ñ este ñ é meu motor ñ, mas o meu é sim um refrigerado a ar, achei essa foto na pagina da SPAturbo, no facebook, e tipo seraq da certo ?será q vei ganhar oq uns 2 jeguinhos de potencia ?? kkk
ñ este ñ é meu motor ñ, mas o meu é sim um refrigerado a ar, achei essa foto na pagina da SPAturbo, no facebook, e tipo seraq da certo ?será q vei ganhar oq uns 2 jeguinhos de potencia ?? kkk
é zoação! os caras colocaram as mangueiras na saida do ar quente da brasa.. kkkk
eai galera,ando sumido, mas bem vou dar uma atualizada aki, o baja ja esta rodando, neste ultimos meses baixei o motor dele de novo e fiz tudo q aprendi nos vídeos do tonella, e fiz um upgrade nos cabeçotes baseando nas bolinhas de golf, aqueles furinhos q elas tem.
bem ñ sei se melhorou alguma coisa no geral q fiz no motor, mas ele esta muito bom, o motor esta solto, vc chama ele no acelerador ele traciona e vai jogando barro para todos os lados.
eu tirei umas fotos ,mas a as perdi, ando junto com uma gaiola 1600 com o motor dela zeradinho, o meu é um 1500, fiz as contas e esta assim o meu motor.
emblo diamentro; 83,5
curso; 69
taxa de compressão; 10,4
cilindrada cúbica por cilindros; 377,84 .
distancia dos eletrodos da velas; 80 ct.
neste meses comprei outro fusca 1500, para min andar na cidade, como gosto de fazer teste, troquei as velas e vi q no manual tem q deixar a folga de 60ct, fiz assim, no outro dia me deu a louca e deixai com 80ct, ja senti diferença, fico melhor e até mais fácil para pega, no outro dia joguei 80 ct, bem ñ sei se é impressão minha mas ta bom de mais o carro lisinho veii, será q tem alguma coisa a ver ou é coisa de minha cabeça ?