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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de alecalil
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    Citação Postado originalmente por FUKETEIRO Ver Post
    Olá, o bloqueio do ap da certo, eu até mandei fazer no torno, mas precisa colocar mola entre a satélite e a porca, ai não precisa ficar ajustando, quando a quebras o ré é problemático, o restante vai do seu pé, rsrs, abraço.
    Mas esse bloqueio do ap precisa ser modificado alguma coisa nele ou serve perfeitamente?
    Porque fiz uma pergunta no mercadolivre num anuncio do blocante do ap que custa 145 reais e o vendedor disse que tem um próprio para cambio de kombi/variant II, que custa 325 reais ...
    Quanto á porca, se ela não vier soldada, o que é dificil, vou implantar essa mola ai!

    E já agradecendo,muito obrigado FUKETEIRO por todos os esclarecimentos!!

  • #2
    Usuário Avatar de PitucoDH
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    Caramba! Muito barata! Por esse preço você tira o motor, caixa, eixos e vende o resto por isso! aqui na minha cidade eles querem 3500 só pelo chassi eixos e caixa!

  • #3
    Usuário Avatar de alecalil
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    Citação Postado originalmente por PitucoDH Ver Post
    Caramba! Muito barata! Por esse preço você tira o motor, caixa, eixos e vende o resto por isso! aqui na minha cidade eles querem 3500 só pelo chassi eixos e caixa!
    Ela era um dos primeiros lotes, o povo tava meio que com medo de dar lance e eu tava determinado q levava ela!! na hora que arrematei olharam pra mim pensando "esse cara é doido!" kkkkkkkkkkkkkk É que o povo daqui nem sabe o que é gaiola e variant II acaba sendo pouco procurada (e difícil de achar!!)
    Mas uns 50 lotes depois tinha fusca e brasa saindo de 1000 pra cima (sucata!)

    Uma outra dúvida: em relação á suspensão dianteira, será que compensa modificar também? é mais resistente?
    minha gaiola usa caixa de direção de monza, teria que alterar muita coisa, acredito eu...
    me digam vcs o que acham, se compensa ou não

  • #4
    Usuário Avatar de FUKETEIRO
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    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Ela era um dos primeiros lotes, o povo tava meio que com medo de dar lance e eu tava determinado q levava ela!! na hora que arrematei olharam pra mim pensando "esse cara é doido!" kkkkkkkkkkkkkk É que o povo daqui nem sabe o que é gaiola e variant II acaba sendo pouco procurada (e difícil de achar!!)
    Mas uns 50 lotes depois tinha fusca e brasa saindo de 1000 pra cima (sucata!)

    Uma outra dúvida: em relação á suspensão dianteira, será que compensa modificar também? é mais resistente?
    minha gaiola usa caixa de direção de monza, teria que alterar muita coisa, acredito eu...
    me digam vcs o que acham, se compensa ou não
    Olá, eu acho que a de Fusca vai bem, mas na próxima que vou fazer 4x4 vou usar as colunas do Gol, hehe.
    Gurgel X12 85
    Gaiola colella

  • #5
    Usuário Avatar de PitucoDH
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    Na dianteira eu deixaria assim ou colocava duplo A!
    Depois dessa vou sempre cuidar os leilões da cidade e arredores!!

  • #6
    Usuário Avatar de alecalil
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    Enfim, comecei a mexer no carro, como podem ver, a variant estava no ponto ideal de virar gaiola, agora já esta toda desparafusada só faltando tirar a lataria...

    assim que desmontar posto maia fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00038.jpg   -dsc00040.jpg   -dsc00055.jpg   -dsc00061.jpg   -dsc00042.jpg  

  • #7
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    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Enfim, comecei a mexer no carro, como podem ver, a variant estava no ponto ideal de virar gaiola, agora já esta toda desparafusada só faltando tirar a lataria...

    assim que desmontar posto maia fotos...
    Deixe a parte da frente da lata onde prende as torres dos amortecedores e setor, para poder depois copiar os suportes de setor e suportes das torres.. dai fica tudo 100% alinhado e não vai ter problemas na dirigibilidade...

