assim sucessivamente kkkkk.
Era a coisa mais linda do mundo acertar a regulagem kkkk, precisa primeiro ajustar com 0,40mm a folga de todos os platinados, depois com um multímetro instalado no primeiro platinado e um relógio comparador no lugar da vela colocar o pistão no ponto, aí você mexia no platinado acertando o ponto exato de abertura, e assim sucessivamente kkkkk.
Aqui na minha região contavam uma história que um dono de DKW chegou numa oficina, quando abriram o capo e o mecânico viu do que se tratava disse: " 3 bobinas, 3 platinados, fecha, fecha, fecha". Não sei se era verdade mas o problema devia ser osso, ainda mais para aquela época. Hehehhe
...sabe que pensando mais e mais, descobri uma grave falha no meu projeto! O sistema de ignição não funciona com pulso positivo de carga, mas sim com o corte deste pulso... pelo visto, a bobina carrega enquanto está sendo alimentada, e dispara quando cessa a corrente, ou seja, não basta um interruptor ligado de cada vez, e sim de desligar a bobina certa no momento certo... rsrsrs