x
Convex Datacenter
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 119
    Usuário Avatar de Fernando B.
    Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Projeto segue em andamento,
    O layout geral dela está mais ou menos pronto.
    Ainda falta desenhar os montantes, rodas, pneus, sistema de amortecedores, etc...
    Mas já ta dando pre ter uma idéia de como irá ficar. Apesar de eu ter deixado alguns componentes quadrados, como motor, caixa, banco, etc
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto para nova gaiola-render_02.jpg   Iniciando projeto para nova gaiola-render_03.jpg   Iniciando projeto para nova gaiola-render_04.jpg  
    Gaiola Tubular AP 1.8 Turbo cross flow
    Injação Eletrônica Megasquirt V2.2 Extra HiRes10G

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Fernando, te aconselho que os pés fiquem para trás daquele quadrado por medida de segurança. Ela parece tão comprida!

Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS

Cool

Pessoal, depois de 2 meses sem postar nada, o que não significa que não foi feito progresso.
    Seguem abaixoalgumas fotos da estrutura quase pronta, só faltam alguns reforços, e alguns suportes.

Só não reparem nos "amortecedores", hahahaha
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto para nova gaiola-20140112_222656.jpg   Iniciando projeto para nova gaiola-20140112_222627.jpg   Iniciando projeto para nova gaiola-20140112_222638.jpg   Iniciando projeto para nova gaiola-20140112_222644.jpg   Iniciando projeto para nova gaiola-20140112_222656.jpg  

Fernando, bom dia, uma pergunta, qual é altura da tua gaiola em relação ao chão?

Entrada
    13/09/2010
    Local
    Santa Bárbara do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Fernando, bom dia, uma pergunta, qual é altura da tua gaiola em relação ao chão?
    Quílvio,
    A altura de "cruzeiro" dela será de aproximadamente 28cm, mas o curso da suspensão possibilita variação de 10 a 43cm em relação ao solo.

Nestas últimas fotos ela está com aproximadamente 14cm devido as barras que coloquei apenas para que ela não precise ficar escorada.
    4X4 Brasil

Flavio revendo este tópico do Fernando na pagina 05 achei o que eu quero fazer com relação aos amortecedores, por gentileza tu terias como postar fotos com mais detalhes deste sistema?

Também pode me mandar em PVT e-mail- quilviopereira@gmail.com
    4X4 Brasil

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Citação Postado originalmente por Quílvio Talvani Ver Post
    Flavio revendo este tópico do Fernando na pagina 05 achei o que eu quero fazer com relação aos amortecedores, por gentileza tu terias como postar fotos com mais detalhes deste sistema?

Também pode me mandar em PVT e-mail- quilviopereira@gmail.com
    Quílvio, qual é a sua dúvida exatamente?

Flavio, minha dúvida é como que ele faz o sistema de alavanca e como se faz a instalação.

Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Quílvio, o sistema é relativamente simples...nesta foto: aquele braço inclinado, uma ponta está presa no triângulo e a outra ponta está presa na bandeja. Quando a suspensão se movimenta, movimenta o braço que movimenta o triângulo ( faz girar ) e este aciona o amortecedor.
    O tamanho do triângulo vai depender do curso da suspensão...O "ângulo" do triângulo vai depender do posicionamento de todo o sistema. Tem que fazer um estudo com o curso da suspensão, curso do amortecedor, angulo do triângulo, posicionamento do triângulo e amortecedor para no final formar a "curva" de esforços que o amortecedor vai sofrer.
    Se ficar alguma coisa errada a suspensão poderá não apresentar o desempenho desejado.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Iniciando projeto para nova gaiola-bell-crank-roll-bar-2.jpg  

Flavio, obrigado pela explicação acho que entendi, mas se tiver qualquer dificuldade quando estiver nesta parte já sei a quem pedir ajuda, tu.

Usuário Avatar de lucas_moller
    Entrada
    04/01/2012
    Local
    Tramandai/RS
    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Quílvio, o sistema é relativamente simples...nesta foto: aquele braço inclinado, uma ponta está presa no triângulo e a outra ponta está presa na bandeja. Quando a suspensão se movimenta, movimenta o braço que movimenta o triângulo ( faz girar ) e este aciona o amortecedor.
    O tamanho do triângulo vai depender do curso da suspensão...O "ângulo" do triângulo vai depender do posicionamento de todo o sistema. Tem que fazer um estudo com o curso da suspensão, curso do amortecedor, angulo do triângulo, posicionamento do triângulo e amortecedor para no final formar a "curva" de esforços que o amortecedor vai sofrer.
    Se ficar alguma coisa errada a suspensão poderá não apresentar o desempenho desejado.

ola Flavio. Quais seriam as vantagens e desvantagens deste sistema?

parabéns , to buscando inspiração . kkkkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Gaiola/Buggy 4x4: iniciando montagem!
      Por RodrigoFagundes no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 6
      Última resposta: 05/08/2018, 13:13
    2. Iniciando projeto Fusca off road
      Por vhns no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 124
      Última resposta: 07/05/2017, 15:31
    3. projeto para construir gaiola
      Por jovicassia no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 20
      Última resposta: 08/04/2010, 21:12
    4. PROJETO PARA FAZER UM JEEP GAIOLA 4x4 (AJUDEM)
      Por Domingos Netto no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 24/07/2008, 09:28
    5. Projeto para construção de gaiola
      Por Denilson Maçaneiro no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/07/2006, 11:36

Permissões de Postagem