Powered by vBulletin

Fernandão - Willis CJ3A - 1951 restauração

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/10/2010, 14:39
    Alexandre Souto
    CJ'tinha ficou finíssimo hem....

E já pôs pra comer terra hemmmm!

Bom demaaais!!!

Esta de parabéns!!!!
  • 31/10/2010, 15:05
    Rodrigo Baratti
    Valeu pela visita Alexandre.

O Fernandão já fez muitas trilhas antes da reforma, já viajei bastante com ele tb. Tudo sempre respeitando seus limites. :concordo:

Ontem passei no meca que vai fazer o motor, até o fim do ano ele deve terminar uma Dodge 1942 originalissima e depois é a vez do Fernandão.
    Vamos ver!!!

[]'s
  • 01/11/2010, 11:59
    fugger
    Rodrigo, posso te pedir mais um favor ? :roll:

Preciso saber a altura total do parabrisa em relação ao capô, e o angulo de inclinação do parabrisa também em relação ao capo do fernandão... Seria possível??

[]´s
  • 02/11/2010, 21:49
    Rodrigo Baratti
    Sem problemas.

Pena que estava sem net hj e não vi sua mensagem.
    Só vou ver o jeep em 15 dias, consegue esperar?

[]'s
  • 03/11/2010, 09:23
    fugger
    Citação:

Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Só vou ver o jeep em 15 dias, consegue esperar?

15 dias??? Como vc é mau!!! Mas eu espero sim... e fico te importunando até lá :mrgreen:

[]´s
  • 16/11/2010, 14:41
    HenriqueRS
    Rodrigo, to querendo refazer os suportes inferiores do amortecedor do meu CJ3b. Aquelas chapinhas que ficam parafusados os grampos que seguram o eixo contra o feixe de mola. Tá um de cada jeito, com umas soldas feias e restos de cabeças de parafusos :parede:Será que tinha como tu tirar umas fotos do suporte original do teu Jeep? Ou então me dizer se os amortecedores vão presos por porcas ou por grampos (como nos suportes superiores), já ajudaria muito :grin: Obrigado e abraços.
  • 16/11/2010, 21:27
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Rodrigo, to querendo refazer os suportes inferiores do amortecedor do meu CJ3b. Aquelas chapinhas que ficam parafusados os grampos que seguram o eixo contra o feixe de mola. Tá um de cada jeito, com umas soldas feias e restos de cabeças de parafusos :parede:Será que tinha como tu tirar umas fotos do suporte original do teu Jeep? Ou então me dizer se os amortecedores vão presos por porcas ou por grampos (como nos suportes superiores), já ajudaria muito :grin: Obrigado e abraços.

Henrique,

Devo ter um jogo desses largado em algum lugar na oficina, eram da Mula que ganhou feixes de Toy. :pensativo:

Vou procurar e se achar são seus, vc paga só o correio! :concordo:

[]'s
  • 17/11/2010, 21:22
    HenriqueRS
    Pow, Valeu mesmo :grin: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
    E,sem querer abusar mas já abusando ;-), são os originais? :lol:
    Abraços
  • 27/11/2010, 22:14
    Rodrigo Baratti
    kfkkdoepaald
  • 28/11/2010, 00:08
    JCJ
    Fique tranquilo, se não forem os originais, o Rodrigo pagará inclusive o correio ! :mrgreen:

[]´s
    JCJ
  • 28/11/2010, 09:13
    Rodrigo Baratti
    Citação:

Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Fique tranquilo, se não forem os originais, o Rodrigo pagará inclusive o correio ! :mrgreen:

[]´s
    JCJ

Tá facil!!! :lol::lol:

[]'s do hospital....calma nasceu mais um herdeiro, o terceiro!! :shock:
  • 03/02/2011, 15:41
    HenriqueRS
    Olá Rodrigo. Já que teu Jeep continua com o dínamo, fiquei com umas perguntas aqui comigo, lá vai:
    1-Não quer trocar teu dínamo original pelo alternador que ta no meu Jeep? Brincadeira :lol:
    2-To querendo voltar o meu pra 6v, imagino que o teu esteja assim, mas não sei onde posso conseguir algumas peças que acabam queimando, o sealed beam 6v pra ele por exemplo. Sabe onde posso conseguir? Pensei que, de repente, o de Fusca sirva, que esses eles continuam vendendo aqui no Brasil.
    3-Como é o Jeep 6v? Acredito que, se bem regulado, com fiação coerente e uma bateria boa, não vá apresentar problemas para ligar, por exemplo, ou ter faróis muito fracos. O que me diz?
    Obrigado por mais essas informações :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:45.