ja paguei metade do cambio de f1000(clark de 4 marchas)
quero compra um 4.1 do opala,
ja vai caçando um amigo que queira por clarck no ohc pq o cambio da f-1000 não serve no motor de opala , clarck p/ motor de opala é os de c-10/20 , muda o eixo de entrada , os de F-1000 são mais dificeis de achar e otimos p/ quem quer manter o och
[]'s
de shopping nada
fiz tudo pensando na hipotese de te agua acima do painel
por isso tudo no alto 8)
mas da pra adapta sim no 4.1, so sai um pouco mais caro, mas acho que vale a pena
tirei umas fotos da caminhonete do capitão gay hahuiahiuahuia
vo posta la no coisas estranhas
eu tava fingindo que olhava pra algo, so pra tira foto
otima
mas da pra adapta sim no 4.1, so sai um pouco mais caro, mas acho que vale a pena
por isso que disse ve se vc num acha um "amigo" (po vc é de pelotas tem que ter varios amiguinhos ) que tenha jeep com ohc ou ranger ou 4.9i que p/ eles seu cambio vale mais que os comuns gm ...
[]'s
hoje eu resolvi que ia da uma brincada com o jeep
peguei uma luva, bastante fita isolante, e silicone daqueles de pistola
e fui ao distribuidor
deu um certo trabalho
cheguei la
entrei com o jeep num atoleiro, nem chego a afunda o distribuidor na agua, e o jeep apago
dai peguei um estilete, tirei o "isolamento" que não isolo porra nenhuma
sequei o distribuidor e liguei o jeep
segui
deu mais alguns metros
apago de novo
sequei novamente e segui, com o jeep se falhando todo(devia ta umido ainda)
dai saimos do atoleiro
no lado do motorista a agua tava quase na porta
inclusive tinha agua dentro do jeep perto dos pedais
ate quando eu sai uma das vezes pra seca o distribuidor, tinha um peixinho pulando na grama
foi muito engraçado
ai vão umas fotinhos
e no fim conclui uma coisa
o banzé pode empaca
apaga, fica sem bateria
explode motor, cai a lataria, as rodas, os parachoques, a tinta, molha distribuidor, molha bobina
mas não atola tão facil assim não
abraços!!!
num dava pra controla muito a velocidade, pois tinha lama no fundo, e o terreno as vezes era meio fundo, as vezes meio raso
então o jeep as vezes não tapava nem o inicinho do aro, e as vezes ia a roda inteira, quasee todo pneu pra baixo da agua
mas azar, proxima vez eu tento passa mais devagarinho
com certeza é possivel
apesar de te que seca duas vezes o distribuidor, sai do atoleiro sem maiores problemas
outro dia vo la e tento passa sem apaga
abraços!