x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 49
    Usuário
    Entrada
    27/12/2012
    Local
    saltinho/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    se baixar ele pra 1.6 e não usar uma turbina de avião e manerar o pesinho talvez aguente um pouco mais.....

valew

AA nao vo abaixa nao, deixe do jeito que ta mesmo, ja ta bem forte.... abraços

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Então galera, o projeto tá se arrastando mas tá indo, como não quero pagar ninguém pra fazer oque eu mesmo posso fazer de graça e melhor o projeto vai demorar um pouco pra ficar pronto, aproveitando um tempo de sobra de amanhã vo lá no ferro velho tirar o motor do santana e a caixa do gol, e pegar mais algumas peças, tbm vou aproveitar uma strada de um amigo pra levar as peças ate onde vou começar a fazer a estrutura, a flange já esta na estrada essa semana deve chegar, e os pneus ainda não comprei pois ainda não decidi como vou fazer a estrutura, então não sei se vou usar 4 pneus grandes tipo 4x4 ou só dois e coloco um par de direcionais na frente, então amanhã se der certo e se me sobrar o tempo eu coloco umas fotos aqui.
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Surgiu uma oportunidade de fazer a gaiola 4x4, seria da forma mais fácil, emendar o eixo do pinhão e ligar em um diferencial dianteiro, bem a duvida é a seguinte, a caixa já tem fama de quebrar 4x2 e tocando as 4 rodas será que quebra muito mais fácil? será que vale a pena?
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de armin
    Entrada
    31/08/2012
    Local
    Domingos Martins/ES
    Miguéh acho que nao vale a pena justamente pelas quebras em 4×2,mais alguns colegas aqui montaram e devem ti dar uma resposta mais concreta.

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por miguéh Ver Post
    Surgiu uma oportunidade de fazer a gaiola 4x4, seria da forma mais fácil, emendar o eixo do pinhão e ligar em um diferencial dianteiro, bem a duvida é a seguinte, a caixa já tem fama de quebrar 4x2 e tocando as 4 rodas será que quebra muito mais fácil? será que vale a pena?
    esqueçam, estava olhando alguns videos de gaiolas 4x4 e perde a graça, o trem vai ser 4x2 mesmo, sangue nozóio!!!
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    esqueçam, estava olhando alguns videos de gaiolas 4x4 e perde a graça, o trem vai ser 4x2 mesmo, sangue nozóio!!!
    Não é que perde a graça, é que tem que ir mais longe pra ficar legal.....hahahaha
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    Não, vai quebrar mais dificil... motivo? Vai forçar 4 rodas, e a força da tração vai se espalhar em 4 ao invés de 2... o mecanico que fez a minha 4x4 tem uma também, e fez ezatamente isso, a 9 anos atras, conheco a gaiola dele faz pelo menos 4 anos, e até então nunca vi ele quebrando caixa...
    Se quiser brincar em 4x2 pra dar cavalinho de pau e etc... pode fazer um sistema de desengate da tração dianteira... ou até mesmo usar uma caixa de tração do jeep...

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    Citação Postado originalmente por fag.online Ver Post
    Não, vai quebrar mais dificil... motivo? Vai forçar 4 rodas, e a força da tração vai se espalhar em 4 ao invés de 2... o mecanico que fez a minha 4x4 tem uma também, e fez ezatamente isso, a 9 anos atras, conheco a gaiola dele faz pelo menos 4 anos, e até então nunca vi ele quebrando caixa...
    Se quiser brincar em 4x2 pra dar cavalinho de pau e etc... pode fazer um sistema de desengate da tração dianteira... ou até mesmo usar uma caixa de tração do jeep...
    a tua é assim fag. pode me passar mais detalhes então? a dúvida é que serão 4 rodas para as pequenas engrenagens do cambio do gol bx tocar, o motor tenho certeza que vai empurar brincando a duvida é o cambio!
    Don´t worry be happy

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    a tua é assim fag. pode me passar mais detalhes então? a dúvida é que serão 4 rodas para as pequenas engrenagens do cambio do gol bx tocar, o motor tenho certeza que vai empurar brincando a duvida é o cambio!
    Assim desdenta a engrenagem da 1ª bem mais facil, mas realmente patina menos e ponta de eixo planetarias...etc... força menos....
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário
    Entrada
    04/04/2007
    Local
    Criciúma/SC
    A minha usei a caixa do chevette com a T-Case do niva... esse padrão que vc falou foi usado na gaiola do mecanico que fez a minha... mais não posso dar muitos detalhes, pois não participei do projeto...
    Se quiser mais informações, pode entrar no site JC Gaiolas Automotivas

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    bom vou deixar tudo meio encaminhado, se eu ver que eh necessário faço, mas por enquanto será 4x2 e hj dia 10 já auuahuha deve dar um tempinho pra ir lá buscar o primeiro lote de peças heheheh
    Don´t worry be happy

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    seara/SC
    deu tempo, fui lá hj peguei até chuva no lombo, mas a vontade era grande, desparafusei todo o motor, as torres e os semieixos do santanão, separei uma caixa de bx, tirei as mangas de eixo de um corcel, e mais um tanto de peças, amanhã vo lá carregar tudo e começar os trabalhos, vou fazer um duplo A na dianteira, se no futuro fazer 4x4 ali não mecho mais
    Don´t worry be happy

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola AP 2.0 turbo
      Por lucasfellini no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 44
      Última resposta: 06/03/2016, 17:52
    2. vendo gaiola ap turbo
      Por miguéh no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/04/2012, 00:31
    3. Projeto gaiola turbo!
      Por sgobin no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 30