-
5 Anexo(s)
Continuando os upgrades, essa semana chegou o Axle Truss da TnT Customs para o diferencial dianteiro Dana 44 de Troller.
O grande lance dessa peça é que ela já veio configurada para a suspensão do Wrangler TJ e além de reforçar em mais de 50% o eixo, ele facilita muito a montagem/solda, sendo toda a parte superior do eixo uma peça única à ser soldada. ;-)
Seguem fotos!
Abraços,
Grélo.
-
Hummmm, Grélinho fazendo comprar no "shopping" :computador:
Explique uma coisa pra quem não entende nada de TJ: pra que servem aqueles olhais na parte de cima?
Eriksom
-
Tio Eriksom,
o diferencial dianteiro original do Wrangler tem esses 2 olhais em cima para os braços superiores e mais 2 suportes na parte inferior do tubo para os braços inferiores.
A suspensão que vou usar necessita desses pontos de fixação e eles são totalmente diferentes dos do Troller.
Abração,
Grélo.
-
Grélo,
Essa peça é nacional ou importada?
Gostei da solução.
Abs.
-
-
-
Valeu Sandrão!
Pronto ficará mais lindo ainda! Heheheheh
[ ]´s
Grélo.
-
-
2 Anexo(s)
Meu Ninho NUNCA ESTEVE TÃO FEIO!!!!
Mas é por uma boa causa.... (assim espero)...
[ ]´s
Grélo.
-
Ah!!!!!!!!!!!
E hoje mandei umas peças para fazer o revestimento da Rhino Linings.
Algumas coisas estavam há 1 mês para pintar no lanterneiro, mas hoje estive com o Alvaro da Rhino aqui do RJ e gostei muito do produto, da presteza e do orçamento e já levaram na hora para fazerem a pintura.
Devem ficar pronto até o final da semana.
Foram os parachoques dianteiro e traseiro, mas umas proteções... só posso adiantar que quase tudo é da Poison Spyder, portanto, aguardem fotos! ;-)
Abraços,
Grélo.
-
Rebaixou o ninho...tsc, tsc....
kkkkkkkkk
-
Grélo,
Passando pra assinar o tópico pra esperar as novidades do eixo de troller.
parabéns pelos trabalhos ate agora e boa sorte na procura das pecas,
mantem a gente informado que isso muito me interessa:concordo:
abraços.