"Full Hydro" é realmente proibido lá na Gringolândia para uso em rodovias, mas aqui no Brasil acho que ninguém nem sabe o que é isso

De qualquer maneira, também não foi o que eu comprei para instalar. O que eu comprei é uma "Hydro Assist", que resumidamente é uma direção aonde o amortecedor de direção deixa de ser "passivo" e vira "ativo", exercendo força através do pistão para movimento das rodas.

Cheroka,
saco nada de eletrônica das WJ ou ZJ, mas te sugiro primeiro tentar baixar os manuais técnicos, de manutenção e de peças desses carros, ou então comprar na Amazon e no Ebay. São uma super mão na roda. Normalmente vem com todos os esquemas elétricos dos carros e várias dicas importantes.
Eu achei mais fácil trocar o eixo inteiro, mas isso inclui tb mudar de rodas pq as furações são diferentes, mas se vc trocar os eixos de WJ por eixos de Troller, certamente terá que matar esses sensores, só não sei se isso dará algum problema. Nos Wranglers 2012 soube que dá.
Eixos de Troller tem relação 4,10:1 e eixos de Pantanal 4,56:1; contudo esses últimos estão cada vez mais difíceis de achar. Só em desmanches, oficinas ou particulares.
A outra opção para seu caso, que na minha cabeça pode ser mais fácil e garantido, é vc refazer seus eixos originais com upgrades, pq aí vc não mexe na eletrônica.
Vc pode começar com reforços internos(axle sleeves), reforços externos(axle truss) e semi eixos com mais estrias e mais reforçados(RCV, G2, Superior entre outras).

Abração,
Grélo.