pensei em 3 motores
opala 250 s
opala 4 cilindros
e o ohc 2.3 da ford
o 250s, so seria viavel quando eu tivesse com bala na agulha, pra por tambem uma caixa de c10 e faze as adaptações no cofre do motor
o opala 4 cilindros é uma boa opção tambem, apesar de eu não i tanto com a cara dele, acho que é um otimo motor
então descobri que o ohc 2.3, é mais barato e tem mais torque que o opala 4 cilindros
alem de se mais barato
ele bebe a mesma coisa que o opala 4, e ta ruim de consegui peças pra ele
mas outra vantagem é que é plug and play no meu jeep com mecanica original, então to pensando em por o ohc mesmo, e da umas mexidinhas nele, pra te um aumento do desempenho
queria sabe o que voces me dizem sobre isso
no mais, meu jeep ta na oficina novamente, fazendo alguns reparos
os obrigatorios são: arruma o vazamento de oleo no carter, e a troca dos discos de embreagem que eu torrei no ultimo passeio

e tambem tem mais outra coisa
se ele me disser hoje, que vai consegui arruma o jeep a tempo de i na trilha no final de semana, eu vo arquea as molas, pra da uma levantadinha provisoria no jeep, pois ele ta baixo demais, no caso ate depois eu faze um spoa nele
ou no caso de ele nao consegui me arruma essas coisas a tempo, eu ja não vo na trilha, e ja nao tem prazo pra conserta o jeep, então vo manda faze spoa ja, pra deixa algo definitivo
dai vo pode trabalha legal com a suspensão sem pega os pneus no paralama
se nao puder i nessa trilha, nesse fim de semana tambem, eu vo na proxima que tiver
vo indo nessa
abraços!!