Tá ficando bruto, hein?
Versão Imprimível
Tá ficando bruto, hein?
E aí, quando é que vai colocar na trilha? Tá ficando gringo demais!!!
Espero que em menos de 1 mês ele volte para as trilhas! ;-)
Segue uma foto de ontem, quando ele foi para o chão com seus 4 pneuszinhos... ;-)
Abraços,
Grélo.
Grélo,
ta ficando irado o TJ em :drool:
voce montou os eixos do troller originais ate chegar os itens da RCV ?
eu consegui os eixos da pantanal tambem, mas o cara só quer vender o par.
abraços.
Jaime,
isso mesmo. Estou já montando o que já tenho e depois vou fazendo mais ajustes, pq se ficar esperando tudo, só ando com o Jeep em 2014 :parede:
Sobre os eixos de Pantanal, compre logo os 2 e troque, pq eu "acho" que os eixos dianteiros de Pantanal são mais reforçados que os de Troller, mas no mínimo, isso tenho certeza, eles tem a relação diferente: original do Troller é 4,10:1 e do Pantanal é 4,56:1!
Abraços,
Grélo.
Grélo,
verdade tem que colocar pra rodar o quanto antes.
então não estava querendo mexer no dianteiro por enquanto pois faz uns 2 meses que abri troquei relação e bloqueio.
e já foi um gasto legal e desmontar e montar tudo de novo é missão.
vou pensar bem nisso antes de decidir...uma pergunta será que o eixo dianteiro da pantanal é idêntico ao do t4 nos suportes da panhard e nos pratos da mola?
as relações vou de 4,88 e voce vai usar qual? 4,56 mesmo?
abraços
Acompanhando, aqui.
Puta Wrangler da hora!
Jaime, tem grandes chances dos suportes dianteiros serem iguais, assim como tb tem chances de serem eixos mais fortes que o original. Se eu fosse vc compraria e compararia em mãos ambos.
Vou de relações 5,86(9) nos meus eixos, mas meu Jeep tem outra dinâmica em relação ao Troller ;-)
Valeu Hercílio.
Abraços,
Grélo.
Grélinho,
Ainda não li o topico todo.
Quais são os pneus e sistema de direção escolhidos ?
Boa lama,
Gogó,
os pneus são os Maxxis Trepador Competition 40", direção será a Hydro Assist RockRam da AGR ;-)
Volta umas 3 páginas que tem um monte de fotos.
Abraços,
Grélo.
Grélo,
salvo um engano meu direção tipo full hydro é proibida para carro de rua,somente para agrícolas.
voce tem essa confirmação? ou pretende deixar o TJ somente pra tilha mesmo(levar numa carretinha ).
abraços.