x
Convex Datacenter
Página 17 de 101 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1212
  • #193
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13



    Ferro fundido é uma boa alternativa mesmo. Não tinha pensado nisso. Mas ainda assim fica melhor que mexer nas caixas de roda e depois pode ser vendido numa boa, tal como sai mais barato que trocar os eixos pelos de Rural.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #194
    é verdade!
    mesmo eu tendo vontade de por eixos de rural, mas acho que nao tem muito cabimento faze isso, ja que meus pneus são "pequenos"
    acho que essa vai se uma opção boa mesmo, ou então, vendo meus aros que tem offset -22
    e troco por uns com offset -44
    ja ajudarua bastante

  • #195
    mas agora com alargadores de roda vai fica bom
    num vai encosta na caixa de roda nem fu...
    eu preciso da uma levantadinha no jeep
    e como nao tenho tempo nem grana pra faze um spoa, vo opta pelos jumelões mesmo(apesar de nao se das melhores opções)
    o que queria faze na caixa de roda, ja fiz
    so modifico o suporte, a lataria fico igual
    mas e quem disse que quero vende meu jeep heim?
    sei que aos pouquinhos ele vai ficando muito legal!
    ainda preciso compra uma capota, e por falta de grana, acho que vo te que opta pelas trevo mesmo dai tento cuida bem dela, pra nao estraga tão rapido
    era isso
    abração!!!

  • #196
    achei um bom lugar pra por o extintor
    gostei bastante
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00234_321.jpg  

  • #197
    o melhor é que ja tinha os furos certinhos ali
    so parafuzei

  • #198
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não ficou atrapalhando para trocar as marchas? Um bom lugar é na lateral direita ao lado dos pés do passageiro.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #199
    nem, fico otimo, tambem por a minha caixa te movimentos curtos
    nem as marchas nem a reduzida, nao passam nem perto
    fico muito bom mesmo

  • #200
    to atras de uma capotta
    pela falta de grana, acho que vo te que opta pela trevo mesmo
    so fico na duvida pois ja vi duas trevo muito boas, e duas trevo terriveis
    então vo ve se compro uma e tento cuida bem pra ela num i pro saco tão rapido
    to tentando entra em contato com a trevo, mas nao to conseguindo
    se alguem tiver telefone, e-mail, ou algo do tipo, me passem por favor
    abraços

  • #201
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não tem como recuperar a capota? Tem esse pessoal que arruma lonas, devem recuperar isso, até porque está feio apenas nos cantos.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #202
    aiuhauihuai
    é que tu não viu o que meu cão fez com ela uahuahauih
    um hottweiler que quase nao gosta de morde nada
    outro dia ele tava comendo um pedaço da casinha dele
    uhauhaau
    a proxima capota num deixo mais no chão

  • #203
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Imagino...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #204
    me convidaram pra um acampamento
    o pessoal da jeepsul
    tava animal!!!!!!
    foi em são jose do norte
    no estreito la
    esquema é na beira de um riacho
    e do outro lado tinha uns atoleiros bem legais, e depois mais la longe, tendo que passa mais um riacho, tinha mais uns atoleiros bem legais
    nem preciso dize nada sobre os pneus né
    simplesmente estupidos
    logo de inicio, no primeiro atoleiro, passamos algumas vezes, dai depois passei de re
    e como na minha primeira vez nisso, nao fiz tudo certinho
    por exemplo a parte de passa de re no lamaçal, que nao se deve fazer, mas que foi legal foi, pois depois cai com a roda traseira esquerda em um buraco, e fico lama tapando o parachoque
    dai um amigo me puxou e continuamos a brincadeira
    outro erro que fiz, foi que eu tava pisando muito no acelerador, depois me disseram pra alivia mais o pe
    pois assim forçava muito, dai aprendi
    tive um desempenho muito legal
    inclusive ouvi de bandeja alguns comentarios, falando que eu dirijo bem nas trilhas
    aprendi a anda em areião fofo, em 4x2 tambem
    alguns atoleiros eu passei em 4x2
    e aprendi a atravessa riachos
    foi uma evolução enorme nesse fim de semana, alem de conhece pessoas fantasticas
    que nos trataram como se fossemos ja amigos deles
    nos acolheram muito bem
    fiquei muitissimo feliz com esse passeio, apesar de dois pequenos imprevistos
    mas valeu a pena, e ate a galinha inteira
    deu curto na fiação dos farois de milha, derreteu o cabo inteirinho, fomos muito eficientes, e abrimos capo, desligamos o carro, e puxamos estintor de incendio, o que graças a deus nao foi preciso usar
    então arrancamos a fiação dos faroletes, e seguimos, pois nao afetou nenhuma outra parte da eletrica
    o outro problema foi que(ainda bem que no caminho de volta pra casa)
    minha embreagem foi pro saco, os discos tão patinando muito agora
    fiz os 33km do estreito ate são jose do norte, e 60km de rio grande ate pelotas, a 40km/h
    mas foi demais, e ja ja vem mais trilha
    um forte abraço a todos
    depois posto fotos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade