x
Convex Datacenter
Página 20 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 1212

SmootH_, para diminuir o solavanco na direçao instale um amortecedor na barra de direçao ! ok ! quero ver os videos ! falow ! []´s

é uma boa, mas nao sei se vo por não
    amanha vo no inss tenta recebe, e se recebe, vo compra de um amigo o suporte de estepe e galão, o galão, e um banco traseiro
    e faze uns reparos que to tendo que faze no jeep, como a bobina, o caninho do avanço do distribuidor, uma dobraduça do capo, e mais umas coisinhas
    abraços!

planos pra esse ano:
    -Motor de opala 6 cilindros 4.1
    -Cambio clark de 3 marchas da C-10
    -Spoa
    espero consegui monta isso no jeep, entre outros reparos que preciso faze
    abraços!

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    Opa!

Vai ficar um monstro hein!

O spoa vai fazer com as molas originais?! Eu já vi fazerem isto e fico bem legal.

Grande abraço!

SmootH_,

Cuidado com o SPOA. Existem SPOAS e SPOAS. Quem fizer o seu tem que saber fazer, para ficar descente. Comece procurando eixos de Rural ou Troller, que são mais largos e vão proporcionar maior estabilidade.

[]'s

escoria,
    nao se preocupe, eu conheço e ando com alguns jeeps, e rurais em que o meu mecanico fez o spoa, e posso garanti que fico muito bom o trabalho
    eixos de rural eu ainda to tentando me decidi se vo ou não coloca, pelo motivo de pode transita na cidade e nas rodovias
    eu teria que modifica os documentos, e faze inspeção no inmetro, e dai dependendo, eu vo coloca sim
    vamo ve se vo te grana pra isso né
    Vinicius_4x4,
    vai se com as molas originais sim, e, quanto a fica um monstrinho, tomara que fique mesmo hehe
    so uma pergunta, os eios de troller são mais resistentes que os de rural né?
    e são muuuuuito mais caros tambem?
    abraços!!!

SmootH_,

Quanto aos eixos, não precisa se preocupar, , ninguém sabe a diferença. É só colocar alargadores de paralamas que eles não enchem o saco.

[]'s

escoria,
    então otimo
    []´s ja pensando besteira

Usuário Avatar de Vinicius_4x4
    Entrada
    21/07/2004
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Agradecimentos: 0
    É só colocar alargadores de paralamas que eles não enchem o saco.
    Tomara mesmo!

[]´s

o guto cerulli me deu a ideia de compra so as carcaças do eixo da rural, e os semi-eixos, e o restante das peças usa do meu eixo, sairia bem mais barato

SmootH_, compra carcaça e semi-eixos (que são maiores ) , o resto (coroa pião cxsatelite rolamentos freios etc ) aproveita sem problemas (se estiverem bons né )
    []'s

Beto Lacerda,
    valeu beto!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem