Me dá uma ideia de quanto te custou o Jeep.
Eu explico: Tenho uma L-200, e um amigo me ofereceu um jeep 51 todo baleado... vai precisar de tudo isso que voce esta fazendo.
A ideia é saber inicialmente qto vale o jeep, pra medir o investimento inicial.
Jairo,
Na realidade os gastos são muitos relativos e dependem do estado da viatura!
A minha estava relativamente em ordem (100% original) com pouco desgaste, não precisei trocar nada caro, apenas os componentes que se deterioram com o tempo.
O que precisei mexer/trocar: todo o freio; todos os retentores; rolamentos das rodas; terminais de direção; janelas da capota; 2 x bateria; restauração do gerador e motor de partida; bobina; bomba de gasolina; kit do carburador; bóia de combustível; os marcadores foram restaurados; os diferenciais e molas foram desmontados e remontados; borrachas do vidro, tapete, parabrisa e cambio...! Enfim tudo para o Fernandão voltar a ativa, restando agora apenas o acabamento final!
Até agora a "brincadeira" custou 5.000 sem considerar a compra do jeep. Gastei mais em mão de obra do que em peças! Foi isso que me impulssionou a reformar eu mesmo, calculo que até o final do projeto devo gastar mais 5.000 para deixá-lo do jeito que quero!
Abraço,