Kkkkkk
Isso msm Marcus.. realmente tem razão quanto ao atendimento ao publico, um mal necessário e que também nem é mau... acredito eu que tudo só é bom ou ruim dependendo do ponto de vista que nós olhamos...
Deixa esse grilo te dominar cara... vai ter um monte de parceiro por aqui... vem vc tb rs...
Meu relacionamento com o Vardô, com o Neguim q é o avo paterno, é uma graça de Deus... Ja tive a experiencia de me ausentar de td o que tenho aqui, e o que me fez muita falta foi realmente as coisas simples, essas que levamos pra debaixo da terra quando sairmos daqui... Tem gente que fala que não da tempo pra curtir isso, o tempo passa muito rapido... kkk, bobinhos... o tempo jé estava aqui quando viemos e quando formos ele vai continuar... Vai botar a culta no tempo??? rsss
Independente do parentesco ou nao, a amizade/respeito é o que nos engrandece...
Deixando de lado esse assunto... VC VEM PRA PARANAVAÍ???? KKKKKK
Rodrigo, acompanhando a evolução desse lindo projeto, fico com a "impressão" que, o evento que teremos em novembro, está, de uma certa forma, influenciando um pouco o ritmo dos "selviços".
A "caravana" de picapeiros [e afins] sente-se feliz e com uma "pontinha" de orgulho. Doidos para conhecer; "ao vivo". Hehehe.
Pior que estou msm Eddie... toda vez que venho no escritório pegar uma broca, ou um nivel eu atualizo a pagina pra ver se tem novidades...
Bom que sempre tem... kkk
Aqui tb... os suportes dos coxins estão andando... Quero termina-los hoje...
Acabei de chegar em casa...
Como prometido terminei os suportes do motor... Uma etapa a menos.
Suporte origina do coxim do motor... Soldei as chapas uma na outra e depois o suporte nas chapas pra eu não furar torto.
Depois de furado os acabamentos no Flap.
Furação onde vai o parafuso do coxim mais um furo de um pino guia q há no coxim.
Corte no plasma para ajuste de tamanho e recorte nas pontas para passar os parafuso q vão no bloco.
De uma longarina a outra do chassi temos 90 cm.
O meio seria 45 certo?! Mas medindo la na saida do cardã traseiro ví que fica 4,5 cm fora do centro mais adireita do carro por conta do cardã dianteiro, entao centrei o motor com 40,5 cm.
Como o conjuto esta só na corrente e a tração fica um pedação para a esquerda do coxim, macaquiei a tração até deixar o motor no nivel.
Definidos as peças.
Ponteados.
Soldados.
Instalados.
Amanhã farei um reforço / apoio para que todo o peso não fique somente na solda.
Tb sou filho de Deus... vim almoçar rapidinho evoltar pra oficina definir uns detalhes nas pedaleiras... acho q vai faltar espaço pro freio estacionario.