x
Convex Datacenter
Página 30 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 202122232425262728293031323334353637383940 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 739

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/06/2010
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0



    Parabens, ontem vi pessoalmente no Veteran!

    Eu tinha muito tempo que não entrava aqui, só tinha visto o inicio do topico mas sabia que conhecia.
    O resultado ficou magnifico! Merece uma capa e materia em alguma revista!

    Logico, o encontro PAROU quando chegou, PAROU quando saiu!

    PARABENS!!

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    41
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0

    Insane!!!


    Tá demais realmente essa viatura!!!
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #3
    Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    Posts
    755
    Agradecimentos: 0
    fico muito show hein zeca.
    mas e na trilha, vai melhor q o troller ou nao? hehe
    abraço
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

  • #4
    Usuário Avatar de Gabriel_Bertinatto
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Posts
    211
    Agradecimento: 1
    passando para assinar o tópico

    GRANDE VIATURA!!!!!

    abraços

  • #5
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Opa galera,
    desculpa a demora em responder, andei um pouco ocupado alem da conta ultimamente...

    Pedro, Nyd, Marcelo e Gabi789,
    Obrigado e continuem acompanhando porque lhes garanto uma coisa: vem muita coisa bacana ainda! o carro ainda nao ta pronto!!!!


    Vermeio,
    Essa pergunta é dificil responder... sao carros bem diferentes, com pesos, entre-eixos, motores.. tudo diferente.
    Ela vai muito bem, o troller tambem! Ambos excelentes!
    Ela ainda ta sem bloqueio na frente pq quebramos o cabo num vacilo. assim que tiver bloqueando os dois eixos, vai ser dificil segurar essa monstrinha nas trilhas!!!


    FINAL DE SEMANA AGORA FAREMOS UM NOVO TESTE
    Esse fds tera uma nova trilha, num novo tipo de terreno. mais Lama,Mais Erorsao, Mais Rios etc...
    Estamos muito anciosos, eu particularmente, pra essa trilha pq aqui na Bahia só chove! hoje choveu o esperado pro mes todo!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #6
    Rapaz, o projeto ta maravilhoso, mas acertem esse motor. Se seguirem andando com ele funcionando mal, o prejuizo pode ser feio.
    Abração!

  • #7
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    Rapaz, o projeto ta maravilhoso, mas acertem esse motor. Se seguirem andando com ele funcionando mal, o prejuizo pode ser feio.
    Abração!
    Boa tarde SmootH,

    Seu comentário me deixou preocupado, eu não tenho muita experiencia com esse motor, mas se você me ajudasse dizendo o que tem que ser feito, ficaria muito agradecido, sei que precisa de um ajuste no carburador e colocar ele no ponto certinho, no mais fico no aguardo de suas orientações.

    Muito agradecido!!

    Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #8
    Fala Daguzzoli. Não sou o maior entendedor no assunto, mas reparei nos videos que tem coisa mal ali.
    Pelo que vi e comentei com meu mecanico, chegamos a conclusão de que o mais provavel seja realmente o ponto.
    Um erro muito comum, que eu inclusive ja cometi, é de encaixar o distribuidor, com o ponto entre o primeiro e o quinto cilindro.
    Ele acaba funcionando, porem mal e com menos força.
    Outro erro que tambem ja cometi, é o de confundir a ordem de ignição com a do v8 302, por serem muito parecidas, ja que a ordem do 292 é (1-5-4-8-6-3-7-2) e a do v8 302 é (1-5-4-2-6-3-7-8), só trocando o 8 e o 2 de lugar.
    Meu motor ja falhou parecido tambem, quando chegou a hora da regulagem das valvulas. Ja haviam cedido bastante, e um ou dois cilindros pararam de explodir. Nesse caso o motor ainda funcionou com força suficiente pra eu terminar a trilha e voltar pra casa tranquilamente.
    Não sei se a GL ta andando com força, mas me parecendo que sim, apostaria nas valvulas ou na ordem de ignição.
    Espero ter ajudado.
    Abraços!

  • #9
    Citação Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    Fala Daguzzoli. Não sou o maior entendedor no assunto, mas reparei nos videos que tem coisa mal ali.
    Pelo que vi e comentei com meu mecanico, chegamos a conclusão de que o mais provavel seja realmente o ponto.
    Um erro muito comum, que eu inclusive ja cometi, é de encaixar o distribuidor, com o ponto entre o primeiro e o quinto cilindro.
    Ele acaba funcionando, porem mal e com menos força.
    Outro erro que tambem ja cometi, é o de confundir a ordem de ignição com a do v8 302, por serem muito parecidas, ja que a ordem do 292 é (1-5-4-8-6-3-7-2) e a do v8 302 é (1-5-4-2-6-3-7-8), só trocando o 8 e o 2 de lugar.
    Meu motor ja falhou parecido tambem, quando chegou a hora da regulagem das valvulas. Ja haviam cedido bastante, e um ou dois cilindros pararam de explodir. Nesse caso o motor ainda funcionou com força suficiente pra eu terminar a trilha e voltar pra casa tranquilamente.
    Não sei se a GL ta andando com força, mas me parecendo que sim, apostaria nas valvulas ou na ordem de ignição.
    Espero ter ajudado.
    Abraços!
    SmootH,

    Fico muito agradecido, ajudou bastante, amanhã venho com ela para a oficina daqui, vou falar com meu pessoal para dar uma olhada nos pontos que você colocou ai.

    Mais uma vez muito obrigado!

    Abraços,
    dAGUZZOLI
    (JEEP WILLYS / CJ5 / 1957 / AP 2.0)
    (F-75 / Gaiola das Loucas / 1979 / V8 292)

  • #10
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    56
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    ola pessoal,tb nao sou o mais entendido em V8,mas nos land rover's tinha um cabo de vela que nao podia passar do lado do outro,pois dava queda(fuga de corrente) de um cilindro para o outro,não seria esse o defeito ai tb?
    []s

  • #11
    Maravilha! Fico no aguardo de novidades.
    4X4GARAGE: No 292 nunca reparei nisso. Acho que não acontece, ja que quatro cabos passam unidos em um só suporte ja de fabrica.
    []´s

  • #12
    Usuário Avatar de RubensVilela
    Entrada
    06/01/2009
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    45
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Fala Carlos!!!! E o Calango??!?! As inscrições começam na próxima segunda-feira!!!
    Confirmada a dupla Baiana?! Taxi + Gaiola das loucas v8?

    Abraço,
    (Troller T4 3.0TDI 2007 31" AT) + (Vitara V6 lift 2" AT) +
    (Land Rover 88" 2A series 1970 Diesel)
    Equipe Montros M.E.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. f100 1979 4x4
      Por junior4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 04/08/2020, 00:40
    2. CJ5/1979 - Woody
      Por Aurélio no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 56
      Última resposta: 05/08/2013, 22:13
    3. As mais loucas e estranhas adaptações em Rural
      Por otaviofilho no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 257
      Última resposta: 25/06/2013, 15:44
    4. F75 4x4 ANO 1979
      Por monteverde no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 11/04/2008, 16:24
    5. Cj5 1979
      Por medau no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 10
      Última resposta: 30/01/2006, 11:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade