Fala Gbombana, Rapaz, por incrivel que pareça vc tem as mesmas paixões q eu, tambem so doido em pesca, esse ano vou pro Pantanal, e quero ver se compro um barco pra mim também ( em parceria com o genro ainda rs)..
Mas enfim..
O eixo eu mesmo vou fabricar, é mto simples de fazer, e por aqui no interior nao tem como comprar alguma coisa no ferro velho ( o unico da cidade) eles te assaltam a mao nao armada... Um eixo desse custaria uns 400 a 500 reais, no minimo.. Comprei dois cubos completos,fabricados por fabricas de reboque mesmo...
O angulo acho que vai ser esse mesmo, 45º..
Documentar, vai depender se no final do projeto se sobrar dinheiro.. rsrs. Tenho dois cunhados engenheiros, quero ver se consigo alguma assinatura deles.. rsrs
Se vc tiver ou conhecer alguem que tenha uma carretinha documentada vc pode fazer um duble é so naum passar com as duas na mesma blits que ta certo!! ejhajeajeh tenho um amigo q tem 3 carretinha no mesmo documento..
Se vc tiver ou conhecer alguem que tenha uma carretinha documentada vc pode fazer um duble é so naum passar com as duas na mesma blits que ta certo!! ejhajeajeh tenho um amigo q tem 3 carretinha no mesmo documento..
aqui no ES eu ja tive uma asim so q agora e proibido usa copia altenticada do documento se tive q usa as duas ao mesmo tempo uma vai fica sem documento
Boa noite pessoal.tambem tou pensando em fazer um reboque pra minha gaiola mas antes tou correndo atras do papeis,o cara que vai me consegui as notas pra mim emplacar e de osorio-RS.ele qm faz reboques derepente consegue os mesmo documentos para vcs..Reboques Elton
Pessoal, hoje deu pra dar uma adiantada no projeto. Primeiro pesei, o peso exercido sobre o engate ( depois vi que perdi muito tempo com isso). Soldei os suportes do feixe dianteiros, e amanha bolar um esquema de suporte para a parte de trás, ja que meu feixe não tem dois olhais, alguem tem uma sugestão ? ja viu em alguma carretinha ?
Amanha, terminar toda a parte de solda, passar fundo, lixar e pintar, essa e a meta rsrs..