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  • #385
    Usuário Avatar de Grélo
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    Troca do compressor de ar da ARB




    Amigos,

    a ARB antigamente tinha apenas 2 modelos de compressor de ar, um menor que só alimenta bloqueios e não permite encher pneus e outro maior, que permite encher pneus, bolas, boias e outras bobagens.

    Mas a tarefa de encher os pneus do Whey Protein é muito ingrata! Pneus 40" demoram demais para encher... até em postos de gasolina, os compressores enchem apenas de libra em libra, saindo de 6lbs para 30lbs, torna-se um martírio...

    Enfim a ARB lançou o compressor duplo! Aleluia! Demorou, mas resolvi comprá-lo.

    Na verdade há uma informação pouco divulgada e que me convenceu a comprar o duplo: o compressor maior, ele é 50/50, ou seja, deve ter intervalos de tempo iguais aos de uso para resfriamento. O duplo é 100% uso.

    Um detalhe que me pegou desprevenido é que o compressor duplo vem com o cilindro de ar já no conjunto, mas o duplo não vem com cilindro nenhum. Minha sorte é que eu já tinha um cilindro de 2 litros de ar, mas ainda assim tive que comprar algumas conexões e adaptadores para instalar as saídas dos bloqueios.

    Seguem fotos!

    Abraços,

    Grélo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Wrangler Ninho Fortificado-img_1983.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_1984.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_1985.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_2086.jpg   Wrangler Ninho Fortificado-img_2087.jpg  
    TJ Whey Protein
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  • #386
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Amigos,

    a ARB antigamente tinha apenas 2 modelos de compressor de ar, um menor que só alimenta bloqueios e não permite encher pneus e outro maior, que permite encher pneus, bolas, boias e outras bobagens.

    Mas a tarefa de encher os pneus do Whey Protein é muito ingrata! Pneus 40" demoram demais para encher... até em postos de gasolina, os compressores enchem apenas de libra em libra, saindo de 6lbs para 30lbs, torna-se um martírio...

    Enfim a ARB lançou o compressor duplo! Aleluia! Demorou, mas resolvi comprá-lo.

    Na verdade há uma informação pouco divulgada e que me convenceu a comprar o duplo: o compressor maior, ele é 50/50, ou seja, deve ter intervalos de tempo iguais aos de uso para resfriamento. O duplo é 100% uso.

    Um detalhe que me pegou desprevenido é que o compressor duplo vem com o cilindro de ar já no conjunto, mas o duplo não vem com cilindro nenhum. Minha sorte é que eu já tinha um cilindro de 2 litros de ar, mas ainda assim tive que comprar algumas conexões e adaptadores para instalar as saídas dos bloqueios.

    Seguem fotos!

    Abraços,

    Grélo.
    Fala Grélo, blz?

    Não entendi bem teu post.

    Vc disse que enfim a ARB lançou um compressor duplo. A foto que vc postou é do CKMTA e esse compressor tem mais de 2 anos de lançado.

    O CKMTA que é o do Galego, é 100% duty cycle, e é o maior de todos, só que vc disse que o maior é 50/50.

    No último paragráfo vc diz que o duplo vem com cilindro de ar, e em seguida vc diz que não vem.

    O CKMTA vem com um pequeno cilindro interno. Pra vc usá-lo nos dois bloqueios vai precisar de um acessório chamado MANIFOLD KIT, que é uma espécie de divisor da saída de ar.

    CKMTA

    Wrangler Ninho Fortificado-arb-ckmta12-high-output-twin-board-air-compressor_1_1.jpg



    MANIFOLD

    Wrangler Ninho Fortificado-_12.jpg




    CKMTA + MANIFOLD


    Wrangler Ninho Fortificado-manifold.jpg


    Pq não pegou o WARN VTC? Enquanto o ARB sopra só 174 lpm, o VTC empurra 566 lpm. Em 1 min vc enche os 40"!

    Wrangler Ninho Fortificado-warn-vtc.jpg
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  • #387
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    Fala UxíoooOOOO!!!

    É que vc é um cara antenado! Heheheh

    Enfim, na verdade só existem 2 tamanhos de compressores, um menor(CKSA) e o maior(CKMA).

    O CKMTA nada mais é do que 2 unidades do CKMA juntas em um "case".

    Só comprei agora pq não sabia que ele é 100% Duty Cicle.

    Mas o CKMA tem o MANIFOLD já preso na carcaça dele e o CKMTA não vem e isso me pegou desprevenido, mas por sorte eu já usava um cilindro e só precisei de conexões para fazer toda a ligação. E nessa parte do texto que me embananei todo... hehehehhehehehehhehe

    Abração,

    Grélo.
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  • #388
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Pq não pegou o WARN VTC? Enquanto o ARB sopra só 174 lpm, o VTC empurra 566 lpm. Em 1 min vc enche os 40"!

    Wrangler Ninho Fortificado-warn-vtc.jpg
    Agora se meu TJ tivesse espaço eu até compraria um bicho desses... Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Abração,

    Grélo.
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  • #389
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
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    Grélo!

    É muito chato de trazer peças e acessórios da Gringolândia?
    Qual o método que você utiliza?


    Abraço!
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    Amigos da Noite 4x4

  • #390
    Usuário Avatar de Grélo
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    Renan, chato sempre é, mas quando dá sorte é muito bom e 99% das vezes, eu dou sorte!

    Uso o site USAbox.com ® mail forwarding - Mail Boxes and Mailing Addresses in USA para quase tudo.
    Só quando tem muita miudeza que eu uso o USA Address & Mail Forwarding ? Shipito.com | English.

    Recomendo!

    Abraços,

    Grélo.
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  • #391
    O frete é mais barato que comprar direto da loja?
    Vc compra da loja e manda entregar lá e depois te enviam, é isso?
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #392
    Usuário Avatar de Grélo
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    Fernando,

    sim, eles tem um frete mais em conta junto à DHL, mas eles tb trabalham com outras empresas.
    A grande vantagem é vc fazer a invoice "customizada".

    Vc cria um endereço com eles e aí tudo que chegar lá, eles te enviam um email.

    Abração,

    Grélo.
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  • #393
    Invoice customizada é importantíssimo... agora eu entendi a vantagem.
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • #394
    A maior vantagem mesmo da Invoice customizada é tirar do valor total o preço do frete, então quando taxam não incide o valor do frete junto, apenas o valor da mercadoria é taxado!

    []´s
    Ranger 02 CD 2.8 TGV, 3BL+2SL, 35"
    Ex:
    Troller 07 SFI 230cv+K&N, 3SL, 35" /
    Ex: Explorer 98 4x4 V6, 3BL+2SL, 35" / Ex: Ranger 98 4x2 CS V6, 2SL, 33"

  • #395
    Usuário Avatar de Renan Gustavo
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    Se cadastrando no site automaticamente você gera um endereço?

    E como saber o valor total final a ser pago?
    Samurai MT 95 / Troller T4 2011 / Polaris 570 2015
    Amigos da Noite 4x4

  • #396
    Usuário Avatar de Grélo
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    Renan,

    sim, vc se cadastra e depois manda um documento para eles pelos correios, mas vc já terá seu endereço lá.
    Eles tem uma fórmula para cálculo de volume/peso e com isso vc já terá uma estimativa de frete para o Brasil.
    Sobre os impostos, é basicamente em cima do valor declarado.

    Abraços,

    Grélo.
    TJ Whey Protein
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