E se voce por essas 2 engrenagens ( da 1° e da ré ) forjada, ai acho que fica bom .
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não to encontrando as outras reduções só mesmo das de canela, onde eu pensei que tinha não tem!!! acho que vai ser mesm0 4x2
E por que nao pode ser as de canelas ?
Galerinha mais um empecilho ehhehe, comprei as rodas de ecosport, acho que a furação delas é 4x108, na dianteira vou por um eixo de fusca mesmo, vai ser 4x2, e vou fazer tipo manga de eixo dupla com a ponta da torre do gol, só que a furação do gol é 4x100, no começo eu pensei em refurar seria bem fácil, mas a medida do cubo do gol não dá pra refurar 4x108, fica pra fora do cubo, então estava pensando de como fazer, se refuro a roda, mas não acho que fique muito bom, ou se compro ou falo um adaptador, alguem já teve algum problema desses que conseguiu solucionar de alguma forma? :parede:
ola to prescisando desta receita, pois a minha é de cardã amenizei um poco os pulo agora com amortecedor da ducato mas tenho em mãos umas peças pra fazer suporte estilo a de canela mas to com medo perde serviso em fazer adaptação que naum me tra resultado, se posivel manda detalhes pelo email nitobortese.kctpro6@hotmail.com fico grato
Vou dar um tiro no escuro aqui, mas reza a lenda de que quando o dono de del rey e corcel ou pampa queria colocar rodas quatro furos nesses carros era só usar campanas e discos do escortinho, será que não da pra fazer algo parecido por aí, assim a furação bate, já que o eco usa a mesma distancia de furos do escort
galera a gaiola vai ser 4x2, já busquei hoje um eixo dianteiro de fusca, vou soldar as pontas da torre do gol nas mangas de eixo dele, pra ganhar um entre eixo maior e uns 15 cm de altura, a furação já resolvi, fui hoje no ferro velho e peguei 2 cubos do ford fiesta, o rolamento tem o diâmetro interno de 40 mm igual o do gol,:dance: só vou ter dar uma passadinha no torno pra tirar um rebarba que fica perto do prisioneiros, que eu acho que vai enroscar em alguma coisa, mas amanhã eu vejo isso, vou usar tbm a pinça dianteira do santana, de disco sólido, com o disco do fiesta, tbm tem o mesmo diâmetro só é um bocadinho mais alto, mas nada que a pinça não alcance, e vou ter que esmerilhar um pouco a pastilha que fica do lado de fora, o disco tem o miolo um pouco maior pro cubo caber, e com isso eu vou ter que esmerilhar, mas é coisa pouca só raspa de leve mesmo coisa de 1 ou 2 mm, acho que é a melhor solução que encontrei, pq fica tudo justinho sem refurar nada, sem gambiaras :euforico:
O motor que já comprei tbm, é carburado mas vou injetar, já comprei o coletor, a borboleto com o tps, o sensor hall da roda fonica, a bobina do corsa com ignição interna, a flauta em aluminio, só falta os bicos, a bomba e a central, a bomba vai ser da s 10 2.2 flex, pq vai andar com etanol, os bicos estou pensando nos do astra flex só que não sei se vai alimentar direito, vou usar pouca pressão no turbo, em torno de 0,6 por ahi, e a centra vai ser uma pandoo fuel inject, programavel, e vai ter roda fonica então nada de falhar na água:bananadança:, o cambio é um 4 marchas blocado com relação do gol 1000 cht, e as reduzidas da kombi já com as homocinéticas adaptadas que eu ganhei hahahaha
Galera quem pode me ajudar, estou pra montar o coletor mi no motor ap carburado, e tem um bendito furo de aguá que no coletor mi não tem, alguem sabe como fechar ele, pensei em durapox, mas não sei se vai resolver, alguem tem alguma dica, ah o furo é esse
Anexo 445420
Os bicos tem que cuidar que se der falta de combustivel com a turbina soprando.....:twisted:
no site da fuel tech tem uma basicão para calcular a vazão dos bicos....
Cálculo de Injetores FuelTech
aqui tem uma tabela com a vazão dos bicos de linha
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sem retrabalho os bicos do astra flex não alimentam muito com turbina.....
valew e boa sorte com injeção programavel sua gaiola ficara demais....