Powered by vBulletin

Fernandão - Willis CJ3A - 1951 restauração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/03/2008, 10:45
    Duda Lopes
    Parabéns!
    A viatura está :palmas:SHOW:palmas:, Parabéns!

[]'s.
  • 05/03/2008, 12:22
    Rodrigo Baratti
    É isso ai pessoal,

Agradeço, pelos parabéns, ao contrário do Mula que tb tá bonito, mas não foi eu quem montou, o Fernandão posso afirmar que fiz tudo praticamente sozinho! Só a funilaria e a pintura das peças foram "terceirizadas"!!

Fernando,
    A cor é a original (pasture green) o engraçado é que nas fotos a impressão é que ela é muito clara.

Edgar,
    A placa preta vai vir sim, mas como tenho me dedicado muito a reforma de meu outro Jeep tô sem tempo.

[]'s
  • 05/03/2008, 12:38
    Rodrigo Baratti
    5 Anexo(s)
    Finalmente Pronto
    Bem pessoal,
    Vai chegando ao fim a epopéia da reforma...na realidade ela acabou em outubro de 2007, quem leu o tópico desde o começo sabe disso!

Nas fotos meu filho já está grandinho, quando desmontei o Jeep ele tinha apenas 45 dias!!
    Foram 3 anos de reforma para chegar ao resultado final, mas compensou todo o tempo, dor de cabeça e latinhas investidas...principalmente as latinhas bebidas durante as seções de montagem!! hehehe

Foto 1 - achei as rodas!!
    Foto 2 - ainda sem os bancos
    Foto 3 - Joaquim, começando a entender pq eu ficava tanto tempo montando o Jeep, o mais legal é que as ultimas peças ele me ajudou a montar!!! :D
    Foto 4 - não precisa comentar
    Foto 5 - Ainda com o Tow-bar, que foi retirado e vou tapar os furos! :palmas:
  • 05/03/2008, 15:51
    RTDI4
    Fantastico:palmas:

e agora eu pergunto...
    qual seia o preço de uma viatura dessas?
  • 06/03/2008, 09:23
    Rodrigo Baratti
    Chara,

É dificil dizer, tenho planilhado todas as despesa, ou quase todas, e excede os preços de Jeep's a venda no forum já com upgrades (pedaleira, f. disco, direção,....), mas ainda assim fica abaixo do que pedem no mercado de carros antigos.
    Isso sem colocar todo o trabalho....que nesse caso podemos chamar de prazer!! heheh
  • 06/03/2008, 11:27
    zelucas
    Ahhhhh... achei o tópico.

Então este é o Fernandão...ta pronto pra enfiar numa trilha pesada :mrgreen::mrgreen:

Agora falando sério, o jipe ta um espetáculo!! Qualquer dia desse vou querer vê-lo pessoalmente hein.
  • 06/03/2008, 12:09
    Rodrigo Baratti
    Blz Lucas,

O Jeep está em SP para uns últimos ajustes e depois vou botar para rodar.....mas nada de trilha, só uns passeios!! Esse já aposentado! :)
    Meu problema em Jundiaí é onde guardá-lo! Ainda não achei nenhum estacionamento nas proximidades de casa.
    2 Jeeps + 1 carro e só 1 vaga....essa conta não bate!!

[]'s
  • 06/03/2008, 15:42
    RTDI4
    vende o carro que a conta ja melhora! :lol:heheehhehehe:parede:
  • 09/03/2008, 14:13
    valdir rainer
    Rodrigo esse jeep tb é shol de bola em,como eu disse o cj3a é o JEEP.
    Parabens pelo jeep.
  • 11/03/2008, 15:23
    Fonteles
    Que coisa linda...
    Rodrigo, meus parabens cara que o jeep ta lindo!

Não se esquece de colocar as fotos do passeio inaugural, afinal não é pq esse "senhor de idade" esta aposentado que não pode fazer bonito aqui pra gente ficar babando.

Um grande abraço.
  • 11/03/2008, 16:12
    Rodrigo Baratti
    Problemas
    Pessoal,

Valeu pelo reconhecimento do trabalho, mas o Fernandão deu problemas!!! Já tinha dado algumas pequenas voltas depois da reforma, mas nada muito longo.
    Domingo ao pegar para valer e colocar na marginal a 70 km/h o motor começou com um barulho diferente e que eu sabia o que significava.....começou a bater!! :cry:
    Deve ter dado algum problema na bomba e faltou óleo em algum mancal....só abrindo para saber! :-(
    A única parte que não tinha mexido, vou ter que mexer agora!

Tristes []'s
  • 16/03/2008, 16:52
    coloma
    Rodrigo Baratti
    Olha a sua historia nao é diferente da minha .Meu pai tinha um 1952 lindo fiquei arrasada quando ele vendeu.Sempre que ia passar as minhas ferias meu avo tinha um vizinho que tinha um owerland 1966 e eu sempre dizia a seu LUIS "UM dia VOU ganhar dinheiro e comprar o SEU jeep.Ele dizia que nao vendia por nada pois era o maior quebra galho na roça dele.Depois de 12 anos fui passar um fim de semana por la e perguntei ao filho dele pelo jeep e ele me respondeu que foi vendido mas que o atual dono estava vendendo o mesmo na cidade de LAGARTO SERGIPE.Fui dar uma olhada e vi que a lataria e motor estava ok o unico problema era o doc que estava atrasado desde o tempo do primeiro dono o seu LUIS.botei em um caminhao bau e trouxe para a minha cidade Feira-ba.Estou finalizando tambem a reforma afinal sao 42 anos de guerra e todo original. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:09.