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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de william lima
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    Motor AP mi nao pega mais




    boa noite a todos,mandei limpar bico da minha gaiola sai da mecanica com nota 10,porem no outro dia nao qis mais pega corrente nas velas vem...bomba mandando pressao...ponto zerado..bicos punsaldo... oq mais posso verificar?
    logo no find....Acontecerá no dia 16 de março de 2013 a Trilha da Colonização Italiana

  • #2
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    dae meu blza?

    primeiro passo tira as velas e verifica se estao molhadas com o combustivel se sim, pode ser o sensor de temperatura que deu pau asim ele mente a temperatura e acaba afogando se tem pressao bico pulsa e tem faisca quase certo que e isso qualquer coisa tamos ae

    de engenheiro e louco todo gaioleiro tem um pouco! abraço

  • #3
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    Citação Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    dae meu blza?

    primeiro passo tira as velas e verifica se estao molhadas com o combustivel se sim, pode ser o sensor de temperatura que deu pau asim ele mente a temperatura e acaba afogando se tem pressao bico pulsa e tem faisca quase certo que e isso qualquer coisa tamos ae

    de engenheiro e louco todo gaioleiro tem um pouco! abraço
    Justamente as velas estam molhada de gasolina,tem como me especificar o sensor?aquele q vai na saida da mangueira do radiador no bloco?como faca para ter certeza q e ele?tem teste?

  • #4
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    Na minha aconteceu a mesma coisa...e era a válvula de retenção da bomba que estragou ( válvula interna da bomba ).
    Quando vc vira a chave a bomba pressuriza o sistema e se desliga. Aí vc vira o arranque e ele pega. Quando a bomba se desliga ela tem que segurar a pressão por um tempo (+/- 12 seg )e se ela não segurar, o motor não pega.
    Para verificar a bomba tem que colocar um manômetro que as oficinas tem. A minha solução foi fazer uma direta na bomba que quando eu viro a chave a bomba não se desliga.
    Eu desliguei do módulo o fio que desligava a bomba.

  • #5
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Na minha aconteceu a mesma coisa...e era a válvula de retenção da bomba que estragou ( válvula interna da bomba ).
    Quando vc vira a chave a bomba pressuriza o sistema e se desliga. Aí vc vira o arranque e ele pega. Quando a bomba se desliga ela tem que segurar a pressão por um tempo (+/- 12 seg )e se ela não segurar, o motor não pega.
    Para verificar a bomba tem que colocar um manômetro que as oficinas tem. A minha solução foi fazer uma direta na bomba que quando eu viro a chave a bomba não se desliga.
    Eu desliguei do módulo o fio que desligava a bomba.
    Vou verificar isso flavio,tenho outra bomba,uso bomba de kadett extena.
    valw flavio

  • #6
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    Justamente as velas estam molhada de gasolina,tem como me especificar o sensor?aquele q vai na saida da mangueira do radiador no bloco?como faca para ter certeza q e ele?tem teste?
    bom dia!
    e simples fazer este teste basta desconectar o sensor recolocar as velas secas e ligue a chave por aprocimadamente por 1 minuto e bate arranque se pegar normal e o dito sensor.... nao sei qual sistema que tu usa mas ou e aque plug pequeno ou e o grande branco fica ao lado do cabeçote

    espero ter ajudado...
    DE ENGENHEIRO E LOUCO TODO GAIOLEIRO TEM UM POUCO........

  • #7
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    Citação Postado originalmente por danifmatte71 Ver Post
    bom dia!
    e simples fazer este teste basta desconectar o sensor recolocar as velas secas e ligue a chave por aprocimadamente por 1 minuto e bate arranque se pegar normal e o dito sensor.... nao sei qual sistema que tu usa mas ou e aque plug pequeno ou e o grande branco fica ao lado do cabeçote

    espero ter ajudado...
    valew dani...mas nao pegou vou fazer uma direta na bomba da gasolina...

  • #8
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    Citação Postado originalmente por william lima Ver Post
    valew dani...mas nao pegou vou fazer uma direta na bomba da gasolina...
    e que vc falou que a bomba tava mandando gas e as velas estavao molhadas e se estao molhadas nao pode ser bomba ok!?

    abraço
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  • #9
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Pela demora também não deve ser a bomba. hehehehe O negócio é colocar um scanner nele.

  • #10
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    testa a ignição,

    se o seu ainda tem distribuidor, pode ser rotor bobina falta de corrente velas.....etc.

    acredito que seja isso se esta vindo combustivel, pois por mais que seja alguma pane na alimentação de combustivel falhando iria pegar

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #11
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    Citação Postado originalmente por Flávio Cadore Ver Post
    Na minha aconteceu a mesma coisa...e era a válvula de retenção da bomba que estragou ( válvula interna da bomba ).
    Quando vc vira a chave a bomba pressuriza o sistema e se desliga. Aí vc vira o arranque e ele pega. Quando a bomba se desliga ela tem que segurar a pressão por um tempo (+/- 12 seg )e se ela não segurar, o motor não pega.
    Para verificar a bomba tem que colocar um manômetro que as oficinas tem. A minha solução foi fazer uma direta na bomba que quando eu viro a chave a bomba não se desliga.
    Eu desliguei do módulo o fio que desligava a bomba.
    flavio não sei se entendi direito, na sua vc liga e desliga a bomba na chave....
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  • #12
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
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    Sim, Mali...na verdade não tem chave...quando eu habilito o módulo ( por uma chave liga/desliga) já liga a bomba, espero um pouco para pressurizar o sistema e é só dar a partida. A bomba tem uma válvula de alívio interna que não dá problema em funcionar assim.

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