Postado originalmente por
miguéh
galera a gaiola vai ser 4x2, já busquei hoje um eixo dianteiro de fusca, vou soldar as pontas da torre do gol nas mangas de eixo dele, pra ganhar um entre eixo maior e uns 15 cm de altura, a furação já resolvi, fui hoje no ferro velho e peguei 2 cubos do ford fiesta, o rolamento tem o diâmetro interno de 40 mm igual o do gol,

só vou ter dar uma passadinha no torno pra tirar um rebarba que fica perto do prisioneiros, que eu acho que vai enroscar em alguma coisa, mas amanhã eu vejo isso, vou usar tbm a pinça dianteira do santana, de disco sólido, com o disco do fiesta, tbm tem o mesmo diâmetro só é um bocadinho mais alto, mas nada que a pinça não alcance, e vou ter que esmerilhar um pouco a pastilha que fica do lado de fora, o disco tem o miolo um pouco maior pro cubo caber, e com isso eu vou ter que esmerilhar, mas é coisa pouca só raspa de leve mesmo coisa de 1 ou 2 mm, acho que é a melhor solução que encontrei, pq fica tudo justinho sem refurar nada, sem gambiaras
O motor que já comprei tbm, é carburado mas vou injetar, já comprei o coletor, a borboleto com o tps, o sensor hall da roda fonica, a bobina do corsa com ignição interna, a flauta em aluminio, só falta os bicos, a bomba e a central, a bomba vai ser da s 10 2.2 flex, pq vai andar com etanol, os bicos estou pensando nos do astra flex só que não sei se vai alimentar direito, vou usar pouca pressão no turbo, em torno de 0,6 por ahi, e a centra vai ser uma pandoo fuel inject, programavel, e vai ter roda fonica então nada de falhar na água

, o cambio é um 4 marchas blocado com relação do gol 1000 cht, e as reduzidas da kombi já com as homocinéticas adaptadas que eu ganhei hahahaha