x
Convex Datacenter
Página 32 de 86 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1032
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Olá Rodrigo,

Da uma olhada nos coxins da F250 MWM Sprints, São baixinhos e possibilitam uma fixacao legal no chassis, fazer ele conversar com essa inclinacao do motor e mole pois acho que na 250 ja ficam inclinados.

[s]
    Verdade cara, tive olhando no Sprint do furgao do meu pai,realmente daria sim, até liguei atraz para ver se conseguia trocar nos meus mas o cara disse ser "peça velha" e nao tem no estoque... kkk
    Como disse acima,vou tentar usar esses msm que estao ai.
    Abracos e obrigado

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Alteração de leve na posição do coxim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img_0108.jpg   -img_0107.jpg   -img_0110.jpg   -img_0113.jpg   -img_0114.jpg   -img_0116.jpg  

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Saia lateral direita, mais a ligação ao assoalho.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03633.jpg   -dsc03849.jpg   -dsc03851.jpg   -dsc03852.jpg   -dsc03853.jpg  

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    É isso aí, Rodrigo. O Conde Drácula, começa a mostrar exuberância. Será uma espécie - rara -, inédita!

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    É isso aí, Rodrigo. O Conde Drácula, começa a mostrar exuberância. Será uma espécie - rara -, inédita!

[]s
    Rs... amém.. ou em outras palavras... que assiim seja...

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Rodrigo, onde você conseguiu o manual de montagem do CD.
    Impressionante ver vc no passo a passo. Realmente é cada um na sua.
    Parabéns e obrigado, esse eu tô curtindo.
    Felizmente sua oficina é longe pacas senão ia atrapalhar meu rendimento.
    []

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Rodrigo, onde você conseguiu o manual de montagem do CD.
    Impressionante ver vc no passo a passo. Realmente é cada um na sua.
    Parabéns e obrigado, esse eu tô curtindo.
    Felizmente sua oficina é longe pacas senão ia atrapalhar meu rendimento.
    []
    Me matei de rir agora Marcus... não quero atrapalhar o rendimento de ninguém não rss...

(Manual) Cara me perguntaram já varias vezes por sinal... COmo vc faz uma previa do projetos? Quem faz os desenhos do projeto?
    Ai respondo que não tem desenhos, apenas tenho o carro pronto, rodando em minha mente...
    Rs.. não contente me perguntam... mas como vc sabe se vai ficar bom ou não???
    Ai tento desenhar (quando to falando com homem rss)... Imagina uma mulher linda mas por partes... cintura, quadril, seios, pernas... pronto ja temos uma mulher linda... Assim que vemos o resultado do projeto... Mas durante o projeto/mulher linda tem as variaveis rodas e pneus/ pés, calçados; maçanetas com ou sem/mãos, unhas; retrovisores/as orelhinhas da linda....

"Se alguma patroa ler o que disse aqui com certeza vão no minimo pensar q esse cara é louco... kkk"
    Mas de fato temos mesmo de ser um pouco louco por aquilo que fazemos...
    Como vc disse um pouco sobre seu trabalho, lesgilação, atendimento ao publico e tal... cara isso não é pra mim mas vc gosta do que faz... Realmente, cada um na sua... mas todos aqui, no nosso bate papo, e interessante como isso aqui amplia nosso mundo...
    Por falar em ampliar o mundo Marcus... venha pra cá em novembro pro nosso primeiro encontro dos picapeiros aqui do Fórum...

Fico mt contente cara por meu projeto, meu sonho fazer com que outras pessoas curtam comigo, viagem na maionese comigo, como o Lenadro Rocha disse tb, que até a familia dele esta acompanhando...
    São bens materiais sim mas isso td que ele atrai faz um bem danado pra alma...

Parabéns e obrigado pra nós todos que conseguimos curtir tão bem aquilo que muitos outros podem mas não se permitem... Amizade.

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Eh.. Rodrigo é isto aí que vc diz. pois mais vale um empreendimento com gosto e alegria. Pois este seu projeto está de vento em popa como se diz.... O bacana é que são duas partes. uma antiga e outra moderna isto tudo junto. E o final com certeza trará alegrias e satisfação, pois tudo isto representa um belo trabalho... Rodrigo Parabéns pelo projeto e estamos também acompanhando.
    Um abraço....
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

Pickup Willys F 75 1966, e 1976

Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Eh.. Rodrigo é isto aí que vc diz. pois mais vale um empreendimento com gosto e alegria. Pois este seu projeto está de vento em popa como se diz.... O bacana é que são duas partes. uma antiga e outra moderna isto tudo junto. E o final com certeza trará alegrias e satisfação, pois tudo isto representa um belo trabalho... Rodrigo Parabéns pelo projeto e estamos também acompanhando.
    Um abraço....
    Po Antonio...bacana td isso...
    Fique avontade por aqui meu caro...
    Abraços...

Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Falou, Rodrigão.
    deixa eu explicar: Tenho um emprego público que me sustenta e me deu condições de criar minha família e estudar o que amo. Medicina Veterinária. Hoje já tenho programadas duas cirurgias e la no centro cirúrgico que faço minha catarse. Não é muito diferente da oficina mecânica só que não dá pra desligar enquanto consertamos. bom pacas.
    A lida com autoridades no emprego é chata e desgastante mas saí de casa pra cumprir meu papel e tento fazer sorrindo, gostar não gosto. prefiro a bicharada e a graxa.
    você, quando atende seus clientes, fronecedores, parceiros e colaboradores está atendendo atendendo ao público. Então, companheiro, dessa ninguém escapa. temos nossos vernizes e nossos personagens. temos que ser felizes em todos senão não vale a pena. Falei aquilo só pra explicar o porque de não podermos falar nossos palavrões na hora que quisermos.
    Outra coisa, você falou da boquinha linda, da orelhinha linda... aí é mole. perguntei pelo manual pq você tava montando acho que um suporte de placa e isso não é "orelhinha linda". Essa porcaria tá lá dentro e vc já tem isso na cabeça. Nascido e criado na lida com a ferrugem. tá doido...
    quero ressaltar também seu relacionamento com seu vovô. cuida, abraça, beija, respeita, aprende e ensina pra ele. Quando você tiver uma certa idade vai entender que é a única coisa que tem valor: esses relacionamentos. Alguns se apegam a umas babaquices como a presidencia do senado e ficam morrendo lá dentro. Fazer o que? cada um com seus probremas (como viu tenho 2).
    quanto a ir aí pro polo sul é uma grande vontade mas esse ano eu já viajei pacas e tô com uma obra em casa, ou seja, tô vendendo o almoço pra compra a janta, mas... Essa porcaria desse grilo fica olhando pra minha cara na bola de cristal e fica me dando umas idéias. Acho que vou meter Mafú nessa porcaria.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo F-75 Furgão - Ex Ambulancia - 1979/79
      Por RBETTIN no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 13
      Última resposta: 16/08/2011, 14:11
    2. Ford Ranger XL 4x4-2.5 Diesel
      Por Edinilson Silveira no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 13/05/2011, 23:17
    3. Compro chassis de Rural Furgão
      Por ADRIO DIAS no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2