    Se ficar um pouco fora.. fica uma $#@$&#¨ pra dirigir...

  • #8
    Usuário Avatar de alecalil
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    Citação Postado originalmente por vinijost Ver Post
    Deixe a parte da frente da lata onde prende as torres dos amortecedores e setor, para poder depois copiar os suportes de setor e suportes das torres.. dai fica tudo 100% alinhado e não vai ter problemas na dirigibilidade...

    Se ficar um pouco fora.. fica uma $#@$&#¨ pra dirigir...
    Na verdade, eu ainda não decidi se vou usar essa suspensão, eu imagino que a de brasilia, apesar de ser inferior, é mais resistente...
    Se for adaptar vou fazer como vc disse, inclusive já vi umas fotos no forum que alguém fez isso (acho que é vc mesmo rsrs)
    Vc acha que compensa aproveitar a suspensão? e a torre serve de qual carro? as bandejas também, quais posso usar, caso quebre??

    Citação Postado originalmente por Mad well Ver Post
    amigo, nao desmancha ela não! a dianteira é mac pherson! faz a gaiola com a estrutura dela entendeu? a suspensão dianteira é muito boa

    Então, na verdade eu já tenho a minha gaiola, já ate pensei em fazer outra e vender a minha, mas agora me falta muito tempo pois estou estudando e só poderia mexer em alguns finais de semana, o que eu queria fazer é só aproveitar a traseira e talvez a dianteira...

  • #9
    Usuário Avatar de vinijost
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    Citação Postado originalmente por alecalil Ver Post
    Na verdade, eu ainda não decidi se vou usar essa suspensão, eu imagino que a de brasilia, apesar de ser inferior, é mais resistente...
    Se for adaptar vou fazer como vc disse, inclusive já vi umas fotos no forum que alguém fez isso (acho que é vc mesmo rsrs)
    Vc acha que compensa aproveitar a suspensão? e a torre serve de qual carro? as bandejas também, quais posso usar, caso quebre??




    Então, na verdade eu já tenho a minha gaiola, já ate pensei em fazer outra e vender a minha, mas agora me falta muito tempo pois estou estudando e só poderia mexer em alguns finais de semana, o que eu queria fazer é só aproveitar a traseira e talvez a dianteira...
    Cara.. pode usar as torrs do passat.. gol.. santana.. as balancas do santana sao iguais e mais fortes. . Os povps também. . Nao era a minha que vi.. era de outro colega. . Mas é bem melhor que a do fusca... valeu

  • #10
    Usuário Avatar de Mad well
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    amigo, nao desmancha ela não! a dianteira é mac pherson! faz a gaiola com a estrutura dela entendeu? a suspensão dianteira é muito boa
    BUGGY BOM É BUGGY MAL EDUCADO, AQUELE QUE VOCE PISA E ELE RESPONDE

  • #11
    Usuário Avatar de Mad well
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    se eu fosse voce, pegaria o motor da gaiola botava na variant e faria uma variant baja, ai ficaria mtttt bom
    BUGGY BOM É BUGGY MAL EDUCADO, AQUELE QUE VOCE PISA E ELE RESPONDE

  • #12
    Usuário Avatar de alecalil
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    Finalmente foi desmontada a variant, e com isso houve uma mudança de ideia:

    Vou vender a minha e fazer outra gaiola!

    só que eu vou tirar o motor ap dela e colocar o que estava na variant, que foi ligado hoje e funciona perfeitamente, e pretendo trocar o painel também.

    Agora falta acabar de cortar a parte da susp. dianteira e fazer os reforços...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00077.jpg   -dsc00087.jpg   -dsc00117.jpg   -dsc00119.jpg   -dsc00080.jpg   -dsc00081.jpg  

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