x
Convex Datacenter
Página 6 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 149
    Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Kim, obrigado em nome da "equipinico"! Será fosco sim, mas a capota, manterei o prata, com os adesivos angariados ao longo do tempo, e colados exatamente aí, para não serem mexidos/perdidos, em caso de reforma. O seu "presente", teve que ser adaptado ao painel, pois possui diâmetro diferente do antigo, depois posto as fotos.

[]'s
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    ola carlos siqueira, primeiramente parabens pelo belo jeep. Gostaria de saber onde vc comprou a copata de fibra. obrigado

leonardo Santana

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Leo, obrigado pelo elogio, mas a "saga" ainda não terminou, e a correria continua para finaliza-lo. A capota, com as portas, vendida como "kit", comprei com o Fernando Filoni, da TABATINGA, não tenho o telefone aqui no momento, mas a fábrica fica em Guarulhos, assim que puder passo o telefone.

[]'s
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    10/09/2011
    fala cara, vlw, estou no aguardo!!, cara curti muito seu jeep, tenho um e estou reformando tbm.
    cara soh por curiosidade que cambio vc está usando?

flw abraço e boa sorte.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Carlos parabens pela reforma quase terminada na viatura.

Amigão me diga afinal de contas vc colocou o guincho hidraulico ou não?
    Tô pensando na mesma Mercadoria, mas gostaria de saber se deu certo ou se vc desistiu do projeto.

Forte abraço Amigão

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Carlos parabens pela reforma quase terminada na viatura.

Amigão me diga afinal de contas vc colocou o guincho hidraulico ou não?
    Tô pensando na mesma Mercadoria, mas gostaria de saber se deu certo ou se vc desistiu do projeto.

Forte abraço Amigão

Estevão
    CARO AMIGO ESTEVÃO

Tenho quase certeza que ele desistiu do hidrálico e já colocou um elétrico , tenho quase certeza disto .

LEO_RSS , vai lá o fone do FERNANDO FILONI ( Capotas Tabatinga ): ( 11 ) 6412-1445 e 9133-7118

Amigo CARLOS , desculpe me intrometer no seu tópico .

ABRAÇO A TODOS

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CARO AMIGO ESTEVÃO

Tenho quase certeza que ele desistiu do hidrálico e já colocou um elétrico , tenho quase certeza disto .

LEO_RSS , vai lá o fone do FERNANDO FILONI ( Capotas Tabatinga ): ( 11 ) 6412-1445 e 9133-7118

Amigo CARLOS , desculpe me intrometer no seu tópico .

ABRAÇO A TODOS

Guilhermão não esquenta a cabeça não que pelo pouco que conheço do amigão Carlos, ele não ficará aborrecido por termos feito essa visita no topíco dele e do MULO, RSRSRSRSRSRSRS.

Tô com a mesma sindrôme que ele tava, de colocar um guincho biselli tocado pela hidro. Infelizmente poucos sentem esses sintomas e com isso fico sem novas ideias. Mas tem o lado vantajoso: o ar não fica poluido KKKKKKKKKKKK.

Carlão foi mau amigão mas tambem baguncei seu topíco.

Forte abraço.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Doutorzão, Estevão e demais, fiquem a vontade neste tópico, pois ele é democrático. Respondendo aos questionamentos: o contato do Fernando é este mesmo; não tive como acoplar a bomba hidráulica, pois não havia espaço para mais uma via na polia.
    Quanto a reffooorrrrmma, continua a saga e os ataques do Sr. Jaque. O tempo ficou ruim, com muita chuva, adiando a evolução da pintura, então aproveitei para:
    -substituir as "maledetas" das dobradiças das portas, que emperravam sempre, por outras em inox, de uso em residencias, bem reforçadas.
    -ajustar as canaletas dos vidros, que por não terem folga nenhuma(a medida dos vidros, era a mesma da canaleta sem a guia de feltro/veludo), forçavam o motor do vidro elétrico, no final do curso. Além de providenciar um batente "tabajara", para que o vidro não despenque, caso solte do braço do elevador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-59.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-60.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-61.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-65.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-67.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -instalar o velocimetro, enviado pelo mestre Kim, que depois de revisado, verifiquei não ser de igual tamanho ao que tinha antes, necessitando de um espaçador.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-62.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-63.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-64.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-68.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-69.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    -trocar as molas traseiras originais com calços de 1", pelas da ROTA, com 490mm, com o objetivo de amaciar mais a suspensão. O bicho levantou bastante, ficando com a frente embicada, vamos ver como vai ser o resultado.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-70.jpg   Engesa f1 - "mulo"-lanternagem-71.jpg  
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por CARLOS SIQUEIRA Ver Post
    -trocar as molas traseiras originais com calços de 1", pelas da ROTA, com 490mm, com o objetivo de amaciar mais a suspensão. O bicho levantou bastante, ficando com a frente embicada, vamos ver como vai ser o resultado.

[]'s
    CARLOS SIQUEIRA

As minhas molas traseiras tb são de 490mm e as dianteiras com 410mm como as suas , pois retirei as medidas das suas para mandar fazer as minhas , a frente ainda ficou ligeiramente mais alta do que a traseira .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de JOÃO R.
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    Triunfo/RS
    Carlos, seu velocimetro está ruim??? Por que vc trocou???
    Estou te perguntando pois o meu acabou de quebrar o ponteiro... será que dá para trocar o ponteiro???
    aliás seu projeto está ficando show de bola, estou tirando algumas idéias para hora da minha reforma.
    Abração.
    Toyota Hilux 4x4 Aut. 2011 - REBOCADORA
    Engesa F1 86 Q20B Turbo Diesel - LAGARTAURO

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem