x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Agradecimentos: 0

ganhei as reduções de kombi basta ir buscar e ver se são as de cruzeta, pelo que o cara disse parecem ser sim, agora a coisa vai fica boa, tenho um cambio de passat 4m aqui encostado desde que a minha gaiola era motor central, ele tem a coroa e pinhão do gol 1000 e eh 100% bloqueado, acho que não vai mais ter problemas com quebras, mas fica uma duvida, tem jeito de fazer alguma suspensão pra não ficar pulando? estava pensando em um duplo A traseiro será que não vai ficar pulando .
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    ganhei as reduções de kombi basta ir buscar e ver se são as de cruzeta, pelo que o cara disse parecem ser sim, agora a coisa vai fica boa, tenho um cambio de passat 4m aqui encostado desde que a minha gaiola era motor central, ele tem a coroa e pinhão do gol 1000 e eh 100% bloqueado, acho que não vai mais ter problemas com quebras, mas fica uma duvida, tem jeito de fazer alguma suspensão pra não ficar pulando? estava pensando em um duplo A traseiro será que não vai ficar pulando .
    Com macpersom ou duplo A não deve pular....

Redução de kombi é muito tenho saudades dom tempo de 4x2 com reduções....

valew e boa sorte
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    11/09/2012
    Local
    chapecó/SC
    aproveita faz um duplo A seja o primeiro a fazer ehhehe to com minha ainda no pula pula e é sem condiçoes de fazer trilha assim fica muito facil estora cambio, ja que vai começar do zerro fica bem mais facil fazer duplo A ja que vai tar trabalhando no limpo... acompanhando projeto..

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    será que fazendo algo parecido como nosso amigo fc racing fez em seu buggy 4x4 não vai pular? só que ali onde vai o cubo do gol ira a reduzida descendo mais um pouco a roda em relação ao chassis.
    Gaiola 4x2 ap turbo!-suspensao-traseira.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de vinijost
    Entrada
    21/10/2008
    Local
    Porto Alegre/Igrejinha RS/RS
    será que fazendo algo parecido como nosso amigo fc racing fez em seu buggy 4x4 não vai pular? só que ali onde vai o cubo do gol ira a reduzida descendo mais um pouco a roda em relação ao chassis.
    Gaiola 4x2 ap turbo!-suspensao-traseira.jpg

Não pula..

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    essa semana, estou de férias finalmente, o negocio vai andar, amanhã vou atras de desmontar limpar, pintar, engraxar as peças que já busquei no ferro velho e vou buscar mais uma remessa ehehehe
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Achei 4 rodas de ecosport aro 15 de ferro iguais as da foto, são mais reforçadas que de carros pequenos e comprei pelo mesmo preço das comuns 50 pila cada acabei comprando, ah ideia é calçar elas com 4 pneus 235\75 bem agressivos, estou com um modelo em vista que os tacos são de 3,5 cm, e tem nos lados tbm, vamos ver se consigo comprar ate mes que vem. amanhã vou tirar algumas fotos pra postar aqui das peças e de algumas ideias que tenho! vlw gurizada t+
    Gaiola 4x2 ap turbo!-rodas.jpg
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    se eu encontrar mais 2 reduções, que ate já tenho em vista, se der negocio ela vai ser 4x4...
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Se as reduções for tipo a de ''canela'', eu tenho a receita pra não pular e é certeza que nao pula, ja temos 3 gaiola da turma que usa este esquema e nenhuma pula .... E se for a com cardã, eu tenho a receita que ta em faze de teste, mas o poco que andou nao pulou... Abraços e um Feliz Natal a todos....

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Se as reduções for tipo a de ''canela'', eu tenho a receita pra não pular e é certeza que nao pula, ja temos 3 gaiola da turma que usa este esquema e nenhuma pula .... E se for a com cardã, eu tenho a receita que ta em faze de teste, mas o poco que andou nao pulou... Abraços e um Feliz Natal a todos....
    vlw amigo, mas vou fazer duplo A nas 4 rodas, mesmo que não seja 4x4 de cara, mas com o tempo pode vir a ser, então vai ficar tudo encaminhado já, na traseira vai ter redução, já to com elas por aqui, e na frente vai ter as mangas de eixo do corcel, então mais pra frente pra adaptar as reduções ali fica fácil a grande duvida é, será que as engrenagens do cambio vão aguentar tocar 4 rodas sem ficar banguelas???, creio que sim, ois com as reduções irá forçar menos
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Que força menos é certeza, pois quando eu usava cambio de brasilia passava esquelando em um atoleiro, agora no mesmo atoleiro passa de boa, nem acelera muito com o cambio com reduçoes, mas boa sorte, to acompanhando o topico...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por Stevan Franzol Ver Post
    Que força menos é certeza, pois quando eu usava cambio de brasilia passava esquelando em um atoleiro, agora no mesmo atoleiro passa de boa, nem acelera muito com o cambio com reduçoes, mas boa sorte, to acompanhando o topico...
    eu quis dizer por exemplo, alongar o eixo piloto do cambio pra ligar outro diferencial na ponta, se eu fazer 4x4 vai ser assim, os diferenciais já me falaram que aguenta, ainda mais com as reduções, o problema é a engrenagem da 1ª e do ré, mas creio que sim, pois são do proprio ap, então é um pouco mais reforçado que a do fusca, o meu medo é mesmo a das marchas citadas se não vão ficar quebrando td hr, já que o motor vai ter uns 180cv
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola AP 2.0 turbo
      Por lucasfellini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 44
      Última resposta: 06/03/2016, 17:52
    2. vendo gaiola ap turbo
      Por miguéh no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/04/2012, 00:31
    3. Projeto gaiola turbo!
      Por sgobin no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 30